Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Tenho NOS e ligaram-me da MEO a tentarem-me convencer a aceitar basicamente o mesmo serviço que já tenho mas a pagar mais 20 euros!

Ainda lhe perguntei onde estava a vantagem em mudar para a MEO se ia ter o mesmo serviço mas bem mais caro e a resposta foi: "mas vai ter uma tecnologia melhor"...

OK...

Aconteceu-me isso em tempos com a Cabovisão, e disseram que o contato previa isso.

Como já estava no último mês e a contar sair, não me chateei.

Antes disso, por ter reclamado de ter ficado sem AXN durante uns dias, deram TVCine à borla por 1 mês.

Quando reclamei a única coisa que aconteceu foi terem me respondido quase um mês depois e ainda por cima a dizerem que não se sabia de nada ainda...

Entretanto a maior parte da "carneirada" já está a pagar mais 1 euro de aluguer por mais uma tralha electrónica que lhes vai devolver os canais, pelos quais já tinham contratado, e ainda com o bónus de mais uns quantos que têm a inquestionável missão de acabar de encher o meio cérebro com ranho.

Tenho NOS e ligaram-me da MEO a tentarem-me convencer a aceitar basicamente o mesmo serviço que já tenho mas a pagar mais 20 euros!

Ainda lhe perguntei onde estava a vantagem em mudar para a MEO se ia ter o mesmo serviço mas bem mais caro e a resposta foi: "mas vai ter uma tecnologia melhor"...

OK...

A MEO 4G esta bastante pior que a NOS pelo menos nos sitios onde frequento.

Venho aqui relatar uma situação que se passou comigo e com a NOS hoje, onde me senti vítima de abuso e tentativa de burla.

Antes de mais queria deixar aqui descrito os serviços que tenho:
- Net 100 megas (120 reais)
- TV com 140 canais (+/- nem sei o número certo)
- telefone fixo ilimitado
- 1 cartão com chamadas e net 2GB.
Pago 56,30€ por mês.

Ligaram-me para o meu telemóvel hoje à tarde:
-NOS: (identificam-se como sendo da NOS e pedem para falar comigo)
-NOS: Bla bla bla, de que vamos gravar a conversa para fins de prova de transacção comercial.
-NOS: Vamos fazer uma actualização ao seu serviço por ser nosso cliente há muito tempo.
-NOS: Estou a ver que é nosso cliente há mais de 10 anos.
-NOS: Este melhoramento que vamos fazer ao seu plano vai ser muito bom para si pois vai ficar com muito melhor serviço:
-NOS: Vai ficar com 176 canais
-NOS: Vai passar a ter 200 megas
-NOS: Mantém o telefone fixo e a internet que tem no seu cartão passa de 2GB para 3GB.
-NOS: E ainda fica com 7GB de net móvel.
-NOS: Fica ainda com a nova box da UMA que é muito melhor que a sua actual. O senhor conheçe a UMA?
-Eu: Sim conheço. Essa actualização parece-me muito boa e interessante. (e pensei cá para comigo, isto não é normal, aqui há gato).
-NOS: O senhor concorda com esta actualização?
-Eu: Eu, sim, claro que sim. (não disse nada mas pensei, mesmo que tenha que ficar mais 2 anos fidelizado merece bem a pena, apesar de não precisar de tantos canais e de já ter uma net móvel fornecida pelo empresa onde trabalho, se é oferta vamos a isso)
-NOS: Pronto o senhor tem noção de quanto paga?
-Eu: hmmmm, sim tenho, são 56,30€
-NOS: Pronto, com esta actualização o senhor fica a pagar 72,50€
-Eu: Desculpa! O quê? Fico a pagar o quê?
-Eu: Então mas disse que me ia fazer uma actualização ao meu serviço!
-Eu: Disse que ia melhorar o serviço por eu ser cliente há muito tempo!
-Eu: Agora, está a dizer-me que vai aumentar a mensalidade de 56,30€ para 72,50€?! Então que conversa foi aquela no início?
-NOS: Mas este valor é um preço promocional que o senhor pode aproveitar.
-Eu: Olhe desculpe, não estou interessado em nada muito menos em pagar 72,50€ por mês, adeus e boa tarde.

