Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Estive agora a falar com o SAC da ZON acerca do problema das gravações agendadas que não gravam nem aparecem nas agendadas.
Disseram que era um problema já relatado por muitos e que estão a tentar resolver (não está resolvido para já).

Agora que falaste nisso, na minha também me acontece estes últimos dias

Bem, hoje fui à ZON apresentar a minha "carta de demissão".
Perguntaram-me os motivos e disse que arranjava bem mais barato e por muito mais serviços na Vodafone (pago actualmente €39,09 por 12 Mb + 116 canais sem HD + telefone ilimitado). Na loja disseram que não conseguiam baixar preços de tabela, mas passados 5 minutos telefonaram-me da "central de negociações" com 2 propostas que me levaram a pensar no assunto.

Oferta 1 - €36,99:
-120 Mb em fibra;
-116 canais com HD e box de gravação;
-Telefone ilimitado
-€10 em conteúdos - tipo TV Cines ou algo do género.

Oferta 2 - €26,47:
-30 Mb em fibra;
-149 canais em HD (sem box de gravação; com gravação, passa para €31,97)
-Telefone ilimitado

Ficaram de telefonar novamente amanhã para saberem a minha decisão.

Eu, que já estava completamente decidido a mudar para a Vodafone, confesso que estas propostas me deixaram a pensar, principalmente porque me parecem muito boas!
Na Vodafone, em princípio ficarei a pagar €29, a não ser que não cobrem pela box de gravação (e aí fica a €24,90).
Amanhã vou tentar ver o que se consegue fazer num posto da Vodafone e depois recebo o telefonema da ZON.

Que acham das ofertas?

As ofertas são boas, quem me dera a mim, mas ainda vou ter que esperar mais um tempinho para isso.

Não te esqueças que ao aceitares terás 24 meses de nova fidelização [;)]

As ofertas são boas, quem me dera a mim, mas ainda vou ter que esperar mais um tempinho para isso.

Não te esqueças que ao aceitares terás 24 meses de nova fidelização [;)]
Essa é outra das questões. Provavelmente, se ficar inclinado para a ZON, vou dizer que só aceito com fidelização de 1 ano. Estou algo escaldado depois destes 2 anos em que o serviço foi tudo menos bom.

Atenção que essas promoções não são para sempre. Têm limite temporal inferior à promoção da Vodafone que é de 24 meses.
Como é que sabes isso? Olha, eu tenho uma que dura há vários anos, tendo apenas sofrido uma alteração de €1 ou coisa que o valha no ano passado. [;)]

Já não estou fidelizado (12 meses) e ainda usufruo da promoção sem fim previsto. E como eu, muitos outros. :)

Esta ZON cada vez me surpreende mais.

Recebi 2 cartas com os cartões ZON e, como tenho os telemóveis bloqueados à VDF, telefonei para lá para ver qual era a solução.

"Ofereceram-me" 2 vouchers (1 de 100€ e outro de 80€) em troca de 1 ano de fidelização.

Ora, como não consigo comprar 2 telemóveis equivalentes aos que tenho atualmente (o meu e o da minha esposa) e como foram eles que alteraram o contrato efectuado, recusei esses valores.

Quer dizer, tinha de gastar uns euros valentes se quisesse os tais telemóveis equivalentes e ainda por cima recebia de prenda 1 ano de fidelização...

Informaram-me que me ligariam da 2ª linha logo que possível. Isto foi no dia 4!

Na segunda-feira, dia 11, voltei a telefonar informando que já estava à espera há muitos dias e o operador disse-me que criou uma insistência e que agora seria rápido a devolverem-me a chamada.

Hoje, dia 14, como nada me dizem, liguei para o 1690 para anular os 2 telemóveis.

Atende-me uma operadora (vou chamá-la de ANA) e informou-me que o melhor seria ligar novamente para o 800 999 400 e que dissesse que ou me resolviam a situação agora ou desistia dos serviços que eles sugeriam outros valores.

Hum que simpática esta dona "ANA".

Ligo para o tal número, explico a situação e o operador diz-me que vai passar para a linha de fidelização.

Quem é que me atende? A Dona "ANA"...[:)]

-"Muito prazer por falar consigo novamente, dona "ANA"...[:D]

Não foi preciso explicar novamente a situação pois tinha falado com ela há 5 minutos.

