Aproveito o tópico para deixar uma pergunta, uma vez que vai ao encontro da temática do tópico.
Faço cerca de 140km/ dia (120Km em Auto Estrada e 20Km em Estradas Nacionais), e estou a ponderar avançar para a compra de um Renault Zoe!
Em primeiro lugar porque tenho um Opel Corsa (2013) com 425.000Km e está nas lonas a dar as últimas, e como tal preciso de um carro para fazer as viagens casa - trabalho, que seja acima de tudo económico.
Li a algures que a Renault está com uma campanha muito interessante na aquisição do ZOE.
O carro irá fazer cerca de 30.000Km / 35.000 Km - Ano
O que vos aparece? Recomendariam outra opção? É viável o ZOE para o meu dia-a-dia?
Esta geração está perdida. Já comparam gadgets com carros.
qualquer dia vão ao site e mandam-nos vir pela net, qual aliexpress ou wish!
14 dias de garantia de reembolso
Não está totalmente satisfeito? Oferecemos-lhe um reembolso total.
[...]
Entrega ao domicílio gratuita
Pode comprar facilmente este carro 100% online. Basta clicar no botão "Comprar online". O nosso processo é simples, transparente, fiável e rápido. Se pretender, a nossa equipa de vendas poderá ajudá-lo durante todo o processo. Contacte-nos.
qualquer dia vão ao site e mandam-nos vir pela net, qual aliexpress ou wish!
Se tens lugar em casa para carregar e até instalar uma box de carregamento, melhor ainda.
Box de carregamento acho demasiado dinheiro para aquilo que a maioria oferece. Por preços semelhantes arranjam-se carregadores portáteis reguláveis que tanto dão para carregar em casa numa tomada CEE, por exemplo, como permitem ser utilizados em muitos outros lugares.
A wallbox, tem a vantagem de ser bastante pratica, e já li relatos de alguns carregadores portáteis de tanto enrolar/desenrolar acabam por partir os fios mais finos que fazem o Handshake, e depois é complicado reparar.
Os portáteis AC»DC desde que atinjam os 22kW têm uma vantagem para postos PCN em veículos sem capacidade para atingir essa velocidade de carregamento AC.
E são usados qb em trackdays e outros eventos
É preciso espaço?
Caso não seja, eu esperaria pelo 500e.
Caríssimo, não vale o dinheiro pedido.
O preço está alinhado com o da concorrência.Caríssimo, não vale o dinheiro pedido.
Já viste o carro ao vivo e já o experimentaste? Ou baseias-te apenas no que lês?
Eu cá acho que um 500 é um carro muito bonito e a beleza/design paga-se []... para quem der valor.
PS: Claro que o preço de um carro utilitário elétrico é um exagero, principalmente para quem não tem empresa que possa fazer deduções fiscais.
38!? 34k já com wallcharger incluído.Baseei-me na proposta da Fiat... []
38k se não me engano, e nem deu para ver porque era para pré-compra.
E meio quilo de carro, por melhor pintado que esteja, não vale quase 40k. É um carro de ir ao pão, só.
O preço está alinhado com o da concorrência.
Caríssimo é o Zoe, pelo que oferece.
É o que vende mais porque é o mais barato. lolO Zoe é o que tem o melhor value for money, não é por acaso que é de longe o elétrico mais vendido da Europa. 32k€ para 400km de autonomia com baterias da LG e com bastante espaço para um segmento B.
Do que tenho visto parece que só o Zoe tem capacidade para carregar a 22kW em AC.
Para mim que sou quase leigo na matéria parece uma óptima caracteristica, porque razão não está mais generalizada?
Na prática isto é mesmo uma mais valia ou eu não estou a ver bem a coisa?
A wallbox, tem a vantagem de ser bastante pratica, e já li relatos de alguns carregadores portáteis de tanto enrolar/desenrolar acabam por partir os fios mais finos que fazem o Handshake, e depois é complicado reparar.