Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

E já tenho a minha resposta da provedoria:

"Confirmação das novas tarifas
Atento ao exposto, e por impossibilidade de contacto telefónico, vimos por este meio informar que a atualização de tarifas encontra-se prevista nas Condições Contratuais Gerais em vigor, e foi comunicada na fatura enviada no passado mês de outubro de 2016, com a devida antecedência legal.

O aumento de preços reflete a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos serviços disponibilizados aos seus clientes, com o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

Confirmamos que, após a atualização de tarifas ocorrida a 01 de dezembro de 2016, os valores das mensalidades associados aos serviços subscritos passaram a ser os seguintes: · IRIS 100 Megas - 28,99 €;
· WTF F Exclusivo – 8,90 €."

ou seja........tudo na mesma....

Sou cliente Nos a uns anos e não me lembro de ter um aumento tão grande em Janeiro, qual o meu espanto ao receber a factura com um aumento de 3,50 €, acho que o ano passado não chegou aos 2€, mais alguém teve a fatura alterada?

Cumps

Sou cliente Nos a uns anos e não me lembro de ter um aumento tão grande em Janeiro, qual o meu espanto ao receber a factura com um aumento de 3,50 €, acho que o ano passado não chegou aos 2€, mais alguém teve a fatura alterada?

Cumps
O dinheiro dos Mega contratos com os clubes tem que vir de algum lado. O aumento no preço da sport TV não é suficiente.

Só vos digo uma coisa, temos que andar sempre em cima deles, para não nos andarem a tirar do bolso.
Tenho NOS à 7 anos e nunca tive problemas com o serviço. Está a chegar o fim da fidelização e terei que renegociar.

Ao comprar bilhetes de cinema usando o cartão da NOS pelo site, como funciona depois no cinema? Temos que levar alguma folha imprimida para nos darem os bilhetes?

E já tenho a minha resposta da provedoria:

"Confirmação das novas tarifas
Atento ao exposto, e por impossibilidade de contacto telefónico, vimos por este meio informar que a atualização de tarifas encontra-se prevista nas Condições Contratuais Gerais em vigor, e foi comunicada na fatura enviada no passado mês de outubro de 2016, com a devida antecedência legal.

O aumento de preços reflete a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos serviços disponibilizados aos seus clientes, com o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

Confirmamos que, após a atualização de tarifas ocorrida a 01 de dezembro de 2016, os valores das mensalidades associados aos serviços subscritos passaram a ser os seguintes:·IRIS 100 Megas - 28,99 €;
·WTF F Exclusivo – 8,90 €."

ou seja........tudo na mesma....

Cumps

O dinheiro dos Mega contratos com os clubes tem que vir de algum lado. O aumento no preço da sport TV não é suficiente.

Após ter pedido o código de rescisão, que entretanto chegou, já passei 2h ao telefone com a linha da NOS e o resultado tem sido nulo.

Aliás, tenho notado uma diferença brutal entre o que era há poucos anos e o que é neste momento pois basicamente estão-se a borrifar se vais ou se ficas. O aumento é X e ponto final. Estive 4 dias á espera de um contacto da linha de retenção, que não chegou. Voltei a contactar, nova reclamação, e estou novamente á espera desde ontem.

Mesmo que esse contacto venha a ocorrer, não tenho grandes esperanças no resultado. Aliás, até já começo a duvidar se conseguirei manter as condições após o fim da fidelização, daqui por 8 meses.

A questão é que, por muito danado que esteja com eles, que estou (!!!), continuo satisfeito com o serviço, com a oferta e com as condições, sendo que o aumento se traduzirá em mais 32€ (4€ x 8 meses) até final do contrato, pelo que não me justifica minimamente estar a ter trabalho, perder tempo e ter despesas com esta treta! Se o bluff resultar, ótimo, se não resultar, fico na mesma e logo se vê no final da fidelização.

olha ali do lado direito uma maquina de bilhetes comprados na net "kiosk"

DSC02007.JPG

Obrigado pela explicação. Assim tornou-se mais claro. Já agora, dá para fazer a compra pela net 1 hora antes do filme começar? a ideia é chegar ao cinema mesmo em cima da hora do começo do filme.

Recentemente alterei para o meu nome um contrato da NOS do meu pai a fim de facilitar a gestão do mesmo mais tarde pois ele, apesar de estar perfeitamente lúcido, tem 85 anos ...
O contrato tem TV e telefone fixo. Teve este mês um aumento de cerca de €4,00...

Antes do fim do ano fui lá saber se se tinham enganado ... Parece que não.
Podia era fidelizar por um ano e aí faziam €26,xx... Vim para casa e falámos.

Pelo meio fui à Vodafone e com net ficava em €28,xx... mas tinham que ver se havia fibra na rua em causa ... demorava 2 a 3 dias .... já passou uma semana...