Avisou que poderia alterar me para um pacote melhor...

-"Ora, tem o pacote 4i..."

-"Não, tenho o fibra 30"

"Huuum, espere só um pouco enquanto procedo à desactivação dos serviços...":confused:

5 minutos depois: "Ok já está. Em que mai lhe posso ser útil?"

Fico contente por saber que 10 anos de cliente significam 0 para a ZON. Interessa é ter a Vodafone Fibra à porta.

O que vale é que, menos mal, tenho a Meo Fibra... Mesmo apenas mudando o cheiro, acho que prefiro esta m3rda diferente...

Com as alterações às condições gerais eles implementaram 24 meses para alterações de tarifários...basta ir ver [;)] mas sim..antigamente eram 12 meses.
E fui ver. :)

Nas Condições de Oferta dos Serviços ZON encontro o seguinte:

Adesão aos serviços ZON:
A adesão aos serviços da ZON pressupõe a subscrição do serviço base de TV e um período de permanência mínima de 12 meses ou de 24 meses (dependendo das condições promocionais ou especiais a que o Cliente aderiu) tal como indicado nos materiais de comunicação e na cláusula 10.1 das Condições Gerais

Nas Condições Gerais não encontro nada a este respeito.

Onde está isso dos 24 meses? :confused:

Bem, hoje fui à ZON apresentar a minha "carta de demissão".
Perguntaram-me os motivos e disse que arranjava bem mais barato e por muito mais serviços na Vodafone (pago actualmente €39,09 por 12 Mb + 116 canais sem HD + telefone ilimitado). Na loja disseram que não conseguiam baixar preços de tabela, mas passados 5 minutos telefonaram-me da "central de negociações" com 2 propostas que me levaram a pensar no assunto.

Oferta 1 - €36,99:
-120 Mb em fibra;
-116 canais com HD e box de gravação;
-Telefone ilimitado
-€10 em conteúdos - tipo TV Cines ou algo do género.

Oferta 2 - €26,47:
-30 Mb em fibra;
-149 canais em HD (sem box de gravação; com gravação, passa para €31,97)
-Telefone ilimitado

Ficaram de telefonar novamente amanhã para saberem a minha decisão.

Eu, que já estava completamente decidido a mudar para a Vodafone, confesso que estas propostas me deixaram a pensar, principalmente porque me parecem muito boas!
Na Vodafone, em princípio ficarei a pagar €29, a não ser que não cobrem pela box de gravação (e aí fica a €24,90).
Amanhã vou tentar ver o que se consegue fazer num posto da Vodafone e depois recebo o telefonema da ZON.

Que acham das ofertas?
Entretanto a Vodafone oferece-me, por €28,40: 50 Mb, Box com gravação em HD e Telefone.

€2 de diferença, sendo mais barato a ZON, mas com menos velocidade e sem box de gravação (apesar de ter mais canais). A juntar à má experiência actual, fico inclinado para a Vodafone.

Amanhã decido! Vou esperar 2 telefonemas![:D]

Entretanto a Vodafone oferece-me, por €28,40: 50 Mb, Box com gravação em HD e Telefone.

€2 de diferença, sendo mais barato a ZON, mas com menos velocidade e sem box de gravação (apesar de ter mais canais). A juntar à má experiência actual, fico inclinado para a Vodafone.

Amanhã decido! Vou esperar 2 telefonemas![:D]

Se estás na dúvida, quando te telefonarem da zon volta a dizer que não estás interessado e vais mesmo cancelar. Vão telefonar-te novamente, outra pessoa, com uma proposta melhor. Foi o que me aconteceu há cerca de 2 meses, e chegaram a baixar o preço 3 vezes. Ridículo.
Se não conseguires melhor, ficas bem servido na vdf.

Se estás na dúvida, quando te telefonarem da zon volta a dizer que não estás interessado e vais mesmo cancelar. Vão telefonar-te novamente, outra pessoa, com uma proposta melhor. Foi o que me aconteceu há cerca de 2 meses, e chegaram a baixar o preço 3 vezes. Ridículo.
Se não conseguires melhor, ficas bem servido na vdf.
Boa dica![:D]

Voltar
Superior