Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recebi uma mensagem a dizer que a net no telemóvel é gratuita entre as 18:00 e as 20:00, até 31 Outubro.
Venho aqui confirmar se não é nenhum esquema lol
E isso equivale a uma denúncia?
Ou ainda nos enviam a factura do resto da fidelização?
Atenção que vai haver actualização de preços pela NOS a partir de 1 de Dezembro...vem referido na factura...quem não quiser levar com este aumento e esteja fidelizado que envie mail através do sistema interno..ou ainda mais seguro cartinha registada para a NOS a dizer que não aceita nenhuma alteração no tarifário acordado.
Envio mail para que morada?
A mim fizeram pior,.
Facturaram a mensalidade da SportTV duas vezes, mas nem sequer meteram em duas linhas... veio mesmo escrito 2X!
Eu que nunca costumo olhar para as facturas, por pura coincidência olhei para esta porque achei demasiado cara, e lá estava o erro.
Liguei para o apoio ao cliente, fizeram-me o crédito, mas a explicação que me deram foi "Realmente é estranho, não sabemos o motivo" [] De agora em diante, vou passar a pente fino todas as faturas!
A mim e a outro colega na página anterior fizeram o mesmo 2x na BTV..
Isto acho um escândalo e abuso de poder.. Querem ver que tenho agora de estar atento também à via verde, luz, água e seguros
Ilyushin como conseguiste 26.99€ na IRIS 100 megas? Foi também aquando da renovação do contrato? pago 36.99€
Ilyushin tiras partido da eurosport xtra para além da f1?
não.. e paguei dois meses porque esqueci-me de desligar no primeiro []
Na provedoria fazem-te 1€ pela box extra.Tenho duas boxes. Na sala e quadro.
Pago 36.99e + 10e btv + 3.5e da box extra.
Tu pagas 26.99e desde sempre ou só quando negociaste a extensão do contrato?
2 user daqui pagam 26.99e mas depois de renovarem desceram 10e na mensalidade.
Tenho duas boxes. Na sala e quadro.
Pago 36.99e + 10e btv + 3.5e da box extra.
Tu pagas 26.99e desde sempre ou só quando negociaste a extensão do contrato?
2 user daqui pagam 26.99e mas depois de renovarem desceram 10e na mensalidade.
Envio mail para que morada?
No site da NOS não surge nenhuma morada de e-mail.
Já no site da ANACOM é referido que:
"Atualmente, a lei não obriga os operadores a disponibilizarem um endereço de e-mail para apoio aos seus clientes. Assim, são os operadores que determinam quais os meios que disponibilizam para contacto com os serviços de atendimento comercial ou técnico.Se pretende contactar o seu operador por escrito e este não disponibiliza um endereço de e-mail, confirme na sua página na Internet se estará disponível um formulário eletrónico. Em alternativa, verifique se poderá contactar o operador por correio ou fax.
Pode também deslocar-se a uma loja e preencher o livro de reclamações".
E por correio ou FAX, enviamos para onde, no site da NOS também não apresentam moradas nem nº de FAX ?
Ah ok. E os 30€ de taxa de ativação é o quê?
Na provedoria fazem-te 1€ pela box extra.
Pelo que percebi do post, os 30€ é o valor da deslocação do técnico para instalar a box 2.0 []