Esta 5ª feira fui à NOS de novo saber o que era mesmo preciso para passar o contrato para o meu nome e fidelizar 1 ano. Lá informaram que esra preciso estarmos os 2 mas o preço, para os mesmos serviços afinal era de €28,49... falei nos €26,xx ... "não aparece aqui nada" ...

Ontem voltei lá com o meu pai e tratou-se do assunto, mas afinal o pacote não era bem o mesmo ... tem que haver uma box que custa €3,60, mas fazem desconto de €2,60, logo a mensalidade fica nos €29,49... ou seja fica a pagar menos do que ia pagar com o aumento e menos do que estava a pagar.

Mas pronto, só renovei mesmo o contrato porque o objetivo principal era passá-lo para o meu nome e porque a vodafone falhou... mas não dexei de ficar com a ideia de que estou a lidar com uma cambada de desonestos e dos quais vou certamente fugir logo que possa! :sh)

[...] estou a lidar com uma cambada de desonestos e dos quais vou certamente fugir logo que possa! :sh)

Penso que as viagens para Marte ainda não começaram.

(E os anunciados transportadores se calhar também ... [;)] )

P.S. obrigado ao Omega e ao Vanquish pelos relatos. Não está muito bom para os compradores ...

Última edição:
Tenho um pacote NOS 4 com:
Televisão 131 canais
Internet 120 Megas
1x Telefone ilimitado
1x Telemóvel ilimitado com 2GB Internet mensais

E tive um aumento de 2,5€ na factura mensal, ao contrário de muita gente que tem tido 4€. Não faço ideia porquê. A politica de preços e de aumentos parece ser muito dissimulada e escondida, basicamente fazem o que querem!

Após ter pedido o código de rescisão, que entretanto chegou, já passei 2h ao telefone com a linha da NOS e o resultado tem sido nulo.

Aliás, tenho notado uma diferença brutal entre o que era há poucos anos e o que é neste momento pois basicamente estão-se a borrifar se vais ou se ficas. O aumento é X e ponto final. Estive 4 dias á espera de um contacto da linha de retenção, que não chegou. Voltei a contactar, nova reclamação, e estou novamente á espera desde ontem.

Mesmo que esse contacto venha a ocorrer, não tenho grandes esperanças no resultado. Aliás, até já começo a duvidar se conseguirei manter as condições após o fim da fidelização, daqui por 8 meses.

A questão é que, por muito danado que esteja com eles, que estou (!!!), continuo satisfeito com o serviço, com a oferta e com as condições, sendo que o aumento se traduzirá em mais 32€ (4€ x 8 meses) até final do contrato, pelo que não me justifica minimamente estar a ter trabalho, perder tempo e ter despesas com esta treta! Se o bluff resultar, ótimo, se não resultar, fico na mesma e logo se vê no final da fidelização.

Como é que se pede este código?

Tenho um pacote NOS 4 com:
Televisão 131 canais
Internet 120 Megas
1x Telefone ilimitado
1x Telemóvel ilimitado com 2GB Internet mensais

E tive um aumento de 2,5€ na factura mensal, ao contrário de muita gente que tem tido 4€. Não faço ideia porquê. A politica de preços e de aumentos parece ser muito dissimulada e escondida, basicamente fazem o que querem!

O aumento varia consoante o pacote contratado e o preçário anterior.
Eu também fui aumentado em 2€ no 3P + 0,70€ em cada WTF.
Quem tem NOS 4 com um ou mais telm, teve outros aumentos.

O aumento varia consoante o pacote contratado e o preçário anterior.
Eu também fui aumentado em 2€ no 3P + 0,70€ em cada WTF.
Quem tem NOS 4 com um ou mais telm, teve outros aumentos.

Pois, exacto varia conforme cada um. No entanto não é feito de forma transparente para quem tem os contratos. Eu estive a rever as minhas últimas 3 facturas e não tenho lá nada, garantidamente (li todas as letras pequeninas) sobre que ia sequer ser feito um aumento.

Existe um contrato, e no entanto o valor é aumentado unilateralmente e sem uma explicação dos novos valores. Mesmo para quem ainda está fidelizado, como é o meu caso, sem qualquer aviso!

Fiz as contas e fui aumentado 5% (completamente desajustado perante a inflação média de +/-1%). Mas o que os impediria de aumentarem 10% ou 20%!? Estou fidelizado, para cancelar o contrato com justa causa estaria metido numa carga de trabalhos, teria que perder tempo e eventualmente gastar dinheiro com advogados.

Depois argumentam que é para prestar um serviço melhor. No entanto não vejo qualquer alteração ao serviço (mesmos canais, mesma velocidade de internet etc).

Voltar
Superior