Que elétrico comprar? Mustang?

Na lógica de SUV não esquecer o Audi Q4, especialmente o 45 quattro (ou mesmo o 50 quattro). Ou em sedan o i4 e40 (ou mesmo o M50). Isto em orçamentos entre os 50-80k.

Abaixo dos 50k (ou por volta disso) apontaria ao grupo vag.

Não existindo pressa, é uma questão de ir estando atendo ao mercado para alguma oportunidade que surja de ocasião em novos, ou usados recentes.

É do tamanho do X3 / IX3.

Mas já é grandinho.....

há 20 anos um X3 era pequenito, hoje em dia e bem grandinho. há por aqui um naquele cinza betão cor da moda. vejo-o quase todos os dias. não desgosto, dentro dos modelos da bmw. o mustang parece, no entanto, mais encorpado.
o Q4 e o E-tron(?) são suvs porreiros, embora goste mais do Q4. por aqui andam alguns dos dois modelos, dois deles com as primeiras letras iguais. o do meu vizinho é um 40 com grande capacidade de bateria e em cinza não betão, mas... cimento fresco, mais escuro! adoro o carro! um santa fé não haverá em elétrico?

cuidado ao apontarem valores, 50 é um valor muito elevado, mas mesmo assim andam a apontar modelos entee os 50 e os 80. é rtudo parecido quando o dinheiro não é nosso, não é? :sh)

Olha que o X3 nunca foi pequeno.
O de 2004 media 4.57m de comprimento e 1.85m de largura.
Agora são 4.71m e 1.89m nas mesmas medições. Não é muita diferença.

Um Clio, comparativamente, cresceu muito mais.

Até diria um Skoda Eniaq Coupe, mas para o plafond indicado não chega.

Para esse valor vai para um Pug 3008 ou um Kia e niro.

Olha que o X3 nunca foi pequeno.
O de 2004 media 4.57m de comprimento e 1.85m de largura.
Agora são 4.71m e 1.89m nas mesmas medições. Não é muita diferença.

Um Clio, comparativamente, cresceu muito mais.

O X3 já está ligeiramente maior que o primeiro X5 que tinha 4,67 de comprimento e 1,87 de largura.

Mas por dentro o primeiro X5 continua mais espaçoso. Isto a titulo de curiosidade.

Define "interessante"
Atenção que o "interessante" é para mim.

Gostei do design exterior, dos interiores, das acelerações e claro, da marca, BMW, foi uma marca que sempre gostei... tenho um i3 e já tive outros bmw.

Mas só vi por fora e expreitei para dentro...

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

mustang baixa de preços 11.000€ em espanha na versao de entrada !
Se em Portugal seguir a mesma regra, é muito bom.

No meu ponto de vista, o Mustang, por 65.000€ é muito caro, comparando com o BMW iX1 e i4, que andam à volta dos mesmos valores.

Atenção que o "interessante" é para mim.

Gostei do design exterior, dos interiores, das acelerações e claro, da marca, BMW, foi uma marca que sempre gostei... tenho um i3 e já tive outros bmw.

Mas só vi por fora e expreitei para dentro...

Se tu gostas...

para mim o X1 é a definição de frigorifico utilitário... Um objeto de tranporte de A para B, com muito pouco de entusiasmante ou apaixonante.

Provavelmente um excelente produtos, mas custa-me classificar como interessante.

Mas somos todos diferentes :p

Se tu gostas...

para mim o X1 é a definição de frigorifico utilitário... Um objeto de tranporte de A para B, com muito pouco de entusiasmante ou apaixonante.

Provavelmente um excelente produtos, mas custa-me classificar como interessante.

Mas somos todos diferentes :p

Sou da mesma opinião, custa-me chamar de interessante a qualquer X, verdadeiros caixotes, mas as opiniões são assim mesmo.😉

Sou da mesma opinião, custa-me chamar de interessante a qualquer X, verdadeiros caixotes, mas as opiniões são assim mesmo.😉

o IX até acho interessante... talvez interessantemente feio, mas tem alguns pormenores, acima de tudo interior bastante diferente do habitual, e que embora muitos dele ache horrorosos, acho que poderia enquadrar dentro do interessante.

Ou o i3, o i3 acho que era um carro extremamente interessante quando saiu, não seria provavelmente carro que comprasse mas foi uma grande lufada de ar fresco no segmento.

Mas o iX1 é um X1 elétrico, que na versão de combustão já é o carro mais sem sal que a BMW alguma vez fez, em versão elétrica, deus me livre, é um eletrodoméstico com rodas 😅. E o I4 é um Série 4 de 2 toneladas e meia... não tem muito de fascinante (repito, independentemente de ser um bom carro ou não).

Back