Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Pagas 59€...

Por exemplo na Vodafone o pack mais parecido custa 44,90€ com 130 canais, 100 megas e voz ilimitada. Só com uma box, mas devem oferecer uma segunda, se bem que n precisas dela.

Já me prupuseram esse pacote, mas para ser igual ao meu teria que pagar mais 7,50 pelos outros 30 canais e mais 15,00 pelos TV Cines, para além de ficar fidelizado por 24 meses e de dispender de mais 24/25 euros por mês em cinema :-)

Já me prupuseram esse pacote, mas para ser igual ao meu teria que pagar mais 7,50 pelos outros 30 canais e mais 15,00 pelos TV Cines, para além de ficar fidelizado por 24 meses e de dispender de mais 24/25 euros por mês em cinema :-)

7,5€ pelos 30 canais já está incluido.

Terias de facto de pagar 15€ pelos telecines e Tv series. Ficaria em 60€

Ou seja já n compensaria para ti

É como eu. Só me enganaram porque me tinham dito que os 44,9 eram para sempre... Mas pronto, não se pode ter tudo.

Engloba o pacote de canais base + €15 plafond + net 100 (que na realidade é 120) + Telefone ilimitado + BOX-DVR

então está mais ou menos explicado. Como já era cliente sem fidelização e fui directamente à loja fazer uma troca de boxes (para a Iris) não beneficiei dessas tarifas promocionais nem mais periodos de fidelização.

Nunca negociei, fui à loja, disse que queria mudar para a Iris, deram-ma a box nova liguei e pronto, fiquei com o novo serviço activado.
pago o preço de tabela deles que é 58,99 e a 2ª box era a que eu tinha antes da Iris mas que a mantiveram activa sem cobrar mais mensalidade.

Pago por isso tudo apenas 36,99€. Não tenho 2ª box, mas se a quiser, é só pagar maias 1€ por mês...

1 euro pela antiga box ou 5,5 por uma 2ª iris.

E o serviço de €36 julgo que é com €10 de plafond enquanto o de €46 é com €15...

Penso que a Iris sem gravação é 3€ e tal.

Ele nem falou em qualquer plafond, apenas disse que tinha o mesmo por menor valor, o que é um facto.

Eu estava a pagar 1 euro adicional mas era por uma powerbox das "antigas" (se bem que a que tinha era nova), mas não tinha canais HD.

Era essa a que me referia (sei lá qual é a octal[:D]), mas penso que, com HD, seja 3€ e tal.

Sim a box "antiga" continua a custar 1€.

Eu por tudo o que o amora disse pago 60,49.

54,99€ pelo base:

156 canais
TV cine
Net 100 MB (na verdade são 120MB)
Telefone ilimitado
BOX DVR

Extra: 2ª BOX DVR= 5.50€

Daí os 60,49€.

Estou a ver que quando acabar a fidelização vou ter de ir falar com eles. Só tenho pena de ainda não estar numa zona Vodafone Fibra. Aí nem falava com eles.

Enviava fax a desactivar o serviço. [:)]

Venham com a propostas que vierem, ainda hoje estou à espera de uma mais vantajosa daquela que o que eu pago na ZON.

Quando me aparece algum vendededor à porta, não quero ouvir a conversa deles, também não lhes fecho a porta mas limito-me e limito-os a responderem à minha consulta com os serviços que eu quero.

Pack total de canais (acho que são 156)
TV Cines
2 boxes
net 100 megas
phone ilimitado para todos os fixos (incluindo os numeros a começar por 3)
adicionando a este pacote os cerca de 24 euros que poupo por mês em idas ao cinema.

telemoveis incluidos no pacote, não estou interessado.

No dia em que me aparecer alguém com um preço abaixo do que tenho, mudo [;)]

Se tens Vodafone fibra na tua zona, faz-te à vida e liga a pressionar a zon porque para essa cangalhada toda eu pago 37€ [;)]
(quando dizes 2 boxes, sao 2 iris? se assim for, junta 5,5€ e ficas com o valor a pagar na zon)

Sim a box "antiga" continua a custar 1€.

