Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Bem...espectacular! Obrigado pela informação pessoal ;) estão a ser 5 estrelas!

Um S40 também parece-me bem,mas manutenções devem ser caras não?

Cumps

Antigamente a Volvo tinha manuntenções caras. (ainda por ter)

Hje em dia ha manuntenções programadas.

Oleos, Velas, filtros, etc mecanica rapida qq pessoa faz.

Um S40 é seguro, bom, confortavel e equilibrado e é um carro, quando comparado com pandeiretas de clios polos etc pelo mesmo valor.

citação:Originalmente colocada por MGil

punto mk2 1.2 16v, faz boms consumos e anda buée....:)

Sim. Confirmo!

É uma excelente opção! Se for a versão HLx então...;)

Começo a ver muito pessoal a indicar o punto! Mas comparativamente a um civic ou um S40 perferia estes dois!

De qualquer forma vou dar uma vista de olhos no punto! mas acho que estéticamente nao me agrada muito!

Cumps

loloduke_1105038342_puntoii_2.jpg

Não gostas?;)

Começo a ver muito pessoal a indicar o punto! Mas comparativamente a um civic ou um S40 perferia estes dois!

De qualquer forma vou dar uma vista de olhos no punto! mas acho que estéticamente nao me agrada muito!

Cumps

N tenhas mais olhos que barriga ;)

Pelo msm preço podes comprar muita coisa, do Segmento B/C/D.

;)

Sim até gosto! ;) Esse está muito bonito... Mas sempre gostei mais de carros com traseira, de qualquer forma para quem tava a pensar ir para um Pug 106 esse é bem mais agradável! :)

Bem, ter-me inscrito neste forum foi a melhor coisa que fiz.. não tinha ideia da dimensão deste forum! Muito Obrigado pela ajuda pessoal! :)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Cumps

N tenhas mais olhos que barriga ;)

Pelo msm preço podes comprar muita coisa, do Segmento B/C/D.

;)

Como assim? Não percebi.. :S

Atenção que não vai ser o meu primeiro carro.. Já tive um Rover 414 SLi e nos ultimos 4 anos conduzi um Rover 214i Cabriolet!

Cumps

eu tb ia mais para o Punto, é bastante giro, e sempre é mais recente, vai ser facil convencer o teu pai...

Por 5.000€ era capaz de ir para um carro de um segmento mais alto.... Por exemplo um Volvo 850, um Renault Safrane. São carros que foram feitos para durar, ao contrário de um utilitário e tem bastante equipamento e segurança :)

Este bem negociado era capaz de vir por um valor interessante:
Renault Safrane 2.5 Initiale, 1998, 140.000 km, 170 cv, gasolina, cinza metal., FE, óptimo estado. Possibilidade de troca por Cabrio inferior. €6.750. Porto

Volvo 850 GLE Station, 1996, VE, FC, AC, ABS, TA, JE, EP, impecável. 4.400.

Este talvez baixe para os 5.000:
Volvo 850 GLT 2.0 20v Turbo, 1995, AC, CB, DA progressiva, 4xVE, FC, ABS, EP, TAE, EE, bancos aquecidos, JLL, PM, AR/CD. €6.000. Facilito. Lisboa.

Este é um 2.0 Turbo 200cv: :)
Volvo 940 SE, 1994, FE, gasolina/ gpl, revisão total feita há 3000 km de amortecedores, correias, embriagem. Motivo: carro empresa. €4100, Lisboa

citação:Originalmente colocada por Nafs

Por 5.000€ era capaz de ir para um carro de um segmento mais alto.... Por exemplo um Volvo 850, um Renault Safrane. São carros que foram feitos para durar, ao contrário de um utilitário e tem bastante equipamento e segurança :)

Este bem negociado era capaz de vir por um valor interessante:
Renault Safrane 2.5 Initiale, 1998, 140.000 km, 170 cv, gasolina, cinza metal., FE, óptimo estado. Possibilidade de troca por Cabrio inferior. €6.750. Porto

Volvo 850 GLE Station, 1996, VE, FC, AC, ABS, TA, JE, EP, impecável. 4.400.

Este talvez baixe para os 5.000:
Volvo 850 GLT 2.0 20v Turbo, 1995, AC, CB, DA progressiva, 4xVE, FC, ABS, EP, TAE, EE, bancos aquecidos, JLL, PM, AR/CD. €6.000. Facilito. Lisboa.

Este é um 2.0 Turbo 200cv: :)
Volvo 940 SE, 1994, FE, gasolina/ gpl, revisão total feita há 3000 km de amortecedores, correias, embriagem. Motivo: carro empresa. €4100, Lisboa

estão ai boas oportunidades, se estiverem em condições mas também vejo ai carros com muita cavalagem...não é o que procuro de momento! Quero algo mais económico...

Já agora envia por PM o local onde viste esses anuncios sff!

citação:Originalmente colocada por chasdegua

k tal um civic d 96/97/98 em vez d um polo ou um clio d 2000 ??????

Sim é o que estou a ponderar ;)

O clio, polo, 106, 206 já passaram á história...so se o meu pai embirrar muito!

Acho que vou procurar pelos Volvos S40, Civics, Punto MKII por ser mais recente..

Segunda e terça vou ver se encontro algo aqui nos stands de Almancil...
Depois também tenho de me desfazer do meu Rover 214i cabriolet com muita pena minha :( o carro bebe muito!

Pode ser que os stands estejam interessados em trocas..tenho de ver|

Cumps

Honda Civic coupe 1.5 (consegue-se por esse preço, se for de cerca de 1995/96). Algo mais recente, Toyota Yaris 1.0 (um dos melhores motores na relação consumo/ desempenho), embora os Toyotas usados, pelo que tenho visto, andem na sua generalidade caros. Parecem-me boas opções para ti!

No meio é que está a virtude...
Segmentos B são "pandeiretas" (sem ofensa que também tenho um), D e E começam a consumir muito.
Segmento C rula!

citação:Originalmente colocada por RPM

No meio é que está a virtude...
Segmentos B são "pandeiretas" (sem ofensa que também tenho um), D e E começam a consumir muito.
Segmento C rula!

Explica lá melhora essa cena dos segmentos..ainda não percebi muito bem! [8)]

um B seria por exemplo um toyota yaris? um C um punto? um D um civic?! :s

Back