Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Eu sou cliente Zon e já passei a fidelização, será que posso mudar para este novo pacote em que em 6 meses pago 24.90, e que a fidelização fica só um ano, ou terei que ficar 24 meses fidelizado?? Já agora os equipamentos já estão incluídos neste preço??
24 meses...a não ser que pelo telefone te façam qq coisa diferente.

Reparem uma coisa...a oferta atual que entusiasma tanta gente dá mais ou menos 6x25EUR de desconto...são 150EUR. Antes desta a oferta eram 5EURx24 que da 120EUR...e ainda ofereciam a 1a mensalidade...daria um total de 170EUR. A ZON e a MEO não mexeram praticamente NADA no valor das promoções...só mudaram a altura em que cobram...e fazem o marketing de forma a combater a oferta da Vodafone!

E milhares (não aqui no forum) acreditam mesmo que o pacote custa 25EUR...SEMPRE! Vão descobrir a dura realidade daqui a 6 meses...

Notas:
. Os pacotes Fibra 30, Fibra 30 Promocional e o Fibra 100 Light Promocional incluem ZON BOX 2.0 HD. Os restantes pacotes incluem a ZON BOX 2.0 HD+DVR.
. Oferta de um telefone sem fios - exclusivo para adesões online, para novos clientes que aderem a pacotes IRIS ou já clientes sem serviço VOZ que fazem upgrade para pacotes IRIS. A imagem do equipamento pode não corresponder ao equipamento da oferta.
. Nas novas adesões e upgrades para IRIS online é possível escolher uma das duas ofertas exclusivas: voucher de 3 meses grátis da subscrição ZON Filmes e Séries Ilimitado ou voucher de 3 meses grátis dos canais Playboy e Karaoke Ilimitado.
. Mensalidade da App ZON Phone: €0,99. Oferta da mensalidade até 31/12/2013 para todos os clientes.
.Os pacotes apresentados e as respetivas condições comerciais estão disponíveis para adesões até 30/9/2013
. Preços com IVA incluído.
. Período de fidelização de 24 meses para novos clientes e 12 meses para atuais clientes.

Pacotes IRIS | Residencial

É o que está no site deles. [;)]

O meu predio é TODO ZON (mais de 25 habitações)...sei disso porque fui o ULTIMO cliente MEO...até ser obrigado a sair por serviço inviavel...

Tenho "fibra" sem problemas de largura de banda...tenho net e tvs sempre...e canais HD...não fui ver se tenho os 100M que contratei...mas não tenho queixas, os downloads são relativamente rapidos.

Não sei bem até onde é que vem a fibra da ZON...sei que não vem até dentro de casa...assumo que vem até à entrada do predio (como me disseram que é)...mas NEM PRECISO DE SABER...tenho o serviço a funcionar COM QUALIDADE.

Agora...não sou fanatico...nem a favor nem contra...há sitios onde a PT/Vodafone/Zon têm serviço bom...e há sitios onde não têm...cada um tem de ver o seu caso...

Não há NENHUM operador que seja SEMPRE melhor ou SEMPRE pior...(se bem que a minha experiência me dá a ideia de que ADSL no MEO está em quebra acentuada de qualidade...o serviço PIOROU bastante ao longo do tempo)

Também vai da distancia á central a maneira como recebes o sinal no prédio.

Mas mesmo assim, isso de nem saberes quantos Mb tens a chegar a casa, é como comprar um carro com 300 cv, e nem interessar saber se é mesmo aquele motor que lá está, porque em uso normal o carro funciona... normalmente... Aposto que deves ter menso 10 mb do contratado.

Também vai da distancia á central a maneira como recebes o sinal no prédio.

Mas mesmo assim, isso de nem saberes quantos Mb tens a chegar a casa, é como comprar um carro com 300 cv, e nem interessar saber se é mesmo aquele motor que lá está, porque em uso normal o carro funciona... normalmente... Aposto que deves ter menso 10 mb do contratado.
Não é bem...tinha uns 5Mb com a MEO...e quando aderi à ZON só não quis piorar...fui para o pacote de 100 porque me foi oferecido com um bom preço e porque era o que tinha DVR.

