Que carro devo comprar?

Bem me parecia!! É que cheguei a andar atrás deles, e quando ando informo-me de tudo..mas quando vi que o 190d tinha 70 cv prakela carroçaria mudei de ideias...e o 2.5 é mais dificil arranjar e deve gastar um bom bocado face aos modelos mais recentes...;)

ja existem 190d bem barato em portugal..no outro dia vi um a venda por 2000euros e nao estava mau,mesmo em stands ja ves a 4000euros...isto dos primeiros tipo de 1985

Não era melhor comprares um clio ou 205 comercial? por mil e poucos euros arranjas um a andar. com esse dinheiro és capaz de arranjar um 190d, mas é na sucata. pedem cada dinheirão por carros desses de 85/86(20 anos!!!!). mesmo os W123 que aparecem mais ou menos bons custam de 2500 para cima.
e com os mercedes mais antigos convém olhar sempre para aquelas covas que tem na bagageira(uma de cada lado). uqndo a podridão ataca nesses carros cuidado...

Pois mas eu quero para grandes viagens e de preferência com ar condicionado..e isso é uma raridade...e vir de Gaia a Évora e vice versa com 70cv naquele peso..deve ser dose...ha subidas na A1 que ele quase que deve parar...conheço um tipo que tem um e que costuma a fazer porto cinfaes...e nos vamos de gaia tb para cinfaes mas num classe E de 97/96 com 193/7cv e 2300cc...lolol...bem ele às vezes sai com grande avanço de nós, mas apanhamo-lo sempre...nas súbidas parece que para..mas faz km que até mete impressão...

não é bem assim. tive um de 88 com cx de 5 e não era nenhum foguete, mas dava para as encomendas. agora não se pode pedir a um 2000 diesel com 70 cavalos, projectado nos inicio dos anos 80 que ande o mesmo que um tdi...

citação:Originalmente colocada por XMRV6

Pois mas eu quero para grandes viagens e de preferência com ar condicionado..e isso é uma raridade...e vir de Gaia a Évora e vice versa com 70cv naquele peso..deve ser dose...ha subidas na A1 que ele quase que deve parar...conheço um tipo que tem um e que costuma a fazer porto cinfaes...e nos vamos de gaia tb para cinfaes mas num classe E de 97/96 com 193/7cv e 2300cc...lolol...bem ele às vezes sai com grande avanço de nós, mas apanhamo-lo sempre...nas súbidas parece que para..mas faz km que até mete impressão...

Mas atenção que me estou a referir que para mas os carros vão sempre com 4/5 pessoas...sózinho não sei como será..com certeza que não perde tanto...

Para quem quer comprar carro...........

Para quem quer comprar carro...........

Boas,
Gostava de saber se alguem esta com ideias de comprar carro até ao final do ano. Qual o carro que esta a pensar comprar e até k valor. Vai comprar novo, usado, importado. Tem ideias fixas sobre o tipo e marca que quer ou esta aberto a propostas....
Cumprimentos

Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....

citação:Originalmente colocada por Acunha

Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....
[}:)][}:)][}:)][}:)]Anda um pai a criar um filho para ver estas coisas [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por Acunha

[}:)][}:)][}:)][}:)]Anda um pai a criar um filho para ver estas coisas [}:)][}:)][}:)]
esqueceste da Fiat:D[:p]

Voltar
Superior