Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Em termos de assistência tenho a mesma opinião.

Nas duas vezes que foi preciso vieram os mesmo dois homens que me fizeram a instalação inicial e foram sempre 5 estrelas.

A Iris é o maior problema da NOS, mas isso os técnicos não têm culpa e eles próprios sabem o que a casa gasta...

Já sei que agora há a "uma" mas se for para pagar nem que sejam mais €5 do que pago (€25,90) não obrigado.

O Software da Box da NOS é muito inferior, mas muito inferior ao da MEO, muito mais rudimentar. Neste aspecto perdem muito.

rescindi com 32, 90 euros de mensalidade...a MEO oferecia 26,90 mas como falharam em vir instalar o serviço em, tempo util...continuo com a NOs em casa...vou acabar por ficar com eles.

O Software da Box da NOS é muito inferior, mas muito inferior ao da MEO, muito mais rudimentar. Neste aspecto perdem muito.

Sim face à Íris sem dúvida.

Mas aqui na minha zona tenho duas opções, ou tenho MEO ADSL que com sorte tenho 16 mbits inconstantes, com azar tenho 2 mbits.

Ok ganho na box, mas para um gajo como eu abdicar da net (por cabo 120/8, Wi-Fi 80/8) não dá mesmo.

Depois mesmo que houvesse MEO Fibra tenho péssima opinião da assistência e dentro da chulice generalizada neste negócio a MEO consegue a taça da maior chulice e da filha da putic3.

Com o MEO, esta semana passada pela enésima vez, ia ficar tudo resolvido... Só que como sempre, baldaram-se.

Fizeram a instalação e no próprio dia a box berrou e nem tinha ligação RF. Só passados 3 dias, a substituíram. Passados 7 dias berrou outra vez... e nos 3 dias seguintes a assistência deixou-me sempre à espera.

Reclamações via tele, site, provedor... não dão em nada. Limitam-se assim a um qq dia a tentar reagendar assistência, mas o resultado é sempre o mesmo.

Ainda vou ter de ser eu a ir entregar o equipamento numa loja e a deixar mais uma reclamação, mas no livro vermelho.

E só me sujeitei, pq a Vodafone deixou de ter previsão de fibra para esta morada...

Continuo com o menos mau. A NOS...

Com o MEO, esta semana passada pela enésima vez, ia ficar tudo resolvido... Só que como sempre, baldaram-se.

Fizeram a instalação e no próprio dia a box berrou e nem tinha ligação RF. Só passados 3 dias, a substituíram. Passados 7 dias berrou outra vez... e nos 3 dias seguintes a assistência deixou-me sempre à espera.

Reclamações via tele, site, provedor... não dão em nada. Limitam-se assim a um qq dia a tentar reagendar assistência, mas o resultado é sempre o mesmo.

Ainda vou ter de ser eu a ir entregar o equipamento numa loja e a deixar mais uma reclamação, mas no livro vermelho.

E só me sujeitei, pq a Vodafone deixou de ter previsão de fibra para esta morada...

Continuo com o menos mau. A NOS...

O apoio ao cliente da Meo é miserável. Como é possível permitirem a estas empresas não ser obrigatório disponibilizar um simples endereço de email para envio de documentação? incrível como os consumidores são tratados.

A única coisa na qual a NOS neste momento não satisfaz a 100%, é na rapidez da box que, apesar de muito melhor, continua algo lenta, e na qualidade de rede móvel/dados que, também estando melhor, parece-me não ser tão boa como, por exemplo, a da MEO, que também usei há uns 2 anos.

No entanto, o não satisfazer a 100% não quer dizer que não sirva inteiramente as minhas necessidades e, por isso, aliado ao preço normalmente sempre inferior á concorrência quando toca a renegociar, em principio é para continuar.

