Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

O que vi noutros fóruns falava apenas em 54,90 como preço - preço para mim é preço final, pvp...não é preço se tiveres 6 dedos numa mão e gostares muito de passar horas ao tlm com o apoio a clientes da zon [;)]

Penso que estaria relacionado com a portabilidade dos telm's da TMN para a rede deles - 5€ desconto em cada numero salvo erro.

Mas pronto, não passou de conversa fiada.

Tenho dois contratos com serviço triplo com a ZON,
Mandei cancelar um na semana passada. Já me ligaram por duas vezes a oferecer pacotes supostamente melhores, mas sempre abaixo do que a Cabovisão me ofereceu.
Hoje vou negociar o segundo contrato. Provavelmente, irei mudar para a Vodafone (nesta morada não tenho Cabovisão)

E o regulador que ganhe juizo!!!

12 meses para clientes NOVOS faz sentido...pagar a instalação...aceito.

MAS...depois disto deveria bastar O PREÇO como argumento...qualquer operador deve poder oferecer um preço competitivo para manter o cliente...afinal mudar implicaria nova fidelização de 12 meses...
MAS...claro...deixavam de ser possiveis ESTES PREÇOS...e as respectivas margens de lucro...

Ja sem falra da evidente combinação de preços...iguais AO CENTIMO...se queres menos tens de ser "marroquino"...

A Zon anda completamente às aranhas....

D2D a darem informações erradas (a história dos 12 meses Vs 24 e dos descontos para chegar aos 55€ que afinal não se verificam)

Malta das linhas telefónicas que desconhecem pormenores essenciais destes novos pacotes.

Pessoas a renegociar que pedem o código de rescisão e quando contactados recebem os 55 sem espinhas ou condições especiais.

Respostas em loja do género "Existe alguma forma de adicionar os telemóveis ao pacote 37€ para fibra 100 ? Não, mas não sei se sabe que a Zon lançou agora o Zon4i e fica-lhe ainda mais barato".

Boa ZON :sh)

Eu vi que tenho aditivos...mas 10€ pelo 1G, leva o pacote para os preços de ter tudo separado - móvel por um, 3play por outro, etc.

O que vi noutros fóruns falava apenas em 54,90 como preço - preço para mim é preço final, pvp...não é preço se tiveres 6 dedos numa mão e gostares muito de passar horas ao tlm com o apoio a clientes da zon [;)]

Ainda é uma questão a ponderar...mas deixa de ter grande interesse...entretanto vi que os miseros 5€ de serviços incluídos (os packs básicos de canais) também desaparecem :sh)

" Zon4i é o produto IRIS 4+ melhorado;

Telemóvel: Passa a incluir 2 cartões móveis com dados, para alem da Oferta 3P normal; Cada um terá 2000 minutos voz + 2000 SMS para todas as redes + 200 Mb de dados

Preço = 79,90€ (preço standard)
Deixa de haver a possibilidade de aderir só com 1 cartão móvel;

Descontos:
Cada numero móvel portado (TMN ou VOD) = 5€ desconto (máximo 10€ desconto)
Portabilidade Fixo = 5€ desconto
Zona Vodafone = 10€ desconto adicional"

Ou seja, os preços 54.99 lançados na net correspondiam aos 79.99 - 10 (cartões) - 10 (zona vodafone) - 5 portabilidade do fixo.

A história do 1g de net é que parece que não passou para o papel.

Ao nível da fidelização, os actuais cliente ficam apenas com 12 meses e não 24.

São as condições que um comercial me deu.

Os 55 nunca foram preço final....

O que aconteceu foi que caiu um paraquedistanoutro fórum, auto intitulado funcionário zon, que disse isto à boca cheia e começou a ser citado por todo o lado.

O problema é que agora parece que é mais um pacote acessível apenas via retenção, pois as condições não estão a verificar-se quer pelo telefone normal, quer em loja.

