Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Nesta altura até consegues por 6,99, mas tens de ser MEO com tarifário pós-pago e pedir a portabilidade para outra rede, quase que te pagam para não mudares [:D]

Quanto à velocidade da rede MEO cá vai print screen do teste efetuado agora mesmo na Av. da Républica em Lisboa, hora de ponta numa zona cheia de escritórios, não me parece mal, seria interessante comparar o resultado Domingo de manhã para ver a diferença:

OI5ISPk.png

Entretanto já resolvi o problema da box, deppis de 10min à espera para ser atendido decidi fazer uma reinstalação dos canais e funcionou, já tenho os canais na posição certa(não estavam) e tenho mais canais, como por exemplo a adorada CMTV

Quanto à velocidade da rede MEO cá vai print screen do teste efetuado agora mesmo na Av. da Républica em Lisboa, hora de ponta numa zona cheia de escritórios, não me parece mal, seria interessante comparar o resultado Domingo de manhã para ver a diferença:

OI5ISPk.png

tenta por cabo, por wireless nao consegues mais de 50 a nao ser que seja um smart router

Por aqui a box levou com pico de corrente pelo cabo coaxial e queimou a box derreteu o cabo hdmi e queimou a tv lg de 42 pl , aquela porra a deitar fumo preto e faiscas ...

Ja substituíram a box , ja vieram os peritos deles tirar fotos e instalaram um filtro para que estes picos nao entrem para dentro de casa e enviaram o relatorio para os superiores .

Agora resta esperar , tinha um orcamento de 390 euros mais iva para reparar a tv.

Mais alguém numa situacao parecida ?

Por aqui a box levou com pico de corrente pelo cabo coaxial e queimou a box derreteu o cabo hdmi e queimou a tv lg de 42 pl , aquela porra a deitar fumo preto e faiscas ...

Ja substituíram a box , ja vieram os peritos deles tirar fotos e instalaram um filtro para que estes picos nao entrem para dentro de casa e enviaram o relatorio para os superiores .

Agora resta esperar , tinha um orcamento de 390 euros mais iva para reparar a tv.

Mais alguém numa situacao parecida ?

Se calhar a culpa é da EDP...

Normalmente os picos são de corrente, por isso falei na EDP.

Os valores de terra sao diferentes entre edp e o cabo coaxial que vem de fora .

Eles ao medirem os valores até os ouvi a dizer " está a dar passagem "

Dai que eles meteram na entrada um filtro e fizeram uma "ponte" entre a tv e a box com cabo coaxial

tenta por cabo, por wireless nao consegues mais de 50 a nao ser que seja um smart router

Penso que o Bolide estava a fazer o teste em 4G no seu telemóvel...

Além disso, se fosse numa setup de router, mesmo sem smart router consegues na casa dos 75Mbps.

Que dizem disto?
Telefone fixo com as chamadas ilimitadas mais aquelas de poder ligar para X países do exterior após as 21h
Televisão com os cento e tal canais mais os TV cine e 100h de gravação
Internet 200 Mbps
3 cartões telemóvel (8gb + 8gb + 8gb distribuiveis) e sem limites em roaming UE (penso que estes estariam no modo empresarial)

Quanto deveria custar isto? Por 73€/ mês aceitavam ? E por 83€/mês?

Com as Black Fridays da MEO e VDF, os actuais clientes estão a conseguir melhorar as condições.

Liguem para lá, marquem 4-3-3 e falem nas promoções das outras operadoras.

Consegue-se por a IRIS 200/20 com 5€ de SA + 100horas de cloud (2,5€) por 28,99€

Não me vou dar ao trabalho porque já pago esse valor pela IRIS 100 e acho que a diferença de oferta não compensa a fidelização imposta.Ainda eram 60 euros anuais que me "ofereciam" em SAs mas os constantes devaneios da qualidade do serviço que me prestam levam-me a não me fidelizar.

Tenho NOS em casa desde Maio 2014 (sem fid. desde Maio 2016) com 143 canais, 30Mbps e tel fixo a pagar 33,99€/mês.

Infelizmente não tenho cobertura Fibra Meo ou Vodafone pelo que não me restam grandes alternativas... Na onda da Black Friday, e depois de quase 1h ao telefone, lá refidelizei o serviço.

200mbps
143 canais
7,5€ de serviços adicionais
3 meses de oferta canais premium (que ainda não percebi o que é)
tel fixo

28,99€ durante 12 meses

Back