A maior parte dos clientes não tem 100Mb (em TODOS os operadores)...e a maioria nem sabe, porque na realidade nunca precisou dessa velocidade...os 100Mb só são importantes em casos muito especificos...não é o meu :)

MAS ATENÇÃO...se se quiser MESMO os 100MB ou perto disso, então provavelmente convem escolher o operador com a central mais proxima ou tecnologia mais adequada...eu pessoalmente aceito qq coisa acima de 5Mb...e vou para o operador mais BARATO (até perguntei à ZON se tinha desconto com 30Mb de net...mas disseram que não era possivel)...são criterios!

No caso do MEO a distancia foi a culpada "oficial" para o serviço ter piorado...o que eu nunca aceitei muito bem foi ter sido cliente 4 anos, e durante os 3 primeiros tudo funcionar bem...e julgo que a central não fugiu para mais longe [:D]

Reparem uma coisa...a oferta atual que entusiasma tanta gente dá mais ou menos 6x25EUR de desconto...são 150EUR. Antes desta a oferta eram 5EURx24 que da 120EUR...e ainda ofereciam a 1a mensalidade...daria um total de 170EUR. A ZON e a MEO não mexeram praticamente NADA no valor das promoções...só mudaram a altura em que cobram...e fazem o marketing de forma a combater a oferta da Vodafone!

E milhares (não aqui no forum) acreditam mesmo que o pacote custa 25EUR...SEMPRE! Vão descobrir a dura realidade daqui a 6 meses...

Como tb andava para fazer uma mudança MEO > ZON, fiz as contas, e com esta promoção ficava a perder em relação à anterior. Mas enquanto nem todos fizerem contas, lá vão uns patos caindo.

Onde é que se podem consultar as novas condições do serviço da ZON? Aquelas que dizem que pode ser suficiente para rescindir, mesmo com fidelização.

Eu não quero rescindir, mas gostava de ver as novas condições para não ser surpreendido.

Onde é que se podem consultar as novas condições do serviço da ZON? Aquelas que dizem que pode ser suficiente para rescindir, mesmo com fidelização.

Eu não quero rescindir, mas gostava de ver as novas condições para não ser surpreendido.
ainda não percebi.
tens aqui as novas condições:
Condições Gerais | Residencial

Não percebi se os actuais clientes (com o sem fidelização) passam a ter 24 meses de fidelização após 01 de Outubro

e ainda:
http://www.novidadestv.com/2013/09/24/zon-novas-condicoes-gerais-dos-servicos-a-partir-de-novembro/

Última edição:
ainda não percebi.
tens aqui as novas condições:
Condições Gerais | Residencial

Não percebi se os actuais clientes (com o sem fidelização) passam a ter 24 meses de fidelização após 01 de Outubro

e ainda:
ZON: novas condições gerais dos serviços a partir de novembro | NovidadesTV.comNovidadesTV.com

10.1 Salvo acordo em contrário e sem prejuízo das Condições Específicas aplicáveis aos Produtos e Serviços subscritos e constantes do Preçário ou aplicáveis no âmbito de campanhas ou promoções pontuais, bem como do período de reflexão previsto na Cláusula 12.3, os Produtos e Serviços são fornecidos/prestados por um período mínimo inicial contado desde o primeiro mês em que foi efetuada a respetiva instalação, ligação ou ativação, consoante o caso, e até final do vigésimo quarto mês de calendário, inclusive, renovando-se, automaticamente, por períodos iguais e sucessivos de 1 (um) mês de calendário.

Acho que não, pois nas condições específicas da minha renegociação está lá um período de fidelização muito específico.

Pelo que percebo, relativamente a pagamentos é a introdução de penalidades para atrasos de pagamento.

Boas,

Estou bastante satisfeito com o serviço ZON, diria que 98% de satisfação.
Desde que aderi, há 5 anos não consigo contabilizar mais do que 10 horas de interrupção do sinal de televisão, net ou telefone.
Tenho o pacote Fun HD, net cabo 12 mb, telefone ilimitado, box HD-DVR. A disponibilidade é boa para os 3 PC da casa.
Pago 41,49€ depois de uma negociação dura tendo reduzido a mesnalidade em 9€ há mais de 2 anos.
Ainda este mêsm Out. vou voltar á loja para "espremer" mais um pouco este valor.
Aminha ligação é por cabo aéreo desde uma caixa, a 100 metros de casa, prontamente efectuada pela Zon e nunca pelo MEO, minha primeira escolha.

