Que carro devo comprar?

comparação:

o peugeot da minha mulher 307 carrinha é mto menos confortavel que o golf por exemplo.
Mas mesmo que sejam confortaveis os carros franceses, tem um grande problema desvalorizam muitoooooooo

O Golf pode ser confortável, acredito, mas ñ estou a ver como pode ser + confortável q uma 307! A ñ ser q tenha a versão Sport, c/jantes 17 ou 18" [:p]
Caso contrário, a 307 é + confortável, é dos carros + confortáveis do segmento e quiçá do mercado... (isto já q o C5 ñ é p/aqui chamado...[:D])

Eu sei q passa dos 25mil€, vai p/os 30mil, mas volto a insistir q tente ir à Volvo ver 1 S40 1.6D... Nível 1 ou 2, depende do q quiser em termos de equipamento, ñ vai desvalorizar mto e fica c/1 excelente carro!

O Civic é ainda + caro, e provavelmente ñ o ia querer vender ao fim de 3 anos!!!
O Auris, p/mtas pessoas seria uma situação semelhante, mas como a estética é mto banal acaba por cansar... E ñ fica longe dos 25mil€, julgo eu...

Ou então, já q é p/meter tantos kms e ñ perder tanto dinheiro, procure 1 carro de serviço, c/0 registos, vai acabar por poupar bastante... Vem aí o 308, por ex...

Dá uma espreitadela no cee´d talvez te surpreenda, eu fiu ver o golf variant 1.4tsi 26600euros é muito por um 1400 a gasolina, já o cee´d 1.6 116cv diesel é uma boa proposta!Então a carrinha e muita gira!!!!

Obrigado pelas vossas respostas. Um factor muito importante (por ventura o mais importante), é tb o seguinte, que esqueci de dizer, pretendo trocar de carro em 3 anos, e quero ter em conta a desvalorização do mesmo.Por isso Citroen, Kia, e afins não serão boa hipotese em termos de desvalorização, penso eu mas se estou errado digam por favor

Obrigado

Atenção às cotações do C4 !

Se deres uma vista de olhos pelos sites, verificas que algo se está a passar com o C4 - a desvalorização aparenta ser muito menor do que é normal, quase me arrisco a dizer que é anormalmente baixa...

Agora em relação ao Kia não podia concordar mais. Fora deste fórum, ninguém o conhece...ou quer !

Que carro pensam comprar?????

Que carro pensam comprar?????

Para aqueles que vao tomar uma decisao brevemente, ou que ja estão a tomar, ou mesmo para aqueles que ainda estao a ponderar trocar ou comprar um carro, que máquina é que vão escolher????

Bom acabo o curso dentro de meses...não vou negar que estou à espera que o patronato se esmere![:D][;)]

Não quero um T2, mas quero subir no segmento...[:D]

Duvidas

Duvidas

Para aqueles que vao tomar uma decisao brevemente, ou que ja estão a tomar, ou mesmo para aqueles que ainda estao a ponderar trocar ou comprar um carro, que máquina é que vão escolher????

É mesmo uma boa questão para mim neste momento, pois preciso de comprar uma carrinha e não sei o que escolher. A grande questão o que escolher!?!!? Cee'd SW nova, Astra Caravan de serviço, Megane Break e ainda outras.....
Procuro uma carrinha a gasoleo que sirva de carro de familia, segura e que dure alguns anos (6/7 pelo menos) sem grandes chatices!!!

Que escolher?!!!?

Eu vou comprar o meu primeiro carro (até agora foram sempre carros emprestados pelos pais, nada meu concretamente) em principio no inicio do próximo ano. A decidir comprar novo, será algo tipo Kia Pro Cee'd, Civic 1.8 Sport, como ainda sou um gajo jovem terá de ser algo com um "look desportivo". Se houve problema de "massa" lá terá de ser um usado.

Estou à espera de ver como é que sai o Kuga, com que motores e a que preços, se não me agradar será uma V50 1.6D. O carro é para a patroa, pelo que o 1.6D já é mais que suficiente.

...

...

Estou a ponderar trocar o meu 2 lugares
neste momento só pelo Ceed, mais nada me cativa.
Penso que deve ser uma moda que veio, toda a gente gostar de Ceeds e ninguem os comprar.

Voltar
Superior