Que carro devo comprar?

Parabéns, mas deixo-te um alerta cuidado com a colocação de fotografia de crianças na net!

É só um aviso não sabes quem anda por ai!

A quem utilize essas fotos para manipular muita coisa.

Boa sorte e prepara-te para umas noites interrompidas

Eu sei que o meu afonsinho tb nasceu este mês dia 9

;):)

imagem0621dc.jpg

imagem0634dd.jpg

imagem0698ur.jpg

Sorry, falta de hábito.[xx(]

citação:Originalmente colocada por eser

Nao percebo porque que qq pessoa c mais que um filho, acha que precisa de um monovolume...

não entendo pq uma pessoa que faz 60km por dia necessita de um carro a gasoleo[xx(]

( ha tantos que fazem menos....)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Nao percebo porque que qq pessoa c mais que um filho, acha que precisa de um monovolume...

não entendo pq uma pessoa que faz 60km por dia necessita de um carro a gasoleo[xx(]

( ha tantos que fazem menos....)

60 kms por dia já faz doer na carteira ao fim do mês. A gasolina tá cara

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Sou esposa do ramgouveia. O seu filho é lindo. Muitos parabéns. Da vontade de pegar e apertar, ele é muito fofo.

Muito obrigado.;) Eu também acho que é muito lindo, mas eu sou suspeito!:D

Eu não percebo porque que é que se tem que ter 4 ou 5 filhos para se poder comprar um monovolume. o meu carro anterior foi uma Zafira e foi jura que fiz: não quero outro tipo de veiculo!![8D]É pratico, confortável, versátil, enfim como carro, para mim, é o tipo de carro que eu prefiro. E gostos não se discutem![:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por cpmonteiro

Eu não percebo porque que é que se tem que ter 4 ou 5 filhos para se poder comprar um monovolume. o meu carro anterior foi uma Zafira e foi jura que fiz: não quero outro tipo de veiculo!![8D]É pratico, confortável, versátil, enfim como carro, para mim, é o tipo de carro que eu prefiro. E gostos não se discutem![:p][:p][:p]

Dou-te completa razão, eu comecei por um Corsa B, na altura chegava e sobrava, era só eu e a maria, depois veio a criança, mudei para algo maior, Rover 414si, já era bastante melhor mas mesmo assim..., agora tenho uma Astra Caravan, estou bem melhor mas o que queria mesmo era monovolume.

Back