Atenção que as S-MAX's o fumo não é defeito, é feitio....!!! Todas as S-MAX's deitam muito fumo em comparação com outros carros.
Muitas vezes não conhecemos as coisas a metade e opinamos sem mal, mas de forma errada. [Alguns comentários foram aqui tecidos pelo título do tópico.
Pessoalmente, já assumi que não tenho nada em particular contra nenhuma marca de automóveis; quase sempre há em todas elas carros que gosto e que não gosto.
E até constatamos que existe uma enorme partilha entre muitas marcas.
Mas voltando ao título, custa-me entender que uma marca prestigiada - não me refiro exclusivamente à deste tópico - permita deixar chegar uma situação ao ponto de se verem nas ruas situações destas.
É demasiado desprestigiante para se aceitar a situação. Provavelmente terei legitimidade para extrapolar que as marcas se estão a marimbar para os clientes!
Fazendo jus a um velho provérbio "ganha fama e deita-te na cama"
Cumprimentos,
Ah sim, aí concordo, sem proceder contra o dono por andar com o carro com frases dessas.Custa-me muito a crer que uma empresa se cale perante difamações objectivas. Não conheço pessoalmente os casos, mas qualquer empresa responsável não permitiria situações destas, que naturalmente acarretam prejuízos []
Solução muito fácil e que a maioria dos donos desconhece é tirar as borboletas de admissão. Sinceramente não percebo muito bem o que supostamente deveriam fazer e porque são tão "dispensáveis", se alguém me souber explicar direitinho este caso agradecia []
Eu sou da opinião que não se deve generalizar, hoje em dia todas as marcas dão problemas, infelizmente, e nem as marcas "de topo" escapam.
Quantos desses problemas tiveram causa de má conduta de utilização? Também não sabemos. Aquilo que eu mais vejo hoje em dia é que já são raros os carros não alterados. No outro dia, até uma S-Max percebi que tava reprogramada...
o que é isso de "deitar muito fumo"?Atenção que as S-MAX's o fumo não é defeito, é feitio....!!! Todas as S-MAX's deitam muito fumo em comparação com outros carros.
Isso é tudo muito bonito mas custa guita e tempo a quem queira andar com as coisas para a frente, então com a justiça de m...rda que temos! [:vm)]Se somos pessoas conscientes, e achamos ue temos razão, é para isso que servem os avogados, as peritagens, os gabineste de apoio ao cliente, etc, ...
o que é isso de "deitar muito fumo"?![]()
obrigado, não sabia [É sair muito fumo pelo escape!! :sh)
![]()
Calculo que para os padrões actuais quando alguém se refere a muito fumo num carro stock seja o equivalente a um TDI PD não mexido.obrigado, não sabia []
mas acho que percebeste a minha pergunta?...
Isso é tudo muito bonito mas custa guita e tempo a quem queira andar com as coisas para a frente, então com a justiça de m...rda que temos! [:vm)]
A menos que o dono não tenha razão no que reclama (aí é baixo nível, sem dúvida), acho a forma de protesto arranjada legítima de todo, pode ser que a marca, com a vergonha, se mexa.
Acaba por ser um pouco parecido com o que é o homem do fraque ou as contas da vergonha na montra dos cafés... [:blush:]
pois, mas há fumos e fumos... era aí onde eu queria chegar.Calculo que para os padrões actuais quando alguém se refere a muito fumo num carro stock seja o equivalente a um TDI PD não mexido.![]()
obrigado, não sabia []
mas acho que percebeste a minha pergunta?...
Isso é tudo muito bonito mas custa guita e tempo a quem queira andar com as coisas para a frente, então com a justiça de m...rda que temos! [:vm)]
A menos que o dono não tenha razão no que reclama (aí é baixo nível, sem dúvida), acho a forma de protesto arranjada legítima de todo, pode ser que a marca, com a vergonha, se mexa.
Acaba por ser um pouco parecido com o que é o homem do fraque ou as contas da vergonha na montra dos cafés... [:blush:]
por norma qualquer motor TD larga sempre algum fumo, agora depende a que fumo ele se estava a referir fumo negro fumo branco fumo azulado...Sempre conheci os Ford por serem algo fumarentos. Por exemplo, o que conduzo na escola de condução é um Focus 1.8 TDDI e aquilo consegue envergonhar alguns TDI []
As actuais talvez continuem a saga. Pode ter algo a ver com o mapeamento da centralina, mas não faço ideia![]()
Duvido muito que a marca se importe com um caso, ainda por cima em Portugal []. A BMW já tem a sua imagem mais do que solidificada para se interessar por isto. Mas a ser uma marca "premium" como deve ser, devia interessar-se por este caso, isto se o dono do X1 tiver razão e se todos aqueles problemas tiverem vindo de fábrica.
Depois há outra coisa, nem sempre depende da marca, mas sim da concessão/oficina da marca. É que há algumas que deixam muito a desejar [][
]
Eu posso estar a chutar ao lado porque não faço ideia por que regras estes problemas se resolvem, mas calculo que as custas de tribunal e um advogado de jeito custem bem mais que 100€. [Então e colocar autocolantes em carros e reboques À porta de stands não custa dinheiro?
Com menos de 100 euros, metes uma acção na maioria dos casos relacionados com automóveis. Até agora ouvi falar de um CLK, um X1 e um Touareg, parece-me de facto pessoas sem capacidade financeira de usar os instrumentos que a lei lhes proporciona para se tentar defender.