Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por RPM

No meio é que está a virtude...
Segmentos B são "pandeiretas" (sem ofensa que também tenho um), D e E começam a consumir muito.
Segmento C rula!

Explica lá melhora essa cena dos segmentos..ainda não percebi muito bem! [8)]

um B seria por exemplo um toyota yaris? um C um punto? um D um civic?! :s
Pegando no exemplo da Toyota e da Opel
Yaris/ Corsa- segmento B, Corolla/ Astra- C, Avensis/ Vectra- D, etc…
Exacto.
Os segmentos agrupam carros de tamanhos, qualidade e objectivos semelhantes. Exemplos:

A - VW Lupo
B - Fiat Punto
C - VW Golf
D - Honda Accord
E - Mercedes Classe E

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

enganei-me no post,dizia eu,o meu pai tem o 1.4.é muito pugante esse motor,o teu é o 1.4?problemas?
costuma dar problemas a nivel da refrigeração!

Sim já deu problemas! O outro bloco empenou, mas antes de empenar levou prai com uns 4 ou 5 escaldões dos grandes... a culpa foi do trabalho asucatado que uma oficina tinha-me feito no motor quando levou o primeiro aquecimento! mas agora ta bom, levou um motor reconstruido com muita coisa nova! Juntas, segmentos, camisas, correia + tensor, etc.. ;)
acho estranho fazeres médias tão altas,o meu pai na cidade faz 8.5 em média,quantos km t~em o teu?

É que o outro motor estava bem esticado (10 segundos dos 0-100) 212km/h de ponta! So andei uma vez àquela velocidade e nunca mais repeti..o carro extremecia por todo o lado! O motor tinha 130.000km com este já fiz quase 6000km!

Mas não te equeças que é um cabriolet, a capota procova mais atrito em auto-estrada e estrada, e depois de capota aberta nem se fala, o consumo dispara logo!

Cumps

citação:Originalmente colocada por MGil

aconselhar fiat é o mesmo que homicidio qualificado!:D:D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Tão pk? Dá para ver que nunca tives.t 1.......

Bem a minha esposa teve um Sport de 01 e queres o relato de avarias? e defeitos?

N foram poucos;)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

não digas isso,os meninos são mimados t~em que ouvir o que querem!
Bem a minha esposa teve um Sport de 01 e queres o relato de avarias? e defeitos?

N foram poucos;)

Bem assim já me começam a assustar! Se calhar o punto nao é boa ideia :S

Mas também ás vezes tem-se azar com um modelo que pode ter vindo de fábrica com mais problemas que o normal!

Bem assim já me começam a assustar! Se calhar o punto nao é boa ideia :S

Mas também ás vezes tem-se azar com um modelo que pode ter vindo de fábrica com mais problemas que o normal!
tens carros japoneses pelo mesmo preço muito fiaveis,não são é tão bonitos,mas que perferes:gastar dinheiro e problemas mas teres um carro bonito ou poupares euros e preocupaçºoes e teres um carro nem feio nem bonito?[8D]

O Punto com ese equipamento todo é bem tentador :D

Mas e fiabilidade desses motores e de construção e eléctrónica?

Tive um durante 3 anos e nunca tive problemas. É um excelente carro.
Consumos entre os 5-6l com uma condução normal. Motor muito honesto e confortavel.
A versao HLX (mais equipada) tem algum requinte por dentro como bancos em alcantara e radio com sub-woofer.

Como é Fiat([:p]) desvaloriza mais tornando-se mais baratos para comprar como usado!

;)

citação:Originalmente colocada por RTC

O Punto com ese equipamento todo é bem tentador :D

Mas e fiabilidade desses motores e de construção e eléctrónica?

Tive um durante 3 anos e nunca tive problemas. É um excelente carro.
Consumos entre os 5-6l com uma condução normal. Motor muito honesto e confortavel.
A versao HLX (mais equipada) tem algum requinte por dentro como bancos em alcantara e radio com sub-woofer.

Como é Fiat([:p]) desvaloriza mais tornando-se mais baratos para comprar como usado!
oh não mais um!
;)

N foram poucos;)

Podes começar, tenho todo o tmp do mundo...:)

Tenho um hlx, que ja foi o 2ºcarro ca de casa,ficava semanas parado, chegavamos lá, era por a chave e pegava logo, depois de passar n sei quantas semanas na rua, foi comprado novo em 2000, e até agora, problemas de motor 0, assim como problemas electricos, aliás, os motores FIRE são conhecidos por ser bastante fiaveis, neste momento tenho so um ruido parasita no porta luvas, mas deve ser fruto dos 6 anos em cidade, e dos seus 80 mil km.

Abraço
Um abraço

N foram poucos;)

Podes começar, tenho todo o tmp do mundo...:)

Tenho um hlx, que ja foi o 2ºcarro ca de casa,ficava semanas parado, chegavamos lá, era por a chave e pegava logo, depois de passar n sei quantas semanas na rua, foi comprado novo em 2000, e até agora, problemas de motor 0, assim como problemas electricos, aliás, os motores FIRE são conhecidos por ser bastante fiaveis, neste momento tenho so um ruido parasita no porta luvas, mas deve ser fruto dos 6 anos em cidade, e dos seus 80 mil km.

Abraço
Um abraço
80 mil num fiat[:0][:0][:0][:0],acho que bateste um recorde:D:D:D:D:D

Pah não é preciso se chatearem por causa do meu tópico!

Carlos eu até acho o civic 3 volumes mais bonito que o punto! mas o punto é aliciante por ter mais equipamento e ser mais recente! No entanto uma Aerodeck com um 1.5 é que era um mimo :)

Pah não é preciso se chatearem por causa do meu tópico!

Carlos eu até acho o civic 3 volumes mais bonito que o punto! mas o punto é aliciante por ter mais equipamento e ser mais recente! No entanto uma Aerodeck com um 1.5 é que era um mimo :)
mitsubishi colt,não gostas?

Back