Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Já tentaste via provedoria?
No meu caso, foram os únicos que me ofereceram os TVCines durante os 12 meses...

Ligas directamente para a provedoria? Jogas logo ao ataque? [:p]

Por aqui tambem subiram o valor, após uma reclamação no livro mantiveram o valor contratado e tiraram a fidelização, faltavam 10 meses de 12. Tudo o que pedi deram-me. Agora é altura de renegociar.

Net 120 150 canais (ou mais, desconheço), tlf ilimitado, tvcines 36,99€, ou seja nada de mais. :sh)

Já tentei em mais do que um pc, em diferentes sítio, e não consigo fazer a escolha de lugares. Não percebo...:confused:

ainda ontem comprei bilhetes no site e escolhi os lugares. Os lugares a verde são os que te foram atribuídos por defeito, clicas em cima deles para desmarcar e depois clicas nos que estiverem livres.

Ligas directamente para a provedoria? Jogas logo ao ataque? [:p]
Fiz o procedimento habitual, começando por pedir o cancelamento do contrato via área de cliente.
Visto que não me ofereceram o que queria, reforcei o cancelamento numa loja oficial.
Depois de novo contato e como não conseguia os TVCines durante todo o novo período de fidelização, virei-me para a provedoria.
Só por aqui consegui os 12 meses = PF12 [;)]
Ainda tentei o NPlay durante 6 meses, +2,50€ SA adicionais, mas não me deram...

Fiz o procedimento habitual, começando por pedir o cancelamento do contrato via área de cliente.
Visto que não me ofereceram o que queria, reforcei o cancelamento numa loja oficial.
Depois de novo contato e como não conseguia os TVCines durante todo o novo período de fidelização, virei-me para a provedoria.
Só por aqui consegui os 12 meses = PF12 [;)]
Ainda tentei o NPlay durante 6 meses, +2,50€ SA adicionais, mas não me deram...

Vou tentar ver o que pinga para este lado, visto estar sem fidelização de momento.
Obrigado apr:)

Neste momento tenho 3P por 28,90€ + 2 tlmv 500 minutos (chegam perfeitamente) com net por 8,9€ cada.

Há maneira de conseguir um preço semelhante na Vodafone?

Estou farto dos bloqueios da box, da net lenta à noite, ...

Hoje ligou-me um Sr da Nos a fazer-me uma oferta por ser cliente antigo da Nos em que me mantinha todo o meu tarifário e me reduzia 7€ na fatura. Tenho Net 100mb+120 canais+2 box gravação Iris+2 telemóveis com2 Gb cada.. Estou a pagar 70€..

Sera que consigo melhor? Por telefone costumam ser credíveis e confiáveis? De confiança, nunca são..mas às vezes até é mais seguro por terem as conversas gravadas..
Qual a vossa experiência? Tenho receio que não me dêem outra vez a segunda box de borla.. foi um filme para conseguir isso..

Hoje ligou-me um Sr da Nos a fazer-me uma oferta por ser cliente antigo da Nos em que me mantinha todo o meu tarifário e me reduzia 7€ na fatura. Tenho Net 100mb+120 canais+2 box gravação Iris+2 telemóveis com2 Gb cada.. Estou a pagar 70€..

Sera que consigo melhor?

Consegues [;)]

Para começar, podes tentar perceber se precisas de 2000 minutos nos telm.
Se não precisares, podes passar para 3P e associar dois WTF exclusivos. O valor atual do 3P + 2 WTF exclusivos ficam abaixo dos 50€ (podem pedir o nº CC de um menor de 25 anos).

Ou podes tentar o 4P com 7,5€ SA + 500h gravação + 1 telm c/2 GB por 43,80€. Adicionas o 2º telm por +/- 10€.

Acerca da 2ª box oferta, não te preocupes. A oferta foi feita e toda a renegociação que faças agora, tem de incluir a mesma oferta.

Para teres uma noção do preço que pagas atualmente, há malta que tem este pacote: 71,60€ - Pacote 4P Iris 100 box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 4 telemóveis c/2 GB

P.S.: estes preços spoderão ser conseguidos via retenção, após o pedido de cancelamento dos serviços via área de cliente

@sgarcsa,

Ali num fórum ao lado, há um membro que lhe foi proposta isto:

Proposta para refidelização de 24 meses

4P com 174 canais
120/8 mb
15€ SA
3 tlm 6 gb cada
Box gravação

59,99€

Como vês, podes conseguir muito melhor que esse valor [;)]

@sgarcsa,

Como vês, podes conseguir muito melhor que esse valor [;)]

O meu problema é que aqui na parvónia só passa NOS.. o resto ainda fica longe..

E o mal, é que eles sabem disso [;)]

Para conseguir a segunda Box de borla foi um filme..os vendedores de rua comprometeram-se e até assinaram e pela linha telefonica e nos balcões dizima que isso era impossível..

Vou ter que negociar..

Obrigado

Já tentaste via provedoria?
No meu caso, foram os únicos que me ofereceram os TVCines durante os 12 meses...

Já enviei reclamação para a provedoria através do formulário online, agora é esperar. [;)]

Resposta recebida: crédito de meio mês na próxima fatura, no valor de 37,95€, o que se traduz no fundo na anulação de +-9,5 meses de aumento de 4€. Dado que a fidelização termina em Setembro, ainda fico a ganhar uns cêntimos. Quando acabar a fidelização, logo se volta a falar. [:cool:]

Obrigado pela dica. [;)]

"Livre resolução do contrato dentro do período de 14 dias"

Já alguém fez essa resolução do contrato mesmo depois da instalação efetuada?

Tenho estado desde 4ª feira a tentar isso, nas lojas, no apoio ao cliente e a resposta tem sido a mesma, posso sim senhor mas terei de pagar no mínimo 400€ pela instalação efetuada! 400€?! Então onde está o direito de livre resolução?
O contrato foi efetuado com os comerciais porta-a-porta, amanhã dia 18 faz os 14dias, não estou satisfeito com o serviço porque causa da exclusão de diversos canais que são difundidos para as restantes TVs de casa, tem sido uma chatice com a criança que quer ver canais de infantis que só dão pela Box, a mulher que também se queixa de Foxs e AXNs que só dão na Box, eu sinto falta da SporTV+...já para não falar da MEO, o serviço que estou a abandonar que após receber a declaração de renuncia do contrato me fez uma proposta bastante mais aliciante do que a anterior.(Lamentávelmente só depois do cliente efectivar a sua saída é que eles se disponibilizam para melhorar a proposta comercial).

Ontem fiz umas pesquisas e parece que está previsto na lei desde 2013 o direito das operadoras cobrarem esses tais valores aos clientes, mesmo na desistência dentro do período de livre resolução.

É mesmo assim? Alguém tem experiências neste tipo de situações?

Voltar
Superior