Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja passei pelo mesmo que tu...á 2 anos e meio e na altura decidi pelo 120d e ainda o tenho....adoro o carro...conduçao unica no segmento uma aderencia incrivel e muito boa fiabilidade...agora se me perguntas se hoje comprava o mesmo carro???NAO!!...simplesmente pq ja siau o serie 1 3 portas e o cabrio e ambos cm o 123d....agora um conselho atira-te antes p um destes em vez d um 320d coupe porque assim consegues por mais equipamento no serie 1 recomendo xenon,pack m, sistema de navegaçao(da um optimo ambiente a bordo e tem n funcionalidades todas catitas pa gente nova como nós...e olha que é optimo um radio ler dvd's rw de mp3Disponho de 40.000€ a 45.000€ para comprar um carro.
Tenho 22 anos.
Será uma "prenda" dos meus pais.
O carro será basicamente para mim, mas tambem será conduzido por eles.
O carro deve ser novo ou de serviço (menos de 10000km).
Inicialmente falou-se do Mercedes CLC 220 CDI, mas depois de alguma pesquisa penso que se trata de um carro caro, em comparação com o seu "pai" Classe C.
Neste momento o nosso carro é um Mercedes C220 CDI de 2002, ou seja, comprar outro C não era muito do nosso agrado, apesar de o adorarmos.
Como o carro é basicamente para eu andar e fazer viagens semanais Porto-Coimbra-Porto, não gostaria de comprar um familiar muito grande como o próprio Classe C.
O carro tem que ser a gasoleo.
Estavamos a pensar compra-lo até ao final do ano.
Gostaria de saber a vossa opinião para que fique definitivamente sem duvidas.
Este é o meu primeiro post aqui no forum.
Agradeço a vossa disponibilidade e dou os parabéns ao forum, pois quase sempre é muito construtivo.
O Renault Clio 1.5 Diesel do meu colega, está com os dias contados, pois os Renault's Clio's quando chegam ou passam dos 100.000KM para cima começam a ter problemas.
- Aos 200.000KM o motor precisa de ser aberto.
[] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Epá, isto assim ficou uma salganhada que ninguém se entende []
Ponham mas é isto como estava antes... cada tópico por si, podia era ser por ex. numa sub-categoria, já facilitava a coisa e não causava esta confusão toda de tópicos diferentes. []