Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

É de aproveitar estas campanhas...
Os 200mb incluem o aumento do upload de 10 para 20mb, certo?

No meu contrato só fala na velocidade de download mas no fórum do lado quem tem uma oferta parecida fala nos 20mb de up.

Apesar de tudo não tinha esperança que conseguisse esta oferta uma vez que as alternativas na minha morada são apenas ADSL.

Tenho NOS em casa desde Maio 2014 (sem fid. desde Maio 2016) com 143 canais, 30Mbps e tel fixo a pagar 33,99€/mês.

Infelizmente não tenho cobertura Fibra Meo ou Vodafone pelo que não me restam grandes alternativas... Na onda da Black Friday, e depois de quase 1h ao telefone, lá refidelizei o serviço.

200mbps
143 canais
7,5€ de serviços adicionais
3 meses de oferta canais premium (que ainda não percebi o que é)
tel fixo

28,99€ durante 12 meses
A fidelização é só por 12 meses?

Não estarás enganado e o que tens é o WTF exclusivo tarifário de 2015?! (2GB + 500 minutos)
Desconhecia esse "F" por esse preço...hummm

É possível que tenhas razão. O que me aparece nos meus serviços é WTF F mas realmente fui ver o saldo e tenho 4** minutos para gastar e eu pouco falo ao telemóvel. Logo não teria lógica ter gasto 4500 minutos.

Ainda vou "investigar" na NOS a razão para me aparecer a designação WTF F...

De acordo com a sugestão da NOS, no passado dia 10 fiz a nova sintonia de canais nas TV não ligadas a Box.
Resultado....dos vinte e poucos canais que tinha sintonizados, passei a ter mais de uma centena.
Foi assim com toda a malta?

De acordo com a sugestão da NOS, no passado dia 10 fiz a nova sintonia de canais nas TV não ligadas a Box.
Resultado....dos vinte e poucos canais que tinha sintonizados, passei a ter mais de uma centena.

Tens tv's com o sintonizador DVB-C?

Sim, nas que têm sintonizador DVB-C, aparentemente as minhas tv's todas têm. A ordenação é que variou consoante a marca da Tv. Nas Samsung os canais ficaram logo ordenados de acordo com a grelha da NOS, nas Sony tive de efectuar essa ordenação manualmente.

Boas,

Vou ter que mudar a configuração do que tenho no pacote, ou seja, tenho 166 canis + internet fixa + telefone fixo ilimitado....
Por questões profissionais necessito de acrescentar ao pacote um telemóvel e um hot-spot para colocar numa viatura para outras
pessoas acederem.
A minha dúvida é que será mais prático disponibilizar a net do telemóvel ou o hot-spot e acedermos todos a este ???

Boas,

Vou ter que mudar a configuração do que tenho no pacote, ou seja, tenho 166 canis + internet fixa + telefone fixo ilimitado....
Por questões profissionais necessito de acrescentar ao pacote um telemóvel e um hot-spot para colocar numa viatura para outras
pessoas acederem.
A minha dúvida é que será mais prático disponibilizar a net do telemóvel ou o hot-spot e acedermos todos a este ???
O telemovel, tem atenção que caso tenhas um dual sim, este cartão funciona no teu tlm mas não consegues partilhar dados do mesmo através de hotspot.

Sim, nas que têm sintonizador DVB-C, aparentemente as minhas tv's todas têm. A ordenação é que variou consoante a marca da Tv. Nas Samsung os canais ficaram logo ordenados de acordo com a grelha da NOS, nas Sony tive de efectuar essa ordenação manualmente.

Jbranco, na minha Sony aqui de casa coloquei França e ficou tudo ordenado. Nas Samsung LG e Toshiba é Alemanha.

Numa Samsung cá de casa mais antiga já experimentei vários países e não apanha nenhum canal digital.
Não ter o sintonizador correcto.

O telemovel, tem atenção que caso tenhas um dual sim, este cartão funciona no teu tlm mas não consegues partilhar dados do mesmo através de hotspot.

Obrg pelo alerta,

A operadora propôs, se percebi bem, 1 cartão com 2 Gigas + outro de 6, um para um tlm e outro para o hot-spot, com 3500 minutos e 3500 mensagens.
Não é caro mas será que funciona?? não sou nenhum expert no assunto e a falar com esta gente nunca se sabe se está bem ou a ser embrulhado...

Engraçado porque no meu caso continua com 20 e poucos canais. A minha tv tem 2 fontes de sintonização. DVB-C (não apanha um único canal) e Cabo/Antena (apanha os 20 e poucos).

Back