Pá, fiquei a remoer naquela conversa de m***a da tipa e fui espreitar os preços que estão no site da NOS.
Não é que aquilo que ela me descreveu é o serviço NOS 5 que custa €72,50/mês no site da NOS.
Basicamente tentou enganar-me com a história de ser um melhoramento e uma promoção por eu ser cliente há muito tempo.
É uma conversa para enganar as pessoas que até mete nojo!

A NOS decidiu sortear o meu número para brincar comigo!
Passados poucos dias voltaram a ligar-me para o mesmo tempo de engodo:
-NOS: Bla bla bla, de que vamos gravar a conversa para fins de prova de transacção comercial.
(desta vez não referiram que eu era um cliente de longa data.)
-NOS: Vamos fazer uma actualização ao seu serviço para melhorar as suas condições. E com isto vai ficar com...
-Eu: Olhe desculpe, mas VÃO FAZER uma actualização ao seu serviço?! Isso quer dizer que vão efectivamente fazer esse melhoramento ao meu serviço? E que não envolve mexer no preço do contrato certo?
-NOS: Bom, o preço irá mexer, mas é um valor baixo.
-Eu: AH! Isso é outra coisa, você está a propor uma alteração ao meu contrato! Isso implicará novos preços e novos períodos de fidelização! Isso é outra coisa, não diga que VAI fazer um melhoramento! Você só quer propor! São coisas bem diferentes.
-NOS: Mas é uma diferença de valor baixa, estou aqui a ver e vai ficar com mais canais e mais internet no cartão associado...
-Eu: Olhe, eu tenho 140 canais e nem 10 canais vejo, tenho 100 Megas de internet e se fossem 50 chegava-me, tenho um cartão com 2GB de Internet e normalmente usa 500MB. Portanto eu NÃO tenho necessidade de aumentar nenhum serviço. E como tal não quero aumentar, nem sequer 1 cêntimo, o meu contracto. Se me quiser actualizar o serviço como dizem que querem fazer, aí sim estão à vontade de melhorar o que quiserem.
-NOS: ......... (silêncio de 5 segundos) OK, então deixe estar, boa tarde.

Cambada de corjas que até mete nojo.

A NOS decidiu sortear o meu número para brincar comigo!
Passados poucos dias voltaram a ligar-me para o mesmo tempo de engodo:
(desta vez não referiram que eu era um cliente de longa data.)
-NOS: Vamos fazer uma actualização ao seu serviço para melhorar as suas condições. E com isto vai ficar com...
-Eu: Olhe desculpe, mas VÃO FAZER uma actualização ao seu serviço?! Isso quer dizer que vão efectivamente fazer esse melhoramento ao meu serviço? E que não envolve mexer no preço do contrato certo?
-NOS: Bom, o preço irá mexer, mas é um valor baixo.
-Eu: AH! Isso é outra coisa, você está a propor uma alteração ao meu contrato! Isso implicará novos preços e novos períodos de fidelização! Isso é outra coisa, não diga que VAI fazer um melhoramento! Você só quer propor! São coisas bem diferentes.
-NOS: Mas é uma diferença de valor baixa, estou aqui a ver e vai ficar com mais canais e mais internet no cartão associado...
-Eu: Olhe, eu tenho 140 canais e nem 10 canais vejo, tenho 100 Megas de internet e se fossem 50 chegava-me, tenho um cartão com 2GB de Internet e normalmente usa 500MB. Portanto eu NÃO tenho necessidade de aumentar nenhum serviço. E como tal não quero aumentar, nem sequer 1 cêntimo, o meu contracto. Se me quiser actualizar o serviço como dizem que querem fazer, aí sim estão à vontade de melhorar o que quiserem.
-NOS: ......... (silêncio de 5 segundos) OK, então deixe estar, boa tarde.

Cambada de corjas que até mete nojo.

Tenho aqui uma lista jeitosa de telefones bloqueados.

Já devia era haver uma app online com os números a bloquear, para não ter de levar com essa gentinha!

