Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Brabus
XMRV6 o meu pai tem um 2.5 neste momento tem 204mil/km até a data sempre impecavel que eu saiba tem 90cv.
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Pois mas eu quero para grandes viagens e de preferência com ar condicionado..e isso é uma raridade...e vir de Gaia a Évora e vice versa com 70cv naquele peso..deve ser dose...ha subidas na A1 que ele quase que deve parar...conheço um tipo que tem um e que costuma a fazer porto cinfaes...e nos vamos de gaia tb para cinfaes mas num classe E de 97/96 com 193/7cv e 2300cc...lolol...bem ele às vezes sai com grande avanço de nós, mas apanhamo-lo sempre...nas súbidas parece que para..mas faz km que até mete impressão...
standêr....citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
em que stand trabalhas?
[}citação:Originalmente colocada por Acunha
Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....
esqueceste da Fiatcitação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
[}citação:Originalmente colocada por Acunha
Apenas por curiosidade... estou a pensar em comprar carro até 40 mil euros e estou a pensar na navara....... mas estou aberto a novas propostas.... desde k não sejam chaços tipo renault, citroen, peugeot k são uma bela mer**....][}
][}
][}
]Anda um pai a criar um filho para ver estas coisas [}
][}
][}
]