30 e tal € por 12 megas... Lá está, muito caro a meu ver.
Pois...a meu ver tambem...o problema é que não se arranja melhor...ou só arranjam alguns...

Os tarifarios "oficiais" estão cada vez mais caros...os do MEO então começam nos 30EUR...para qualquer serviço...basta querer qq coisa mais que uma linha telefonica e pagas logo 30EUR!!!

Boas,

Estou bastante satisfeito com o serviço ZON, diria que 98% de satisfação.
Desde que aderi, há 5 anos não consigo contabilizar mais do que 10 horas de interrupção do sinal de televisão, net ou telefone.
Tenho o pacote Fun HD, net cabo 12 mb, telefone ilimitado, box HD-DVR. A disponibilidade é boa para os 3 PC da casa.
Pago 41,49€ depois de uma negociação dura tendo reduzido a mesnalidade em 9€ há mais de 2 anos.
Ainda este mêsm Out. vou voltar á loja para "espremer" mais um pouco este valor.
Aminha ligação é por cabo aéreo desde uma caixa, a 100 metros de casa, prontamente efectuada pela Zon e nunca pelo MEO, minha primeira escolha.

boa noite,
acabei de negociar com a zon a semana passada e amanhã vou passar para IRIS box normal (sem gravação), telefone ilimitado, net a 30 megas e vou pagar 38€

acho que devias melhorar o teu contrato...

[h=5]por exemplo:

Nas Condições Gerais Antigas:

6.3 Caso sejam efetuados consumos no âmbito dos serviços de acesso à Internet ou de voz que excedam os níveis de utilização razoáveis aplicáveis, a ZON TV CABO poderá, a qualquer momento exigir o pagamento dos serviços em causa.

Nas Condições Gerais Novas:

6.2 O Cliente reconhece e aceita que caso sejam efetuados consumos no âmbito dos Serviços que excedam significativamente os seus níveis habituais de consumo, a ZON poderá, a qualquer momento, exigir o pagamento dos serviços em causa.[/h]
o que são os meus niveis habituais de consumo? como isso é calculado?

Condições Gerais Antigas:

5.2 Após o conhecimento ou a deteção de avarias ou anomalias, a ZON TV CABO contactará o cliente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas informando-o desse facto, e assegurará a reparação de avarias e a conservação e reparação das infraestruturas, materiais e Equipamentos de rede que seja proprietária ou que utilize na prestação dos Serviços no prazo de 4 (quatro) dias úteis após a deteção de avaria ou anomalia ou após comunicação do Cliente.

Condições Gerais Novas:

5.2 A ZON assegurará a reparação de avarias e a conservação e reparação das infraestruturas, materiais e Equipamentos de rede de que seja proprietária ou que utilize na prestação dos Serviços, de acordo com os parâmetros de qualidade resultantes da legislação aplicável e/ou definidos pelo ICP-ANACOM.

Ou seja, dantes eram 4 dias para arranjar, agora não há data.

estas ja vi eu... ainda se fala nestas:

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES: - O pagamento da 1ª fatura serve como comprovativo da aceitação e confirmação do Cliente da
subscrição dos serviços descritos na mesma;
- Reciprocidade entre os meios de adesão e desativação pelo Cliente;
- Revïsão das condições de suspensão total ou parcial do serviço do Cliente, bem como das obrigações de notificação da ZON nestas situações;
- Preçário e Faturação;
- Introdução do critério de níveis de consumo habituais do Cliente;
- Período mínimo de adesão de 24meses;
- Alteração das formas de comunicação entre a ZON e o Cliente;
- Direito de denúncia do contrato;
- Inserção de uma cláusula relativa ao serviço de e-mail da Microsoft.

por exemplo:

Nas Condições Gerais Antigas:

6.3 Caso sejam efetuados consumos no âmbito dos serviços de acesso à Internet ou de voz que excedam os níveis de utilização razoáveis aplicáveis, a ZON TV CABO poderá, a qualquer momento exigir o pagamento dos serviços em causa.

