Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

...
.. perderem tempo da vossa vida agarrados ao trabalhod e dia e ao pc a noite a falar com pessoal sobre o mesmo assunto sempre em vez de estarem com a vossa mulher com os vossos filhos e amigos a usufruir o que ha de bom na vida?

Até tens razão, podia estar com a minha mulher, mas ela está a dormir [:D]

Assim vou dando opiniões que espero que ajude a elucidar alguém que as pediu [;)]
Mas já agora, o que é que tu estás a fazer aqui ?[:)]

Não devias estar com a tua mulher ?

Pessoal desculpem la.. mas achei este topico com ideias absurdas..

Voces nao tem amis nada que fazer na vida a nao ser estar num forum a trocar posts de bacalhau com pessoas que conhecem virtualmente a defenderem uma marca que está a ignorar por completo o que os outros pensam ou nao dela?
Defender a marca porque ? para dizer o meu carro é melhor do que o teu!!.. sinceramente é preciso provar que o carro é capaz de fazer aquilo porque uma pessoa que conhecem pelo nickname e pela imagem de avatar nao acredita..
Maatutarem a cabeça por causa de coisas inuteis.. perderem tempo da vossa vida agarrados ao trabalhod e dia e ao pc a noite a falar com pessoal sobre o mesmo assunto sempre em vez de estarem com a vossa mulher com os vossos filhos e amigos a usufruir o que ha de bom na vida?

É melhor andar aqui todos os dias a dar voltas a cabeça por causa de opinioes inuteis sobre um tema inutil... a esperança media de via é de 80 anos... tendo em conta que cada ser humano dorme 12 horas esse numero reduz-se apenas para 40 anos vividos acordado e a usufruir da vida.. das 12 horas disponiveis 8 delas sao a trabalhar e as outras? Aproveitem para estarem com as pessoas que gostam em vez de andarem aqi a mandar postas de pescada [:blush:]

Cumpts [;)]

eu se não tivesse agora no trabalho não estava aqui no forum [:D] [;)]

Estás a tirar fora de contexto.

Se inves de querer "piada" tivesses lido a thread vias que estava a falar de Civic 1.5 3p 98-99 e não de Civic 1.5 Carrinha ou Sedan (dos quais esses sim há muitos [;)])

Não podes ler e analisar as coisas fora de contexto (poder podes, faz o que quiseres né [:p])

nesse caso as minhas desculpas, aqui no trabalho nao posso ter a janela em full-screen, devo ter perdido alguma coisa [;)]

Admitir é o primeiro passo!

E aqui "posts" as vezes não é mais que um monte de smilies ou por fotos e mais fotos ;)

+1 postcount! LOL

Mesmo que seja para meter fotos e meter smilies, tem de se ler antes, ou seja, perde-se o tempo na mesma.[:D]

Mas eu até acho que passo demasiado tempo aqui...

Acho que ele estava a dirigir-se a quem faz isso por sistema e multiplas vezes ao dia (digo eu), e nesses casos até faz sentido o que ele diz (digo eu outra vez [:D])

E dizes claramente bem.. e tenho a razao .. obvio que sim... cada vez que meto ca os pes é sempre os mesmos posts, o mesmo pessoal a defendfer a mesma marca com as mesmas guerras e isto a repetir-se +po sistema todos os dias.. por que razao?

Nao basta uma vez e fica tudo satisfeito? hopje eta aqui uma discussao enorme.. amanah vai haver malta a vir aqui deixar opinioes e pimba a responder cada um com uma opiniao diferente.. claro.. o pior é que ninguem percebe que nem todos tem os mesmos gostos...gostem que todos digam bem do vosso carro e tneham esses gostos, mas gostavam que todos gostassem da vossa mulher ? é uma repetiçao de palavras inevitavel que se encontrm aqui..

Avida é curta passa-se por variass fazes.. a nascença a puberdade, a adolescencia, adulto idoso... para quem tem entre 20 anos agora que esteja a dormir para amanha acordar cedo e ir ter com a namorada e com os amigos e passar bem o dia, quem tem 30 anos ou mais que va para a cama ter com a mulher (rca33)(nao sei a tua idade) e que va ter com os filhos.. isssim é o bom da vida.. o divertimento o bom estar... agora aqui ganham o que? dores de cabeça por pessoal que nao conhecem nao partilhar a vossa opiniao? por quererem mostrar que o vosso carro faz pipocas e vir alguem dizer que tem um melhor porque o dele tira cafes? enfim...[:blush:]

Última edição:
Eu vou ter que ir à ex-DGV e Companhia de Seguros, é quase a mesma coisa [:)]

Desde que aproveites a vida e nao fiques em frente a um ecrã com uma barra de internet a dizer ah forum faz o que quiseres o que quero dizer é para quê gastar o tempo de uma vida curta a escrever aqui para gente que nao conhecem sempre com o mesmo assunto...

Vais a ex dgv amanha.. mas nao vais todos os dias resolver o mesmo problema.. vai aonde quiseres acho que se preocupam demasiado com o que outra malta que voces nem sequer conhecem diz e passam a vida em frente ao pc a justificar isso..

E adeus que tenho mais que fazer boa noite ate um dia [:blush:]

^^^ Se não tivesse já vários, perguntava-te se não querias ser o meu mentor!

Agora mais a sério concordo a 101% com o que foi dito no post acima! apr:)apr:)

Sim e ´a verdade simplesmente vou abrir um topico a dizer isto porque ja cai nesta realidade.. nao vou encarar isto como uma despedida minha do forum, mas este forum a mim ja me roubou tempo de mais e so agora me aprecebi disso... vou tentar dar a conhecer isto a quem puder e entender [;)]

Adeus Boa noite

Sinceramente, nunca conduzi o 1.4 para saber se é melhor ou pior que o rover.

Mas o teu carro não dar 180 km/h de ponteiro é estranho.

Só para te dar um exemplo, aqui há uns anos fiquei com um ax gt que era da minha mãe. O carro com 10.000 kms em quinta estava de tal modo preso que chegava aos 130 km/h e ficava por ali...:confused:

Passado uns tempos e ao ser puxado foi melhorando substancialmente.
Pena foi que acabou contra um muro a andar nas calmas dentro de uma localidade...

Já andei no 1.4 Rover é bem melhor que o Honda.
O 1.4 Honda é de si muito bom, mas o Rover para mim é o "supra-sumo" dos 1.4.
O meu Honda chega aos 180Km/h.
BTW, era carro de AE.

ohh meu caro amigo...tu vens acqui duvidar da palavra de outros...agora dizes que é raro dares mais que 120km/h ??? acho que a´te está explicado...puxa bem por isso para veres o que ele faz...

andar a direito na A2 é tarefa facil sabes...foi onde essas fotos foram tiradas...e onde foi feito o video...e

eu nao te conheco mais dou.me ao respeito de nao duvidar de ti...o mesmo ja nao digo de ti...

Nem discuto mais Sr. Fitipaldi.
Boa sorte na estrada.

PS, ainda bem que que admites que andar a direito é fácil.
PS2, eu duvido daquilo que não acredito, agora, se levas isso a peito, não te posso fazer nada.
Se eu chegar aqui e dizer que o meu Honda dá 250Km/h acreditas?
Tem bom senso sff.

Voltar
Superior