Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

A dos 36,99 com 10 de plafond ainda vai fazendo, desde que estejas numa zona coberta pela vodafone

Tambem ja li relatos de malta em zona cabovisao a terem 30Mb de net por 30aerius (nao sei o plafond, talvez 10)

Ja li malta a conseguir 27aerius na zon mas nao me recordo ao certo quais são as condições.

Resumindo, a zon baixa as calças desde que se esteja numa zona com forte concorrência.. e sendo já cliente.. se for para novos clientes não sei ao certo como processam mas não são tão flexiveis!

O problema é que não tenho Vodafone Fibra na minha zona. E apesar de ter Cabovisão e MEO na área, tenho contra mim o facto de já estar na ZON há bastante tempo.

Segundo sei as politicas de retenção são menos apelativas para clientes de longa duração. Curioso não é? [;)]

No entanto mudar por mudar não o farei porque 24 meses de fidelização não são 12. As pessoas tendem a esquecer-se disso quando lutam por 5€ a menos numa mensalidade.

Se a Vodafone Fibra quando chegar (se chegar) me oferecer uma pacote igual ao que tenho por 30€ ou 35€ podem crer que me seguram por 24 meses.

O valor que tenho actualmente foi com ameaça de rescisão.. so assim mexeram os cordelinhos e as propostas que não estavam disponveis, de repente aparecem em cima da mesa...

O que me chateia é que um gajo só depois de dar um murro na mesa é que vê as coisas a mexer!

Cada mexida de preço são 12 meses agarrados, a menos que se seja novo cliente e ai sim sao 24, salvo um acordo qualquer ou valor tabelado em que acho que dá para fazer somente 12.

Como tens cabovisão, podes sempre ligar para la - precisas estar na recta final da fidelização para "resultar" melhor - e dizeres que estás a ser alvo duma politica agressiva por parte da CB e que estás a ponderar mudar porque é mais barato e queres saber o que eles teem para combater isso. Aqui tens que jogar com bluff e dizer que se não optimizarem o valor da factura e que apesar de estares satisfeito com os serviços, a vida ta dificil e pagar cerca de 40 euros por mes em vez dos mais de 50 faz bastante diferença ao fim do ano, por exemplo [;)]

A Zon ainda faz esses preços?

É que a Meo não faz, nem parecidos... Quer seja zona Vdf ou não.

Eu bem tentei baixar, mas nada. A Meo por 38€ "oferece" . 90 canais, net a 30 e voz ilimitada, mais nada... Nada de telecines, nem boxes extra, nem valores extra.
Faz. A última vez que consegui €37 c/ €10 de plafond (infelizmente não para mim porque não posso usar o argumento vodafone) foi na semana passada.

edit:
Segundo sei as politicas de retenção são menos apelativas para clientes de longa duração. Curioso não é?
icon_smile_wink.gif
Que não seja por isso. Eu tenho aquele preço dos €46 com €15 de plafond e sou cliente desde que há tv cabo em Lisboa. [;)]

Última edição:
Daqui a uns meses vou ver isso dos preços...37 ou 40 e poucos fico na ZON...mais que isso vou para outra coisa...nem que seja TDT...

E ja agora...tenho a ideia de que a MEO é que não dá nada de jeito...os preços estão cada vez mais rigidos...esqueceram-se depressa de que ganharam o mercado fazendo preços mais baixos que a ZON...

A Zon ainda faz esses preços?

É que a Meo não faz, nem parecidos... Quer seja zona Vdf ou não.

Eu bem tentei baixar, mas nada. A Meo por 38€ "oferece" . 90 canais, net a 30 e voz ilimitada, mais nada... Nada de telecines, nem boxes extra, nem valores extra.

Tenho conhecimento que a linha de retenção outbound do MEO está a oferecer um valor de 29.90€ a clientes que queiram desistir devido à Vodafone Fibra ou ADSL. Mas para esta linha contactar tem que entrar um pedido de cancelamento por escrito ou por telefone [;)] e claro...tem que referir no motivo que quer cancelar porque vai para a vodafone.

Tenho conhecimento que a linha de retenção outbound do MEO está a oferecer um valor de 29.90€ a clientes que queiram desistir devido à Vodafone Fibra ou ADSL. Mas para esta linha contactar tem que entrar um pedido de cancelamento por escrito ou por telefone [;)] e claro...tem que referir no motivo que quer cancelar porque vai para a vodafone.

