Que opções?

Então Miguel, porquê trocar o Magoo com apenas 3 anos por um carro tão semelhante?
Acho que só vale a pena trocar por um upgrade à maneira... [8D]

Não deixa de ser giro um aspecto.

Quando se fala em tecto, o pessoal aponta sempre para o tecto. LOLOL

Seria desnecessário dizer que quanto menos gastasse, melhor. Mas percebo, no geral, as opções indicadas.

Grande Punto... Sinceramente, gosto do carro. Não desgosto do interior e acho que há extras que, de facto, fazem a diferença.

Um GPunto, de 90 cv, com AC bi-zona, SkyWindow (ou lá como se chama) e pack sport 16", bem negociado, pode ficar abaixo dos 20000 euros (ou andar nesse valor). E olhem que sei do que falo.

Mas não deixo de ter reticências sobre o carro. Apesar de só ter boas experiências com Fiat. Contudo, tendo a crer que Fiat é um excelente negócio até um determinado preço. A partir daí...

Vais já trocar de carro? O Megane já se estragou? Não seria mais sensato mantê-lo?

Por um Focus Sport 1.6 TDCI 5 portas pediram-me 22.050€. Por um de 3 portas ainda deves pagar menos...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Vais já trocar de carro? O Megane já se estragou? Não seria mais sensato mantê-lo?

Por um Focus Sport 1.6 TDCI 5 portas pediram-me 22.050€. Por um de 3 portas ainda deves pagar menos...

O que achaste do Focus, Karma?

Abraço

Não percebo porque o corolla é tão conotado como carro de velho??!!
Sé se for os de 89?
Qualquer um dos que se fala aqui tb é carro de velho não?
Pois o unico que difere um pouco é o C4 (é feio desde o acrodar a deitar se o tivesse andava com uma pano a tapa-lo...)

Fico um pouco irritado com essa historia de corolla ser para velho.....

Enfim é opinião de cada um....conte para alguma coisa ou não....

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

O que achaste do Focus, Karma?

Abraço

Comprei um. :D Mas a minha situação é diferente da tua, eu tinha um carro para abate, tu tens um carro para negociar com o stand (ou para vender a particular).

Podes também ir ver os utilitários mais recentes, mas tens que prometer passar por cá e dizer os preços que te deram. ;)

citação:Originalmente colocada por luisg

É de velho e de donas de casa tb...
:D

EDIT:
E de GNR reformado (o meu tio por exemplo...)[}:)]

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Tas em pulgas, mas parece que o MMC não quer revelar. lol

Ele já disse aqui q iria revelar dps de o vender. :D

Eu aposto em problemas graves de ordem mecânica.

Digamos que estou cansado.

Até pode não dar mais nenhum problema até ao fim dos dias, mas quem o levar vai ter de pagar bem, pois leva um carro com metade das peças novas. [}:)]

citação:Originalmente colocada por luisg

Não percebo porque o corolla é tão conotado como carro de velho??!!
Sé se for os de 89?
Qualquer um dos que se fala aqui tb é carro de velho não?
Pois o unico que difere um pouco é o C4 (é feio desde o acrodar a deitar se o tivesse andava com uma pano a tapa-lo...)

basicamente é como o corolla.
andar com um só para cegos totais.
se quem tem um não é cego então está lá quase:D[:p]
parece do século XI o carro...
ca chicha........
ld

Até pode não dar mais nenhum problema até ao fim dos dias, mas quem o levar vai ter de pagar bem, pois leva um carro com metade das peças novas. [}:)]

ou seja: um cancro anestesiado :D

Digamos que estou cansado.

:(:(:(:(

Bem desejo-te melhor sorte po proximo ;)

OK fiquem lá com os vossos que eu fico-me com um corolla então se for um TSport é que é!!!
Tambem aproveito para dizer que ainda bem que os outros compram as outras marcas pois há que dar trabalho ás oficinas para contribuirem para a diminuição do desemprego em Portugal!!!
E aumentar o comerçio em venda de peças!!!
Felicidades para os voços maquinões de gajos novos todos IN e na moda e mais belos e bons que todos!!!
Eu sóu um velhão todo feioso e ranhoso....

Voltar
Superior