"Odisseia" da NOS para, após rescisão de contrato, fazer a entrega dos equipamentos:
- após preencher o documento de rescisão informaram de que me iriam ligar para agendar entrega dos equipamentos
- ligaram, agendaram dia/hora/local e apareceram antes da hora no local errado. Como não estava no local o estafeta ligou-me, ao que eu informei de que não era aquela nem a hora combinada, e que ele estava bem longe do local combinado. Estafeta informou que me iriam ligar de volta nos próximos dias
- como não ligaram, e por iniciativa própria, desloquei-me à loja NOS do C.C.Allegro, para de forma voluntária, fazer a entrega dos equipamentos. Negaram-me tal entrega, ao que eu pedi o Livro de Reclamações e registei esse facto
- entretanto passaram "alguns" dias sem contacto da NOS
- esta semana recebo DUAS cartas iguais, em tom AMEAÇADOR, em que tinha poucos dias ou para agendar (via contacto telefónico para o nº 800 101 991) nova recolha em dia/hora/local que indicasse, ou para, de livre vontade ir a uma loja NOS fazer a entrega dos equipamentos - indicaram-me uma lista de lojas onde o podia fazer, lista essa - PASME-SE, conta a loja C.C.Allegro da NOS onde voluntariamente me dirigi e me negaram tal entrega) ou pagar 250€ pelos equipamentos
- agendamento feito para a próxima 2ª feira - a ver se cumprem desta vez
- face a esta brincadeira de muito mau gosto, com cartas em tom ameaçador, liguei para o tal nº e o elogio melhor que fiz foi chamar BURROS a este senhores da NOS pois estão a pedir-me para fazer uma entrega numa loja, loja essa onde eu já fui e me recusaram tal acção.
Mas anda tudo doido na NOS!?!?!?!?!?! [:vm)][:vm)]

Acabei de ser contactado através do 932008494 sendo que a ideia seria fazer uma "atualização ao meu serviço".

Perguntaram quanto gastava de telemóvel por mês. Disse que gastava entre 10€ e 15€ e propuseram a adição do meu número à fatura por 13€ com as seguintes condições:

2000min para todas as redes
15Gb + 500mb

A parte da Internet foi dita meia a correr e ouvi lá no meio a palavra "hotspot".
Questionei se os 15gb eram alguma Banda Larga Móvel mas a resposta foi que eram no telemóvel.
Só ao segundo pedido de esclarecimento me foi dito que os 15gb eram através dos hotspots espalhados por aí, ou seja, teria apenas 500mb de tráfego disponível.

Completamente ridículo principalmente quando (a menos que se tenha alterado entretanto) já tenho acesso ao Hotspot Fon.

É já a segunda vez que me ligam em menos de duas semanas para tentar refidelizar mas não vão ter sorte...

Aproxima-se o final do ano e a confusão do aumento anual e respetivas reclamações. Todos os anos por esta altura, eles começam a cair que nem cães esfomeados a tentar refidelizar clientes...

Uma ajuda sff

Tenho uma box da nos(octaltv) daquelas que custam +1€ à factura mensal, só apanho meia dúzia de canais, nos outros diz que não tem sinal de antena.

A antena está boa, o cabo é recente e funciona 5* ligando directamente à TV.

Posto isto, basta ir a uma loja nos e eles trocam na hora? As coisas estão em nome do meu pai, neste momento não está em Portugal, eu, como filho, posso ir a uma loja trocar a box?

Posto isto, basta ir a uma loja nos e eles trocam na hora? As coisas estão em nome do meu pai, neste momento não está em Portugal, eu, como filho, posso ir a uma loja trocar a box?
Liga para a linha de apoio/área técnica e pergunta: 16990 + 3 + 1 [;)]

Também me ligaram no outro dia para "actualizar" o serviço de casa dos meus país, com grandes "vantagens" por ser cliente antigo.
De resto, mais do mesmo, queriam adicionar telemóveis ao pacote e ficar a pagar muito mais. [:)]

Fico é sem palavras por ainda andarem a tentar vender tarifários com 500 megas de internet!!! SURREAL

Atualmente tenho 7 GB por 8,49 euros / mês e não costuma sobrar muito, mesmo assim a maior parte do consumo é por wi-fi, 18 GB no último mês, ou seja para estar à vontade e não depender do wi-fi precisava de um tarifário com 30 GB de net.

Essa de ligarem para actualizar os tarifários ... ligaram aos meus pais para meterem 100/100 de net e acho que 5Gb nos telemóveis por "apenas" não sei quanto por mês.
Eles nem smartphone tem e net só mesmo para abrir os jornais, gmail e pouco mais (nem facebook usam)

Isto acho que é um abuso dizerem que vão "melhorar" os serviços. Eles nem se aperceberam que estavam a renovar por mais 2 anos. É uma indecência o que fazem às pessoas que estão desprotegidas. Não devia ser permitido aos operadores ou agentes telefonarem às pessoas a propor seja o que for.

Back