Que elétrico comprar? Mustang?

Já se percebeu isso e tu já deverias ter percebido que o user quer marcas premium/luxo e não generalistas.
Sim, prefiro carros com alguma exclusividade, até mesmo no seu design, a carros mais generalista.

Odoro a Alfa Romeo.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Sim, prefiro carros com alguma exclusividade, até mesmo no seu design, a carros mais generalista.

Odoro a Alfa Romeo.

Mas associas a AlfaRomeo a marca de luxo ou até mesmo a Mustang?
Ou seja, consideras a Tesla como generalista, certo?

o objetivo da tesla é tornar-se generalista a um custo ligeiramente superior, está visto!

a alfa ém aquela coisa, mas em carros novos e recentes, não é para andar 10 ou 12 anos com eles. 4, 6 anos e despachar.

o objetivo da tesla é tornar-se generalista a um custo ligeiramente superior, está visto!

a alfa ém aquela coisa, mas em carros novos e recentes, não é para andar 10 ou 12 anos com eles. 4, 6 anos e despachar.

Com os EVs a Alfa Romeo pode limpar a sua imagem de marca negativa, que é relacionada com a fiabilidade, ou neste caso a falta dela.

Mas associas a AlfaRomeo a marca de luxo ou até mesmo a Mustang?
Ou seja, consideras a Tesla como generalista, certo?
Não, no caso dessas duas, associo a marcas com história, no caso da Alfa a um design fantástico.

A Tesla, nos eletricos, é uma marca generalista, mas neste momento ter um elétrico ainda é algo exclusivo, pois apenas uma minoria os tem.

Não, no caso dessas duas, associo a marcas com história, no caso da Alfa a um design fantástico.

A Tesla, nos eletricos, é uma marca generalista, mas neste momento ter um elétrico ainda é algo exclusivo, pois apenas uma minoria os tem.

Sou precisamente da mesma opinião.
Da Tesla só acrescento que são muito sem sal, optaram pelo formato gota, o mais eficiente, e pouco mexeram para lá disso, o S ainda tem uns rasgos porreiros, mas é enorme para o nosso país.
O que achas das formas do novo Ioniq6?

Sou precisamente da mesma opinião.
Da Tesla só acrescento que são muito sem sal, optaram pelo formato gota, o mais eficiente, e pouco mexeram para lá disso, o S ainda tem uns rasgos porreiros, mas é enorme para o nosso país.
O que achas das formas do novo Ioniq6?

Nas fotografias, o novo Ioniq 6, parece-me horroroso, pode ser que ao vivo mude de opinião...

Last edited:
Entretanto ontem fui mostrar o Mustang à familia, todos gostaram, apesar de todos achar-mos um pouco grande...
Entretanto surgiu a dúvida, se entra na garagem!!!

Fui ao stand da Audi e da VW, não tem nenhum eletrico em exposição e prazos de entrega de 15 meses, sem garantias.
Tinha apenas o iD buzz... bem giro, mas não para mim.

A BMcar estava fechada, mas tinha cá fora o i4 e o iX1, ambos bastante interessantes...

Last edited:
Entretanto ontem fui mostrar o Mustang à familia, todos gostaram, apesar de todos achar-mos um pouco grande...
Entretanto surgiu a dúvida, se entra na garagem!!!

Fui ao stand da Audi e da VW, não tem nenhum eletrico em exposição e prazos de entrega de 15 meses, sem garantias.
Tinha apenas o iD buzz... bem giro, mas não para mim.

A BMcar estava fechada, mas tinha cá fora o i4 e o iX1, ambos bastante interessantes...

acharMOS. [;)]
vejo alguns mustangs desses a circular e realmente aquilo deve ser do tamanho de um X5 ou X6!

O Mustang é quase do tamanho do model Y, a volta dos 4,70 m, para ser mais exacto, 4,71 e 4,75 respectivamente.

Cumps

Também fomos ver o Mercedes EQA, muito bonito por dentro, por fora também agrada... Mas o motor é dos mais fraquinhos 190cv

Back