Já para não falar na fidelização..... :sh)

Os 5€ na box teoricamente podes ir busca-los se cancelares a subscrição das 500h na cloud e passares esse valor para packs.

Mas pronto... mais vale esperar mais uns meses para ver como param as modas.

Principalmente para o pessoal que aguardou por estes pacotes e agora vai avançar com o cancelamento.

Isso é o problema de quem não tem uma politica comercial e apenas se põe a dar descontos ad-hoc tipo marroquino [;)] Agora não sabem a quantas andam, nem os seus próprios empregados sabem os pacotes, condições, preços...claro, isto depende do direcção e força do vento [:D]

A Zon anda completamente às aranhas....

D2D a darem informações erradas (a história dos 12 meses Vs 24 e dos descontos para chegar aos 55€ que afinal não se verificam)

Malta das linhas telefónicas que desconhecem pormenores essenciais destes novos pacotes.

Pessoas a renegociar que pedem o código de rescisão e quando contactados recebem os 55 sem espinhas ou condições especiais.

Respostas em loja do género "Existe alguma forma de adicionar os telemóveis ao pacote 37€ para fibra 100 ? Não, mas não sei se sabe que a Zon lançou agora o Zon4i e fica-lhe ainda mais barato".

Boa ZON :sh)

O D2D sempre deram informações erradas. Quase não há salário base e quantos mais contratos fizerem, mais recebem. Se o cliente mantiver o serviços por uns 2 meses, já recebem a comissão. O resto fica para a retenção tentar ajeitar.

Eu aceito certas bacoradas como a malta da MEO dizer que os 30 deles correspondem aos 100 da Zon, porque os primeiros têm fibra e os segundos não, ou os da Zon meterem não sei quantos canais rádio à mistura com os normais para parecerem que têm sempre mais.

Mas há certas coisas que são inadmissíveis :sh)

A montanha pariu um rato. O Zon4i é o M4O com outro nome. Também há pessoas com M4O c/ 2 cartões a 59,99€.

Esse é o M4O Light e não é comercializado ao público directo, é apenas "comercializado" pelas linhas de retenção e perdes bastantes beneficios.

Isso é o problema de quem não tem uma politica comercial e apenas se põe a dar descontos ad-hoc tipo marroquino
Por isso é que saí da zon, não tenho paciência para andar sempre a ligar a regatear descontos de ocasião. Ao menos agora tenho um valor garantido 2 anos, quando aparecer alguma oferta por um valor inferior acordem-me ... [:D]

São todos iguais.

Tinha Meo 30, pagava 45€ e já me ofereciam a box... senão era 50€ (net 30, 90 canais e telefone fixo.... mais nada).
Liguei, chorei, etc etc. 38€ com fidelização 24 meses e sem mais nenhuma oferta, exactamente o mesmo serviço...

Não obrigado.

Esta mania que têm de empurrar tudo para packs completos... Ok um gajo fica com mais serviços, mas o preço é sempre a escalar.

Por isso é que saí da zon, não tenho paciência para andar sempre a ligar a regatear descontos de ocasião. Ao menos agora tenho um valor garantido 2 anos, quando aparecer alguma oferta por um valor inferior acordem-me ... [:D]

Mas isso é o que a malta da ZON dos 36,99€ tem.. alias não são 24 meses é "para sempre" ([:D])

Mas isso é o que a malta da ZON dos 36,99€ tem.. alias não são 24 meses é "para sempre" ([:D])
Quer-me parecer que 24,90 é bem menos que 36,99 [:p]

E tu dizes que tem mais velocidade e serviços xpto, sim mas que me interessa pagar mais se a vodafone oferece tudo o que realmente preciso por menos dinheiro. No fim do mês pagas mais 12 euros, essa é que é a realidade.

E tu dizes que tem mais velocidade e serviços xpto, sim mas que me interessa pagar mais se a vodafone oferece tudo o que realmente preciso por menos dinheiro. No fim do mês pagas mais 12 euros, essa é que é a realidade.

