Que carro devo comprar?

Acho que a maior parte de cvs está a esquecer-se do factor Ar Condicionado.

Muitos desses carros não se encontra com AC. São agulhas em palheiros

assim de repente, comerciais:
xsara dificil por 5000
mégane I
clio
306 ainda mais dificil
ibiza estao muito inflacionadas

portanto parece-me melhor procurar uma Clio, estive no mesmo dilema e com as mesmas condiçoes em janeiro, fiquei confinado aos clios, entretanto e depois de procurar bem, pois clios com AC sao raros, encontrei este megane por 4500.

preciso de ajuda pa comprar um carro

preciso de ajuda pa comprar um carro

boas noites!!!
a minha situaçao é a seguinte quero comprar um carro um mercedes por volta de 1987 ate 1990 (190D). compensa compra-lo fora do pais e legaliza-lo ca ouço dizer que compensa é verdade!!!
agradecia ajuda... cumps

citação:Originalmente colocada por giggio

boas noites!!!
a minha situaçao é a seguinte quero comprar um carro um mercedes por volta de 1987 ate 1990 (190D). compensa compra-lo fora do pais e legaliza-lo ca ouço dizer que compensa é verdade!!!
agradecia ajuda... cumps

compensa e muiiiiiiiito!!! esses MB na tuga são estupidamente sobrevalorizados! em espanha compra-los a metade do preço de cá.....e nao pagas a outra metade de legalização pq já são antiguinhos!;)

e se for na Alemanha fica mais caro??
é que sou caloiro nestas vidas de comprar carro e ando á nora!!!
ja agora n faz ideia de quanto pode valer um carro desses na alemanha e a legalizaçao é mt cara?? cumps

e nao deixa de ser verdade...
tenho de abdicar d mt mt coisa so estudante na faculdade e tenho de arranjar um empregozito ao fim de semana... enfim maluqueiras... o que eu gostava era de um classico 300d w123 mas n tenho guito suficiente para o restauro (nem pouco mais ou menos)
cumps

Compensa bastante importar o carro, e se por acaso, tiveres oportunidade de ir busca-lo ainda poupas 1000/1500€ (valor que é cobrado pelo intermediario).
A qualidade do mercedes é inquestinável, e a geração de 87/90 é do melhor, leia-se fiabilidade, que a marca fez.

1500 aurélios po intermediario fonix!!!
a legalizaçao deve ser uma batelada entao?!
eu tenho 1000euros pa começar (espero que o meu pai me faça um emprestimo familiares daqueles que os filhos tanto gostam de irem pagando kd podem!!! dai o emprego de fim de semana!!)
n me sabe dar um ideia do custo da legalizaçao??
cumps

Boa noite!! Compensa assim tanto comprar ainda um 190d? Uma vez parece que li, já não me lembro bem, mas que tinha 60 cavalos..
É mesmo carro para cidade..taxista..em estrada apanhando uma subida deve morrer como um tordo...mas não sei..espero que não me enforquem por causa disso...pessoalmente continuo aa gostar da carroçaria...mas ao menos o 2.5 acho que já tinha 120cv..mas tb n tenho certezas...

Não querendo desmotivar mas acho que 1000€ nao dão para nada do que tu queres..

Acho que mais facilmente consegues fazer um negocio com um W123 cá em portugal do que importar um 190D..

Voltar
Superior