Eu por tudo o que o amora disse pago 60,49.

Estou a ver que quando acabar a fidelização vou ter de ir falar com eles. Só tenho pena de ainda não estar numa zona Vodafone Fibra. Aí nem falava com eles.

Enviava fax a desactivar o serviço. [:)]

Dass, nunca paguei mais de 52€ pelo 3P..
Onde moras não tens Cabovisão? nessas zonas eles costumam ter pacotes "especiais"

Se te faltarem prai 2-3 meses para terminar a fidelização podes começar a ligar para sondar o que te podem oferecer [;)]

Dass, nunca paguei mais de 52€ pelo 3P..
Onde moras não tens Cabovisão? nessas zonas eles costumam ter pacotes "especiais"

Se te faltarem prai 2-3 meses para terminar a fidelização podes começar a ligar para sondar o que te podem oferecer [;)]

Pelo 3p Fibra?

Tenho cabovisão e já tive o serviço, em 2008. Daí para cá tem sido sempre TVCabo/Zon.

Infelizmente ainda falta bastante, mas espero que quando terminar a Vodafone Fibra esteja a aparecer aqui pela margem sul. Mas duvido muito!!!

Não, há 2 anos atras ainda nao tinha IRIS e estava a pagar na altura por 24MB, 52aerius.. no ano passado descobri que estavam com uma promo da IRIS 60 por 45 e atirei-me de cabeça para isso, mantendo os serviços, mas ficando com plafond e mais velocidade de internet.

Este ano nova promo, para quem estivesse em zona VDF, passavam dos 47 (15 plafond) para 37 (10 plafond) e fui à guerra para ter esse valor [:cool:]

Na zon não há Fibra, adoptaram esse nome porque comercialmente é mais apelativo.. na zon é tudo Wideband [;)]

A Zon ainda faz esses preços?

É que a Meo não faz, nem parecidos... Quer seja zona Vdf ou não.

Eu bem tentei baixar, mas nada. A Meo por 38€ "oferece" . 90 canais, net a 30 e voz ilimitada, mais nada... Nada de telecines, nem boxes extra, nem valores extra.

Não, há 2 anos atras ainda nao tinha IRIS e estava a pagar na altura por 24MB, 52aerius.. no ano passado descobri que estavam com uma promo da IRIS 60 por 45 e atirei-me de cabeça para isso, mantendo os serviços, mas ficando com plafond e mais velocidade de internet.

Este ano nova promo, para quem estivesse em zona VDF, passavam dos 47 (15 plafond) para 37 (10 plafond) e fui à guerra para ter esse valor [:cool:]

Na zon não há Fibra, adoptaram esse nome porque comercialmente é mais apelativo.. na zon é tudo Wideband [;)]
Pois...se fossem esses os preços para "todos" não me queixava muito...há uns 3 anos pagava 35 EUR na MEO por 3play...net a 5MB. E só saí do pacote (e mais tarde da MEO) porque os preços subiram por aí acima...

Voltaria sem pensar muito para um pacote desse...so queria a gravação (que tive sempre no MEO) porque TV em direto é muito limitativa...

E imaginem lá o que vai acontecer aos preços se a Vodafone sair do mercado OU entrar para o grupo das "comadres"...é que mais dia menos dia a casa mãe da Vodafone vai achar que ja tem clientes q.b. e vai querer começar a "extrair" mais lucro...

Já percebi. Então é diferente, tu tiveste o 3p mas não o mesmo serviço de Net. Mesmo assim 52€ sem ser ZON IRIS ainda era carote mas era o que havia como é óbvio.

Em relação à fibra na ZON....eu sei, tu sabes, todos os clientes sabem, até os operadores comerciais da Zon sabem. Mas engraçado é serem confrontados com isso e dizerem-me...."pois mas nós temos de dizer que é FIBRA". [:)]

Isto na Zon é uma comédia pegada, desde os operadores, às técnicas de retenção, às promoções e agora ao novo Zon4i!!

Voltar
Superior