citação:
Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
citação:Originalmente colocada por BMWM3
Boas
A compra dum carro, sendo ele para durar uns anos, deverá ser bem ponderada e quanto a mim dever-se-á incluir várias hipoteses, sem excluir nenhuma opção, pelo menos sem se experimentar.
Se fosse para comprar novo, sem duvida que por esse preço eu optaria pelo Astra GTC ou pelo Mini One D. Alem duma estética agradavel, têm do seu lado uma boa imagem de marca.
Contudo há por aí excelentes oportunidades de compra, de viaturas com 2/3 anos em muito bom estado, que por já terem tido a sua maior desvalorização ( normalmente ocorre durante estes primeiros anos ), estão dentro nos valores que pretendes.
Estou a lembrar-me dum BMW 320D, Golf V TDI, Audi A3 2.0 TDI ( novo modelo ), só para referir alguns. Qualquer destas 3 opções em usado, serão quanto a mim melhor compra, em todos os aspectos. Até numa futura venda, perderás sempre menos dinheiro e são carros que têm sempre um bom valor comercial.
Imaginando e antecipando alguns comentários, posso dizer-te que, estando eu bem informado e com experiencia no ramo, qualquer um destes modelos consegues arranjar pelo valor que pretendes, se procurares bem.
Esta é a minha opinião, a decisão terá de ser tua.
Cumprimentos
Gostaria de saber onde estão esses modelos, porque não os vejo m lado nenhum...
Se me puderes ajudar...
Abraços
MMC
Boas
Já não estou no ramo automovel, mas até no Jornal Ocasião desta semana, onde se vende um pouco caro, tens lá exemplos destes:
-
BMW 320D Touring Sport, mod- 2003, VE, FC, BP, JLL 17", = full-extras. 23.200. Troco/ crédito, p. garantia. T- 96 192 68 92
-
BMW 320D Touring, 5P., 11/2002, 70000 km, 150 cv, gasóleo, preta, AB, AC, CB, DA, FC, INSP., JLL, PM, ABS, AR, VE, VRA, climatronic, vol. multi, gps dvd, bluetooth da marca. €21500. Lisboa
-
Volkswagen Golf V 1.9 TDI Trendline Pack, 105 cv, 2004, 26.000 kms, nacional. €24.700,00.
Em 5 minutos arranjei estes exemplos na net. É uma questão de procurares, pois há anuncios que não têm preço e há preços que estão elevados e que baixarão bastante.
Noutros sitios, poderás obter valores ainda melhores, visto que estes devem ser quase todos de comerciantes.
Encontrei alguns A3 2.0 TDI mas nao tinham preço.
Os 2 primeiros são carrinhas BMW 320D, mais caras que os carros, mas na minha opinião mais bonitas.
Como deverás saber, os valores dos usados são bem mais negociaveis que os dos novos. Facilmente estes valores poderão descer 1500/2000€. Não digo que aconteça em todos os casos, mas na maioria conseguirás um bom desconto, por vezes até de 3.000€, dependendo se tens retoma e o valor que pedes.
Procura bem e verás que encontras um bom negocio com esse dinheiro
Cumprimentos