Que elétrico comprar? Mustang?

se ele quer elétrico, a peugeot foi a que mais vendeu e tem, se não estou em erro, 3 modelos nos mais vendidos por aqui no ano passado penso que no top 5 ou 6. não custa experimentar.

vai ver o polestar. começam a partir dos 53 mil e uns trocos. supostamente já cá andam a circular há algum tempo...

A peugeot vendeu mais carros em geral. Eletricos foi a Tesla.

É deixar de ser esquisito, ir ver um Tesla Y e comprovar todas as falsidades que a malta emprenha ao ler cenas na net.

É a melhor solução de todos. Um Tesla Y RWD encaixa perfeitamente no orçamento, somente 20cm maior que os 4,40m e é o que permite viajar mais facilmente, com a rede de SuperCharger.
Acho que pelo menos ir ver, não perdia nada..

Já fui ver o Tesla 3, o Y não gosto.

O design do 3, é bonito, sem ter nenhum toque arrojado, é mais um carro para agradar uma grande maioria.

Faz-me muita impressão, não ter manometros à minha frente, só ter o "tablet" ao centro.

Por fim, os bancos de trás, não tem uma boa posição, vamos com as pernas muito dobradas.

E para quem gosta de carros como eu, como disse inicialmente, gosto de imagem de marca, que a Tesla não tem, não quero dizer que é uma "má" marca, simplesmente não tem historia... como tem uma BMW, Alfa Romeo, Mercedes, etc... principalmente ligados ao desporto automóvel.

Esclarecendo um dos comentários, eu equaciono o Mustang, porque é um Mustang, não um Ford... Porque o Mustang carrega uma história e um design, que a Ford, para mim, não tem.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

O Mach e também estava na lista mas é muito caro, ainda era mais caro que o tesla M3, naquela altura o 3 LR ultrapassava os 64 mil euros, agora anda a volta dos 53 mil euros:sh), por esse valor deixava me a pensar, apesar de adorar e estar muito satisfeito com a minha máquina[:D]

Cumps

Esclarecendo um dos comentários, eu equaciono o Mustang, porque é um Mustang, não um Ford... Porque o Mustang carrega uma história e um design, que a Ford, para mim, não tem.

Nada contra mas sem ir a outras disciplinas só na F1 e nos rallys/wrc (já devem ir em mais de 40 anos consecutivos) já devem ter mais historia que a BMW em toda a história.[;)]

Nada contra mas sem ir a outras disciplinas só na F1 e nos rallys/wrc (já devem ir em mais de 40 anos consecutivos) já devem ter mais historia que a BMW em toda a história.[;)]
Concordo, mas no dia a dia, não deixa de ser uma marca que se vê no segmento dos utilitários e pouco mais...

Mas isto já são opiniões, sem querer ofender ninguém, nem parecer preconceituoso.

Concordo, mas no dia a dia, não deixa de ser uma marca que se vê no segmento dos utilitários e pouco mais...

Mas isto já são opiniões, sem querer ofender ninguém, nem parecer preconceituoso.

No presente e olhando para o futuro que lhe reserva, será cada vez menos porque não os terá, o minimo será pumas e suvs médios para cima.
Ainda assim se existisse um Mondeo eletrico talvez podesse ser boa opção, digo eu.

É precisamente por essa razão que a Ford criou a sub-marca Mustang. Alguns civics parecem não entender a importância da imagem de marca premium.

Última edição:
Já pensaste na imagem que transmites ao continuar a fazer o que fazes? Tens noção que já ultrapassou a fase do doentio?...

Que credibilidade achas que tens? A usar múltiplas contas, algumas premeditadamente criadas há anos atrás, a fazeres perguntas com umas contas e a responderes com outras?

Moço, desliga-te disto e vai dar umas voltas.

É precisamente por essa razão que a Ford criou a sub-marca Mustang. Alguns civics parecem não entender a importância da imagem de marca premium.

Comentário fabuloso.😂
Os Civics nunca falaram do que significa ou a importância seja do que for.

Última edição:
Já pensaste na imagem que transmites ao continuar a fazer o que fazes? Tens noção que já ultrapassou a fase do doentio?...

Que credibilidade achas que tens? A usar múltiplas contas, algumas premeditadamente criadas há anos atrás, a fazeres perguntas com umas contas e a responderes com outras?

Moço, desliga-te disto e vai dar umas voltas.

Como o imagino:

OEZQLrfl.jpg

Os civics gostam de dictar o que as outras pessoas devem ou não discutir.

O user que iniciou o tópico já explicou que gosta de marcas com imagem premium ou pelo menos acima das generalistas.
Tal como a VW, aquela imagem de marca que o dieselgate deixou, que sim senhor!

Olhando e esclarecendo um pouco o que o op do tópico quer é algo com chamado "status" e não totalmente imagem de marca.
Vou dizer um caso que muito possivelmente o pedrolima678 não deverá estar muito interessado nele mas tem alguma imagem de marca mas não status que é o Lexus RZ.
Penso que ainda não deverá estar disponível em Portugal mas deve estar para breve, digo eu isto se bem às tantas até pode gostar do japonês.

Os civics gostam de dictar o que as outras pessoas devem ou não discutir.

O user que iniciou o tópico já explicou que gosta de marcas com imagem premium ou pelo menos acima das generalistas.

Mas porque estou eu a discutir contigo? És a mesma pessoa ou advogado?
Não sei se reparaste mas eu nunca coloquei em causa o que dizes, não tentes colocar palavra na boca dos outros, apenas não concordei que imagem de marca nada tem a ver exclusivamente com luxos ou premiuns.

Última edição:

Olhando e esclarecendo um pouco o que o op do tópico quer é algo com chamado "status" e não totalmente imagem de marca.
Vou dizer um caso que muito possivelmente o pedrolima678 não deverá estar muito interessado nele mas tem alguma imagem de marca mas não status que é o Lexus RZ.
Penso que ainda não deverá estar disponível em Portugal mas deve estar para breve, digo eu isto se bem às tantas até pode gostar do japonês.
Por acaso até gosto da Lexus, deste que sugeres, não sei se gosto.

Mas gosto do Lexus ux 300e, só acho os interiores um pouco antiquados.

Para uma bateria dessas (+70kWh) deve custar uma pipa de massa, já há preço para Portugal?

Realmente fui ver os preços e pensava que não tinha uma diferença tão grande para o primo Toyota.

Pois, nem tinha visto o preço, mas pelo que a Toyota pede pelo BZ..... era de prever que um Lexus vai custar os olhos da cara, ainda por cima 64kWh de bateria util...Não faz sentido.

EDIT: Já vi, mais de 70 000€!!!😮

Última edição:
Mas porque estou eu a discutir contigo? És a mesma pessoa ou advogado?
Não sei se reparaste mas eu nunca coloquei em causa o que dizes, não tentes colocar palavra na boca dos outros, apenas não concordei que imagem de marca nada tem a ver exclusivamente com luxos ou premiuns.

Já se percebeu isso e tu já deverias ter percebido que o user quer marcas premium/luxo e não generalistas.

Voltar
Superior