Nas Condições Gerais Novas:

6.2 O Cliente reconhece e aceita que caso sejam efetuados consumos no âmbito dos Serviços que excedam significativamente os seus níveis habituais de consumo, a ZON poderá, a qualquer momento, exigir o pagamento dos serviços em causa.

o que são os meus niveis habituais de consumo? como isso é calculado?

Condições Gerais Antigas:

5.2 Após o conhecimento ou a deteção de avarias ou anomalias, a ZON TV CABO contactará o cliente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas informando-o desse facto, e assegurará a reparação de avarias e a conservação e reparação das infraestruturas, materiais e Equipamentos de rede que seja proprietária ou que utilize na prestação dos Serviços no prazo de 4 (quatro) dias úteis após a deteção de avaria ou anomalia ou após comunicação do Cliente.

Condições Gerais Novas:

5.2 A ZON assegurará a reparação de avarias e a conservação e reparação das infraestruturas, materiais e Equipamentos de rede de que seja proprietária ou que utilize na prestação dos Serviços, de acordo com os parâmetros de qualidade resultantes da legislação aplicável e/ou definidos pelo ICP-ANACOM.

Ou seja, dantes eram 4 dias para arranjar, agora não há data.

estas ja vi eu... ainda se fala nestas:

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES: - O pagamento da 1ª fatura serve como comprovativo da aceitação e confirmação do Cliente da
subscrição dos serviços descritos na mesma;
- Reciprocidade entre os meios de adesão e desativação pelo Cliente;
- Revïsão das condições de suspensão total ou parcial do serviço do Cliente, bem como das obrigações de notificação da ZON nestas situações;
- Preçário e Faturação;
- Introdução do critério de níveis de consumo habituais do Cliente;
- Período mínimo de adesão de 24meses;
- Alteração das formas de comunicação entre a ZON e o Cliente;
- Direito de denúncia do contrato;
- Inserção de uma cláusula relativa ao serviço de e-mail da Microsoft.
então mesmo quem não esteja no período de fidelização passa automaticamente para 24 meses de fidelização, com o novo contrato...
está bonito e era o que faltava

Mas fala em adesão, pelo que suponho que seja para novos clientes.
pois talvez, a ZON não explica pois para variar o nº apoio a clientes está em baixo

de qualquer maneira negociei há uns meses as minhas condições e tenho fidelização até 25/01/2014

Iris 100mb
Telf
TV Cine e pacote HD (tenho as séries todas excepto sicifi)
2ª box analógica com os canais subscritos excepto HD
56€/mês

é mais ou menos isto

Última edição:
pois talvez, a ZON não explica pois para variar o nº apoio a clientes está em baixo

de qualquer maneira negociei há uns meses as minhas condições e tenho fidelização até 25/01/2014

Iris 100mb
Telf
TV Cine e pacote HD (tenho as séries todas excepto sicifi)
2ª box analógica com os canais subscritos excepto HD
56€/mês

é mais ou menos isto

Pois, eu também renegociei este ano (há uns 6 meses), e estou a pagar 36,99€ (apenas com uma box HD-DVR), e 10€ em serviços, que posso usar, por exemplo, nos TVCine.

Espero que não me venham com aumento de período de fidelização, ou se valor mensal, pois este é vitalício.

Vou andar atento...

Pois, eu também renegociei este ano (há uns 6 meses), e estou a pagar 36,99€ (apenas com uma box HD-DVR), e 10€ em serviços, que posso usar, por exemplo, nos TVCine.

Espero que não me venham com aumento de período de fidelização, ou se valor mensal, pois este é vitalício.

Vou andar atento...

Bom tinhas razão, os 24 meses é só para novas adesões
Sempre que as condições são renegociadas - para clientes actuais - o periodo de fidelização é de 12 meses.
Em Janeiro lá estarei a ligar para melhorar as condições lol

O teu serviço tem internet? Fibra?

Voltar
Superior