Neste momento tenho:
TV 160 canais + TV Cines + Disney Movies on Demand + Mini NPlay
Box Iris de disco + Power box
Net fixa 120Mb
2 números de telemóvel com chamadas "ilimitadas" + 6GB de internet (por acaso até me dá 4+3GB, deixa entrar o novo mês para confirmar)
1 cartão de dados com 7GB
Telefone fixo "ilimitado"
No inicio do contrato foi-me oferecido um hotspot 4G e um Sony Xperia M2

Pago 72,89€ mês, e quando ando ai a divagar pelos sites da concorrência, á parte as manhas de colocar recém nascidos como titulares de telemóveis [:D], não encontro melhor!

Last edited:
A única coisa na qual a NOS neste momento não satisfaz a 100%, é na rapidez da box que, apesar de muito melhor, continua algo lenta, e na qualidade de rede móvel/dados que, também estando melhor, parece-me não ser tão boa como, por exemplo, a da MEO, que também usei há uns 2 anos.

No entanto, o não satisfazer a 100% não quer dizer que não sirva inteiramente as minhas necessidades e, por isso, aliado ao preço normalmente sempre inferior á concorrência quando toca a renegociar, em principio é para continuar.

Neste momento tenho:
Net fixa 120Mb
2 números de telemóvel com chamadas "ilimitadas" + 6GB de internet (por acaso até me dá 4+3GB, deixa entrar o novo mês para confirmar)

Pago 72,89€ mês, e quando ando ai a divagar pelos sites da concorrência, á parte as manhas de colocar recém nascidos como titulares de telemóveis [:D], não encontro melhor!

O da Meo é muito mais pratico e funcional,, so quem passa de um para o outro vê realmente a diferença...neste momento vou ficar com 32,99 € 160 canais, 100 Mg net Box iris com 100 horas e telefone fixo.
Na Meo, apenas depois da portabilidade, ofereciam o mesmo serviço (mais canais, 200 mas a maioria são radios) mas com 200 Mg de net por 26,90.
Contudo acabei por ficar na NOs porque a MEO não teve capacidade para me reinstalar o serviço em tempo util. Acabei por evitar uma multa de 150 euros pela instalação da NoS.
Pode ser que no futuro a NOS venha a melhorar em relação ao software da BOX

Neste momento tenho:
Net fixa 120Mb

Bom pacote é parecido com o meu tirando o Disney Movies on Demand e eu tenho mais 1 numero de telemóvel pago 76,79€[;)]

Ia fazer a conversa que ia embora da NOS porque a Vodafone chegou à rua e lá as ofertas são tentadoras. O operador sugere um pacote melhor do que eu queria por menos €€. Impecáveis. uau.

As vantagens:
- Aumentaram canais (o Food Netwoork é o que valeu a pena por causa da Maria)
- Net de 100Mb passou para 200Mb
- 400Mb para 3Gb em cada telemóvel
- Net móvel 4G ILIMITADA (só tive que comprar o router)

Só estes dois últimos valeram a pena manter.

As vantagens:

5519446804.png

Para quem começou nos 56K.. [br:)]

As vantagens:

Esse pacote ficou por quanto? É UMA?

Tenho NOS na casa de fim de semana, a net é boa, 120/8, o telefone é raro utilizar mas funciona bem, os canais em RF são poucos, só 30, a box IRIS é de cortar os pulsos, a milhas da Vodafone e MEO Fibra... infelizmente não tenho cobertura de fibra, daí ter a NOS. [:vm)] Assim que tiver mudo logo.

Tenho pouca experiência com a Zon mas passei a achar interessante os vossos comentários à Iris porque recentemente conheci um indivíduo, engenheiro informático, que já trabalhou no departamento técnico da Zon (não sei a designação específica da área).

O departamento dele era responsável pelas boxes e afins e definiu-me assim o dia a dia: "a única coisa que nós fazíamos era retalhos e colagens para impedir o crash da televisão em casa das pessoas.. Diariamente"

Ele lá explicou aquilo com termos mais técnicos que não sei reproduzir mas na essência explicou que toda a malta trabalhava género bombeiro a impedir problemas em vez de melhorar o que quer que fosse

Isto já foi à uns anitos, agora já não trabalha lá

Back