Scientist
Well-known member
comparação:
o peugeot da minha mulher 307 carrinha é mto menos confortavel que o golf por exemplo.
Mas mesmo que sejam confortaveis os carros franceses, tem um grande problema desvalorizam muitoooooooo
O Golf pode ser confortável, acredito, mas ñ estou a ver como pode ser + confortável q uma 307! A ñ ser q tenha a versão Sport, c/jantes 17 ou 18" [
Caso contrário, a 307 é + confortável, é dos carros + confortáveis do segmento e quiçá do mercado... (isto já q o C5 ñ é p/aqui chamado...[
Eu sei q passa dos 25mil€, vai p/os 30mil, mas volto a insistir q tente ir à Volvo ver 1 S40 1.6D... Nível 1 ou 2, depende do q quiser em termos de equipamento, ñ vai desvalorizar mto e fica c/1 excelente carro!
O Civic é ainda + caro, e provavelmente ñ o ia querer vender ao fim de 3 anos!!!
O Auris, p/mtas pessoas seria uma situação semelhante, mas como a estética é mto banal acaba por cansar... E ñ fica longe dos 25mil€, julgo eu...
Ou então, já q é p/meter tantos kms e ñ perder tanto dinheiro, procure 1 carro de serviço, c/0 registos, vai acabar por poupar bastante... Vem aí o 308, por ex...