Que carro devo comprar?

Os mais reputados e procurados nesses moldes são os Corsas, Clios, Ibizas e Saxos.
No entanto tenho um amigo que tem na familia um stand de carros usados, e em função disso experimenta e troca de carro com alguma frequência e chamou-me a atenção que agora anda com um Punto 1.9jtd de 80cv.
Segundo ele são carros geralmente desvalorizados, e arranjou um Punto destes (comercial) a um preço mesmo muito especial, e está muito surpreendido com o carro, pelos vistos vem bem equipado, o motor chega e sobra, é muito poupado, um carro muito porreiro na opinião dele e que se arranja a preços equivalente ao de outros comerciais bem mais antigos e com muitos mais kms e uso.

Cumprimentos

Edit: Sem turbo, houve a versão em 2000 e 2001 do Punto Mk2 com um motor 1.9D, e andam na casa dos 5000 euros, e às vezes aparece um negócio ou outro ainda mais convidativo.

Fiesta 1.8D (97-2002?, versão atmosférica e não a turbo): gasta pouco (também não anda muito), bem construído, um belo chassis e dura muitos e muitos anos.[8D]

citação:Originalmente colocada por silversurfer

Fiesta 1.8D (97-2002?, versão atmosférica e não a turbo): gasta pouco (também não anda muito), bem construído, um belo chassis e dura muitos e muitos anos.[8D]
Tinha comigo que esse motor é ruim que só ele...[|)]

citação:GTS_M5 Posted - 12/06/2006 : 01:11:43
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por silversurfer

Fiesta 1.8D (97-2002?, versão atmosférica e não a turbo): gasta pouco (também não anda muito), bem construído, um belo chassis e dura muitos e muitos anos.

Tinha comigo que esse motor é ruim que só ele...

Ai sim? E baseias-te em que factos para afirmares isso?
Por acaso conheço uma empresa que tem 3 automóveis destes todos com mais de 200000km!:) Sabes quantos problemas tiveram até hoje? Tantos quantos 0 (leia-se zero).

citação:Originalmente colocada por silversurfer

citação:GTS_M5 Posted - 12/06/2006 : 01:11:43

citação:
Originalmente colocada por silversurfer

Fiesta 1.8D (97-2002?, versão atmosférica e não a turbo): gasta pouco (também não anda muito), bem construído, um belo chassis e dura muitos e muitos anos.

Tinha comigo que esse motor é ruim que só ele...

Ai sim? E baseias-te em que factos para afirmares isso?
Por acaso conheço uma empresa que tem 3 automóveis destes todos com mais de 200000km!:) Sabes quantos problemas tiveram até hoje? Tantos quantos 0 (leia-se zero).
Pá, guarde lá a tua AK47, eu falei que achava, não afirmei que é um mal motor, o que eu disse me baseei em informações já vistas... [|)]

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Um corsa daqueles das escolas de condução com motor isuzu.

Não sei é se têm A/C mas em relação à fiabilidade não há dúvidas! :)
Pois, são os Corsas 1.5D/TD com bloco Isuzu ;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Um corsa daqueles das escolas de condução com motor isuzu.

Não sei é se têm A/C mas em relação à fiabilidade não há dúvidas! :)
Pois, são os Corsas 1.5D/TD com bloco Isuzu ;)

Confirmo...o meu com já quase 7 anos e 112 mil km ainda está para durar.
Ar condicionado não trás de série.

Voltar
Superior