Que carro devo comprar?

bem, como nao vou ao bes nem tenho pais ricos, nao posso dar mesmo mais dinheiro. por isso nao me vou armar em esquesita
icon11.gif
so kero mesmo um carro de cinco lugares. e usado. (desde que nao seja demasiado velho). tava virada para um peugeot 206 ou clio2. mas queria uma coisa economica, pois como ja disse, os trajectos sao maioritariamente em cidade. mas como nao percebo nadinha de carros precisava de uns conselhos.

Aconselho um carro com muito poucos anos.

Boas opções para cidade têm que ser Diesel ou baixa cilindrada

Citroen C1
Toyota Aygo
Peugeot 107
Hyundai i10

Todos eles permitem levar 5 pessoas, ainda que com fraca habitabilidade

Colega quer comprar pequeno familiar. Mas qual?

Colega quer comprar pequeno familiar. Mas qual?

Boas. Em conversa com uma colega que está compradora de um carro, lá lhe dei algumas orientações sobre as hipoteses de mercado. Disse-lhe para visitar este fórum para receber mais opiniões.

Vamos às condições de compra.

1ª Pequeno familiar novo (classe C)

2ª Diesel (falei-lhe para dar preferencia à injecção "rampa comum" + turbo)

3ª Bem equipado.

4ª 3 portas.

5ª Preço entre 25000€ e 30000€

Dei-lhe as seguintes orientações na compra:
- 1º gostar do aspecto do carro (exterior e interior) independentemente da marca.
- 2º fazer vários testes de condução
- 3º Escolher aquele que gosta mais e com a melhor relação qualidade/equipamento/preço possível.
- 4º Negociar 1 desconto.

Dei-lhe também algumas opções de comprar ordenada(é aqui que ela precisa da vossa opinião)
1º Kia Ceed scoupé 1.6l 115cv
2º Fiat Bravo 1.6l 105 a 120cv
3º Seat Leon 1.9l 105cv
4º VW Golf 1.9l 105cv ou Novo Golf 2.0l 110cv Novembro
5º Citroen C4 1.6l 110cv
6º Ford Focus 1.6l 110cv
7º Peugeot 307 1.6l 110cv.

Qual é o melhor classe C com as condicionantes anteriores no mercado para uma senhora à volta dos 40 anos?

Estes ou outros?

Dessa lista destacava o Kia Ceed, Fiat Bravo, o novo Golf que vai sair e acrescentava o novo Lancia Delta, penso que o 1.6 a diesel estará dentro desses valores. Para uma senhora, este novo Delta é um must [;)]

Eu ia (fui) para o Focus.

Claro que o que vai acontecer é q a Sr.a vai ver o que lhe agrada + visualmente e compra esse...

Última edição:
Voltar
Superior