Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem havido malta a conseguir packs muito interessnates de TV+net+voz+telemóvel. Casos de 55€ com net a 100, 2 telemóveis... Bem bom.
Não percebo onde esse pessoal vê esses pacotes.
Se for um Iris 100 com um WTF, a 55€ mudo já
Já quando saiu o WTF pensei em mudar, mas infelizmente indicam que é para malta com menos de 25 anos :sh)
Estou curioso. Mas no meu caso é traumático deixar a TMN... Não sou capaz de passar sem o Music Box... A sério! Cada maluco com a sua mania. [][
]
Achas que 500 minutos OU sms te chegam? A mim não chegava, 500 sms mando eu numa semana provavelmente, ao misturar chamadas, a coisa ia correr mal []
Ao que percebi dos tarifários wtf, compensa para quem gosta de usar apps de sms e voz através de IP (VOIP), não é de todo o meu caso, nem tencionaria andar com o 3g ligado para me poderem telefonar, significaria que a bateria do telemóvel poderia nem durar 1 dia :sh)
Spotify
O music box está incluido nos tarifários Unlimited, mas como o itunes fica a 2,0825 por mês compensa a mudança.Apple iTunes Match []
Sai mais barato 24,99/ano do que 6,99/mês
Por acaso é um pacote que me pode interessar.
Estou é curioso em saber se será possivel a portabilidade do nosso número para a rede deles.....
Cada qual é como cada qual![]()
Estou curioso. Mas no meu caso é traumático deixar a TMN... Não sou capaz de passar sem o Music Box... A sério! Cada maluco com a sua mania. [][
]
Por isso é que fiz a questão, porque por vezes fala-se em tarifários magnificos mas esquece-se de ler as entrelinhas, como foi o caso do wtf ou até do outro da optimus que também prometia milagres lol
Era mais em tom de alerta dos 500 minutos ou sms []
Tem muita variedade de música, oiço álbuns inteiros e tem a particularidade de não se pagar nem serviço nem tráfego.para quem não conhece muito bem (Eu), porque é que o music box é assim tão bom ?
(eu tenho unlimited e nunca usei music box) [8b]