Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por cpmonteiro

Já tenho a minha nova máquina. Fui buscá-la ontem á tarde. Está linda. Ainda só fiz 150Km, mas pelo que vi estou contente. Ainda por cima ontem nasceu o meu filho!!!!!!!!! fui um dia e peras e por isso só hoje tive tempo de colocar aqui as novidades![8D]

Epá muitos parabéns!!![^][^][^][^]

Muito obrigado!!!!!!!!!!;)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

parabéns pelas duas prendas!
Obrigado. Claro que o filho é mais importante mas não deixa de ser uma coincidencia engraçada. São efectivamente 2 boas prendas. já agora uma questão: sou da zona do Porto e o meu filho nasceu no S. João (e quem é daqui conhece aquela zona), o que fez com que os 1º Km fossem feitos em pára-arranca devido ao transito infernal . O CB acusa de média 6.3L, mas isto sem puxar muito pelo carro apesar do pára-arranca. O que acham? è muito??

citação:Originalmente colocada por caditonuno

parabéns pelas duas prendas!
Obrigado. Claro que o filho é mais importante mas não deixa de ser uma coincidencia engraçada. São efectivamente 2 boas prendas. já agora uma questão: sou da zona do Porto e o meu filho nasceu no S. João (e quem é daqui conhece aquela zona), o que fez com que os 1º Km fossem feitos em pára-arranca devido ao transito infernal . O CB acusa de média 6.3L, mas isto sem puxar muito pelo carro apesar do pára-arranca. O que acham? è muito??

A mim parece-me bem mas é bem capaz de ainda baixar..

A stilo multijet cá de casa faz cerca de 6.8 em transito mas sem nenhum cuidado..

Já tenho a minha nova máquina. Fui buscá-la ontem á tarde. Está linda. Ainda só fiz 150Km, mas pelo que vi estou contente. Ainda por cima ontem nasceu o meu filho!!!!!!!!! fui um dia e peras e por isso só hoje tive tempo de colocar aqui as novidades![8D]

meti ai fotos das PRENDAS!!!

do filho e da Scenic

Parabens!

20064604426_0405_103214.jpg

Da máquina ainda não tive tempo para tirar fotos. Já agora alguem me explica como ponho aqui imagens maiores já que esta foi de telemóvel? Para um leigo em informática;)

Parabens!!!!!!!!!!isso é o sonho de qualquer ser humano....!!!!serás um pai babado e um condutor prevenido,precavido e conduzirás com segurança....esperamos todos nós!

20064604426_0405_103214.jpg

Da máquina ainda não tive tempo para tirar fotos. Já agora alguem me explica como ponho aqui imagens maiores já que esta foi de telemóvel? Para um leigo em informática;)

Parabéns! [^]

Um filho muito bonito!

Felicidades e sucesso (e muitas noites mal-dormidas :D) nesta nova etapa! ;)

Parabéns! Pelo filho e pela viatura.

Parabéns! [^]

Um filho muito bonito!

Felicidades e sucesso (e muitas noites mal-dormidas :D) nesta nova etapa! ;)
[/quote]
Obrigado!![8D] Quanto ás noites mal dormidas já estou habituado... é o 2º filho!;)

Fantástico!
Deve ter sido um dia, ein?

O parto a decorrer e telemóvel a tocar com o stand do outro lado da linha a comunicar que podia ir buscar a Mégane:D

(joke)[:p]

Sem dúvida que o seu filho é muito bonito:)
Muitos parabéns[^] e as maiores felicidades para si e para os seus...

Cumps.

Parabéns por tudo!

E agora só tens é de te juntar à malta:

www.renaultclubeportugal.com

:) ;) :)

Parabéns ao papá, à mamã e a toda a família, que devem estar mais que babados!

Não te esqueças da sugestão do DêCêIi!

PS - a criança é linda!!!

citação:Originalmente colocada por RTC

Fantástico!
Deve ter sido um dia, ein?

O parto a decorrer e telemóvel a tocar com o stand do outro lado da linha a comunicar que podia ir buscar a Mégane:D

(joke)[:p]

Sem dúvida que o seu filho é muito bonito:)
Muitos parabéns[^] e as maiores felicidades para si e para os seus...

Cumps.

A brincar que o digas... mas foi mesmo assim!!!!:D Obrigado.;)

Back