Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Engraçado porque no meu caso continua com 20 e poucos canais. A minha tv tem 2 fontes de sintonização. DVB-C (não apanha um único canal) e Cabo/Antena (apanha os 20 e poucos).

Na sintonização no DVB_C muda o país.....para Suécia, frança, alemanha, holanda......experimenta...

Só mais uma dica: para além de mudar o PAÍS consoante as marcas dos televisores (desde que tenham sintonizador DVB-C (referido em posts anteriores), é preciso escolher a sintonização pelo CABO, e NÃO por antena ou antena/cabo.

Recebi isto na minha última factura NOS:
"A 1/jan/2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições de serviço, em 1,4% que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv."

A inflação foi assim tanto, 1,4%?!
Mas pronto adiante, estou fidelizado por telefone, não tenho nenhum contracto nem cláusula 5.3! Sei que na altura me enviaram um email com um suposto contrato.
Mas nunca assinei nada. E por telefone respondi sim a uma serie de condições que me puseram mas não falaram nada de cláusulas de aumento.

Tenho alguma possibilidade de contestar isto?

Tenho este serviço desde Novembro e era suposto ter canais de rádio mas os mesmos maio estão disponíveis (menu - apps).
Disseram-me que era um problema geral e esperavam ter solução até 22 de Janeiro.
Mas já no final de Novembro tinham dito que esperavam solucionar até um dia de Dezembro.

Esta é apenas uma das situações desagradáveis que tenho com este serviço.
O andar para trás por vezes bloqueia.
Qual falha a electricidade o router só fica ok depois de o desligar uma ou duas vezes da alimentação.

Como não tenho serviço fibra da Vodafone tive de escolher este… Enfim.
LoL

Também vos acontece isto dos canais de rádio?

A quem tem o serviço, já receberam a fatura deste mês para pagar?
A minha aumentou 1,19€.

E o serviço não é grande coisa.

Back