Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Tem havido malta a conseguir packs muito interessnates de TV+net+voz+telemóvel. Casos de 55€ com net a 100, 2 telemóveis... Bem bom.

Não percebo onde esse pessoal vê esses pacotes.

Se for um Iris 100 com um WTF, a 55€ mudo já :)

Já quando saiu o WTF pensei em mudar, mas infelizmente indicam que é para malta com menos de 25 anos :sh)

Não percebo onde esse pessoal vê esses pacotes.

Se for um Iris 100 com um WTF, a 55€ mudo já :)

Já quando saiu o WTF pensei em mudar, mas infelizmente indicam que é para malta com menos de 25 anos :sh)

Achas que 500 minutos OU sms te chegam? A mim não chegava, 500 sms mando eu numa semana provavelmente, ao misturar chamadas, a coisa ia correr mal [:D]

Ao que percebi dos tarifários wtf, compensa para quem gosta de usar apps de sms e voz através de IP (VOIP), não é de todo o meu caso, nem tencionaria andar com o 3g ligado para me poderem telefonar, significaria que a bateria do telemóvel poderia nem durar 1 dia :sh)

Achas que 500 minutos OU sms te chegam? A mim não chegava, 500 sms mando eu numa semana provavelmente, ao misturar chamadas, a coisa ia correr mal [:D]

Ao que percebi dos tarifários wtf, compensa para quem gosta de usar apps de sms e voz através de IP (VOIP), não é de todo o meu caso, nem tencionaria andar com o 3g ligado para me poderem telefonar, significaria que a bateria do telemóvel poderia nem durar 1 dia :sh)

Cada qual é como cada qual :)

Por acaso é um pacote que me pode interessar.

Estou é curioso em saber se será possivel a portabilidade do nosso número para a rede deles.....

Por acaso é um pacote que me pode interessar.

Estou é curioso em saber se será possivel a portabilidade do nosso número para a rede deles.....

A portabilidade é sempre possivel para qualquer rede e tarifário, o chato é que depois quem te liga leva com a gravação a dizer que pertences a outra rede, por isso é que não tenho mudado, vou chateando para ter melhores condições.

Por isso é que fiz a questão, porque por vezes fala-se em tarifários magnificos mas esquece-se de ler as entrelinhas, como foi o caso do wtf ou até do outro da optimus que também prometia milagres lol

Era mais em tom de alerta dos 500 minutos ou sms [:D]

O problema é que para mim e muito boa gente o tarifário WTF é mesmo magnifico. Oferece por menos de metade o que um Red + oferece - um tarifário para mim muito bom, mas caro demais.

Pode não ser para ti, tal como se calhar preferes tarifários tipo moches e afins que dão n sms e n minutos desde que dentro de uma rede. Ora para mim isto é nada...não sei nem quero saber qual a rede, e muito menos o tarifário (coisa que coisas como Yorn obrigam)...quero ter uma flat fee independente da hora e do destino, e quero ter net suficiente para não andar a contar o mês.

500 mins ou sms é mais do dobro do que tenho agora...e chega-me perfeitamente. Já menos de 1GB iria obrigar a fazer contas. 200mb era para esquecer mesmo. Emails, chat no tlm, tapatalk, facebook...deixava de poder usar isso tudo e voltava ao 3210 [:D]

Eu li bem este, e aliás foi aí que li que é só para menores de 25 (é mesmo um grande wtf?!!?! [:D]) obrigando à mostra do CC...

Pois, tu por exemplo segundo percebo utilizas bastante o 3G, coisa que muitos não utilizam. É a tal coisa, existem várias utilizações e claro, a tua agenda de contactos provavelmente tem as redes muito diversificadas, já a minha é mais com tendências vodafone lol

Um dia em portugal ainda teremos algo tipo UK, pelo menos assim o espero...pós pago, com plafonds a sério e tal..

Voltar
Superior