Já vão tarde... Já tenho Vodafone 24,90€

E se assim for, que bem que se lixam, liguei para lá e fui honesto. Tenho Vodafone a 24,90€, Pago 45,40€ com vocês por um serviço igual. Qual a melhor oferta? 37,90€! Disse que ia cancelar e mudar. Não disseram mais nada.

Pois...lol esta oferta é relativamente recente, e de qualquer forma, entre os 29.90€ que oferecem e os 24.90€ da vodafone ainda vão 5€ de diferença mas enfim...a PT é assim [:D]

Pois...lol esta oferta é relativamente recente, e de qualquer forma, entre os 29.90€ que oferecem e os 24.90€ da vodafone ainda vão 5€ de diferença mas enfim...a PT é assim [:D]

Pois... devem estar a perder clientes que nem tordos...

O caso que conhecia que fez o mesmo que eu, qdo mandou a carta da rescisão, recebeu o contacto a dizer que fazima 10€ de desconto sobre o preço original, ou seja os 45€ - 10€...

Quando eu mandar a minha cartinha logo vejo o que me dizem.

Epá...quanto a números de perder não sei...que isso já é a linha outbound que trata e até têm cumprido os objectivos.

Quanto à linha inbound está sempre por norma com mais de 50 clientes em espera :sh)

Já vão tarde... Já tenho Vodafone 24,90€

E se assim for, que bem que se lixam, liguei para lá e fui honesto. Tenho Vodafone a 24,90€, Pago 45,40€ com vocês por um serviço igual. Qual a melhor oferta? 37,90€! Disse que ia cancelar e mudar. Não disseram mais nada.

24.90 + boxes, ou com oferta da primeira?

24.90 + boxes, ou com oferta da primeira?

Se posso ter um serviço que me satisfaz por 25 porquê pagar 30?

As pessoas tem de ter consciência que se não aderirem a outros operadores que neste momento oferecem melhores condições, daqui a uns anos acaba o serviço da Vodafone, o da Optimus já foi absorvido pela ZON, e depois vão chorar que o melhor preço que conseguem é 60 euros na PT ou ZON... porque a concorrência morreu!

As pessoas tem de ter consciência que se não aderirem a outros operadores que neste momento oferecem melhores condições, daqui a uns anos acaba o serviço da Vodafone, o da Optimus já foi absorvido pela ZON, e depois vão chorar que o melhor preço que conseguem é 60 euros na PT ou ZON... porque a concorrência morreu!

Exactamente, aliás, para mim o serviço até podia ter metade dos canais que tem, telefone só com chamadas gratuitas após as 21 que aderia na mesma.

Mas esse argumento é certinho...vou dar UMA HIPOTESE À ZON...telefono no fim da fidelização e pergunto o que oferecem...se agradar adiro...ate estou satisfeito com o serviço...

Se nao derem nada de jeito (comparavel ao que esteja em vigor no melhor operador na altura) não fidelizo...espero uns tempos ate ter Vodafone (se ainda estiver a bom preço)

QUANDO SAIR...saio mesmo...(o MEO que o diga...nas ultimas chamadas ja nem queria saber a oferta)

SE me chatear muito...vou para o pacote mais barato de net e vejo TV pela TDT...

A box da ZON deve ler estas mensagens...eu ameaçei sair e ela vingou-se...

Ha dois dias atrás simplesmente APAGOU todas as gravações...não sei quantas eram, mas era MEIO DISCO!!! Uns 10 filmes, umas 3 temporadas de series e mais montes de desenhos animados...

O apoio tecnico limitou-se a um "temos pena..." (em versão mais profissional)...e pelos vistos nem é preciso trocar ou arranjar nada...

JULGO que coincidiu com uma atualização...e andam por ai as gravações na cloud, portanto "sinto" que o software fez um reset mais bruto...

A minha Box HD-DVR anda um bocado parva com as gravações anda... nesta ultima semana, ao gravar os episódios das séries começava uns 20 minutos antes e acabava a meio do episódio. Ou então continuava por mais um monte de tempo.

E as horas da programação do canal estava certinho.

A minha Box HD-DVR anda um bocado parva com as gravações anda... nesta ultima semana, ao gravar os episódios das séries começava uns 20 minutos antes e acabava a meio do episódio. Ou então continuava por mais um monte de tempo.

E as horas da programação do canal estava certinho.

Isso não é problemas da box, são problemas da programação, já que acontece por exemplo estar programado para as 13:00 e começa as 13:20 ou vice versa..isso acontece-me muito com canais nacionais...então a TVI é um mimo [:D]

Voltar
Superior