Pimba!
Sou da mesma opinião.
E não criticando ninguém parece-me que ao terem ZON as pessoas pensam que lhes aumenta o status. What?
Senão porque raio pagam mais?

Há serviços diferentes e há consumidores diferentes.

Tb mudei agora de serviço numa óptica de poupar. Conseguia pelo que pagava muitos mais serviços e mais "net" e afins.
Mas no final e feitas as "contas" não precisava mesmo disso.

Há quem dê valor a ter 100 Megas, há quem dê valor a ter muitos canais, há quem dê valor a pagar pouco. etc etc.

Tinha 30Megas e 90 canais, chegava-me, ficava só a pensar que podia ter os fox's em HD, pq é onde vejo mais séries.
Passei para 50Megas e 100 canais (inclui radio) e até ganhei os fox's HD.

Com isto poupo 20€ mês. dá para pagar o gás e sobra...

É engraçado que o canal TV Series custa 5€ na zon e 2,5€ na Vodafone.
Mas o TvCine+Series custa 10€ na Zon e 15,38€ na Vodafone.

Lá vão os tempos em que a Zon ou oferecia ou cobrava só 5€.

Last edited:
"Para sempre" até actualizarem o preço novamente (inflação, etc). [:D]

Pois, a cena do costume, que ocorrem em todos os provedores de serviços.

Só referi a questão do preço, eu sei que são 12 euros de diferença.
Para mim se não tenho razão de queixa e tenho os serviços devidamente funcionais, fico confortavel em pagar aquele valor. Como não tenho feedback do serviço na zona, não iria arriscar para depois ficar mal servido (no caso da Vodafone)

Pimba!
Sou da mesma opinião.
E não criticando ninguém parece-me que ao terem ZON as pessoas pensam que lhes aumenta o status. What?
Senão porque raio pagam mais?

Oi? Zon e status na mesma frase? [:)][:)][:)]

O que não falta aí é malta a pagar bem mais do que eu e pior.. ficam conformados, mesmo estando fora do periodo de fidelização.

Foi apresentado o Zon 4i:

Zon4i é o

Esse simulador devia ser proibido.... :sh)

O que tem?
Tv+Net+Voz = 24,90 / 2 Telóveis = 30€
Total = 54.90€

Oferta da Zon...

Iris a 44,99€ dando a entender que passo dos 54.90 que pago agora para 44.99€.... E em letras pequenas (tv+net+voz)... Pois os telemóveis esqueceram-se! [:D]

Ou 79.99€ para Tv+Net+Voz+Telemóveis..... E em grande Poupe ainda 120€.
Mais uma vez dando a entender que mudar de 54.90€ para 79.90€ é vantajoso e que ainda vou poupar mais 120€. [:D]

Só referi a questão do preço, eu sei que são 12 euros de diferença.
Para mim se não tenho razão de queixa e tenho os serviços devidamente funcionais, fico confortavel em pagar aquele valor. Como não tenho feedback do serviço na zona, não iria arriscar para depois ficar mal servido (no caso da Vodafone)
Eu nunca estive confortável enquanto vivi com a lentidão da box da zon [:p]

Mas para mim sem dúvida que a principal mais valia é poder ver no quarto ou no escritório a fox em hd com excelente qualidade sem box [:cool:] (Já podia ver com a Optimus uma vez que o sinal não estava filtrado)

Eu nunca estive confortável enquanto vivi com a lentidão da box da zon [:p]

Mas para mim sem dúvida que a principal mais valia é poder ver no quarto ou no escritório a fox em hd com excelente qualidade sem box [:cool:] (Já podia ver com a Optimus uma vez que o sinal não estava filtrado)

Isto é a meu ver uma das Grandes Vantagens da Vodafone. 10 Canais HD sem Box é uma agradável oferta.

Só falta mesmo o restart TV em 80 canais (já prometido) e o serviço fica taco a taco com a Meo.

Back