OFFICER
New member
O catálogo é grande mas nas minhas pesquisas por Brian Setzer, Fleetwood Mac, Roger Hodgson, Jethro Tull....não tem muita coisa :sh)![]()
Santinho [
O catálogo é grande mas nas minhas pesquisas por Brian Setzer, Fleetwood Mac, Roger Hodgson, Jethro Tull....não tem muita coisa :sh)![]()
Oh augustus, parece que andas a "perseguir-me"... Ainda no outro dia dei por mim a ouvir repetidamente isto Fleetwood Mac - Seven Wonders - YouTube
Afinal parece que eu não sou o único "velho do restelo" pah!!! []
Recorro muito aos "best of"... Jazz também tem muito e... Entre uns e outros lá me vou entretendo.O catálogo é grande mas nas minhas pesquisas por Brian Setzer, Fleetwood Mac, Roger Hodgson, Jethro Tull....não tem muita coisa :sh)![]()
ZON com novas condições gerais
18 Outubro 2013
ZON com novas condições gerais
Após ter sido realizada uma reunião com a ZON, esta empresa reconheceu os argumentos apresentados pela DECO, aceitando cumprir o estabelecido no contrato.
Assim, para os consumidores que não tenham concordado com as novas condições propostas e simultaneamente tenham denunciado o contrato junto da empresa até ao dia 15 de outubro – fim do prazo estabelecido para denunciar o contrato – a ZON aceitou não cobrar qualquer penalização, mesmo que ainda esteja dentro do período de fidelização. A todos os consumidores que não tenham denunciado o contrato até ao dia 15 de outubro, ser-lhe-ão aplicadas as novas condições contratuais.
A DECO congratula-se com a boa postura comercial manifestada pela ZON nesta situação, a qual contribui para a segurança contratual e para a defesa dos interesses dos consumidores.
Não sei se ria, não sei se chore, então esta informação sai fora do tempo limite (15/10) e a DECO ainda se congratula com a ZON... LLOOOLL
Quem arriscou safou-se, quem queria sair e teve medo de arriscar, lixou-se...
Não percebo onde esse pessoal vê esses pacotes.
Se for um Iris 100 com um WTF, a 55€ mudo já
Já quando saiu o WTF pensei em mudar, mas infelizmente indicam que é para malta com menos de 25 anos :sh)
Pessoal aqui em casa está a pensar em mudar para a ZON. Atualmente tem-se cabovisão triple play 100Mb de Net, mas estamos bastante descontentes pois o telefone esta constantemente a falhar.
Sei que na ZON provavelmente vou pagar mais e ter menos largura de banda, mas compensava com o que a Iris tem melhor que a box pré histórica da cabovisao ( queriam 50€ para vir meter a nova)
A ZON é mesmo a única alternativa porque aqui na zona (Barreiro/Moita) ainda não há fibra.
O que me podem dizer acerca do serviço da ZON atualmente? É mais fiável que antigamente ?
Ainda temo fidelização com a cabo visão ate dezembro, já foram técnicos la a casa e já foi mudado o router e a situação só telefone continua na mesma, podemos utilizar isto como pretexto para terminar o contrato ?
Obrigado desde já
Pessoal aqui em casa está a pensar em mudar para a ZON. Atualmente tem-se cabovisão triple play 100Mb de Net, mas estamos bastante descontentes pois o telefone esta constantemente a falhar.
Sei que na ZON provavelmente vou pagar mais e ter menos largura de banda, mas compensava com o que a Iris tem melhor que a box pré histórica da cabovisao ( queriam 50€ para vir meter a nova)
A ZON é mesmo a única alternativa porque aqui na zona (Barreiro/Moita) ainda não há fibra.
O que me podem dizer acerca do serviço da ZON atualmente? É mais fiável que antigamente ?
Ainda temo fidelização com a cabo visão ate dezembro, já foram técnicos la a casa e já foi mudado o router e a situação só telefone continua na mesma, podemos utilizar isto como pretexto para terminar o contrato ?
Obrigado desde já
Estando numa zona Cabovisão, com alguma insistência da tua parte, irás conseguir um pacote IRIS 30 por 30 euros... []
Excepto os 24 meses, julgo que a proposta que tens concorda com o que eu disse...certo?Tens uma proposta comercial que me foi feita na página atrás.
Parto do princípio que esteja correcta, dado que foi um comercial que a fez.
[]