Queres mudar para a NOS, é isso? E tens VDF Fibra?Se já não oferecem, então para o mês que vem a minha fidelização de tlms com a Vodafone termina. Só mudo para eles se abrirem uma exepção.
Queres mudar para a NOS, é isso? E tens VDF Fibra?
Qual o contacto e-mail da NOS? No site só encontro a opção de "NOS ligamos-lhe" mas não é o que pretendo, preciso de um contacto por e-mail. Alguém me consegue ajudar?
Bem deduzo que tenha sido bem levado no meu 1ºcontrato de há 2meses :sh)
![]()
Como vocês conseguiram 26.99€ no íris 100 megas? lol
São refidelizações... não são preços para contratos iniciais.
Já tenho esse preço há quase 2 anos. Neste ano aceitei ser refidelizado por mais 1 ano apenas em troca de 12 meses de TVCINES. Não havia mesmo mais margem de negociação.
PS - diga-se que os TVCINES são uma valente bosta, raramente dão um filme de jeito...
Renovação, vai fazer em Novembro 1 ano.1º contrato ou renovação? lol
Na altura consegui porque disse que ia mudar para a Vodafone (só mudei agora em Agosto lol) e argumentei que a VDF estava a fazer esse preço e eles pimba. Mas agora mudei mesmo [Bem deduzo que tenha sido bem levado no meu 1ºcontrato de há 2meses :sh)
Como vocês conseguiram 26.99€ no íris 100 megas? lol
Atenção que vai haver actualização de preços pela NOS a partir de 1 de Dezembro...vem referido na factura...quem não quiser levar com este aumento e esteja fidelizado que envie mail através do sistema interno..ou ainda mais seguro cartinha registada para a NOS a dizer que não aceita nenhuma alteração no tarifário acordado.