Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Há ainda assim uma grande diferença entre as 20 horas permitidas nesse sistema e a os 500gb das DVR.

não faço ideia de qual seja o limite, também não tenho ideia de o vir a usar muito. de qualquer modo, a minha tv também grava para disco externo se precisar [:p]

De notar que a BOX DVR é claramente mais rápida do que a normal a mudar de menus.
Apesar de bloquear também de vez enquando.[:D]

De notar que a BOX DVR é claramente mais rápida do que a normal a mudar de menus.
Apesar de bloquear também de vez enquando.[:D]

eu tenho a normal e os meus sogros a dvr, não noto grande diferença sinceramente

bloquear, mal delas ainda não vi nenhuma que não acontecesse :sh)

bloquear, mal delas ainda não vi nenhuma que não acontecesse :sh)

Lá em casa usa-se o termo " a box berrou". Até as crianças sabem o que fazer qd acontece[:D][:)]

Aquele sistema interface gráfica IRIS é um bosta de todo o tamanho apesar dos prémios de inovação que recebeu.

Tenho um ZON satélite noutra casa com o sistema Nara antigo (?) que apesar dos anos, continua incrivelmente rápido e intuitivo.

A DVR Iris lá de casa por acaso tem andado a portar-se bem... Deixa-me cá bater três vezes na madeira. Tive antes a nagra, bem, aquilo era um descalabro. [:D]

Não tens nada a ganhar com a subscrição de uma linha adsl em detrimento de uma de fibra.

Mas explica lá o que tinhas em mente, sff

Preciso somente de internet, sendo que olhando esta tabela:
Pacotes ZON | Residencial

Por cabo a Zon tem um pacote ZON DUO 4 SPEED por 16,99 (Internet 12Mb e 4 canais)
Por fibra o pacote mínimo são mais de 40 euros (depois dos 4 meses), porque inclui sempre muitos canais TV, que dispenso.

Preciso somente de internet, sendo que olhando esta tabela:
Pacotes ZON | Residencial

Por cabo a Zon tem um pacote ZON DUO 4 SPEED por 16,99 (Internet 12Mb e 4 canais)
Por fibra o pacote mínimo são mais de 40 euros (depois dos 4 meses), porque inclui sempre muitos canais TV, que dispenso.

consegues sempre ter adsl onde já existe fibra.

o problema é conseguir convencer o comercial que realmente queres isso e não mais

mas olha uma coisa, para esses preços e serviços que queres já te ocorreu arranjar uma banda larga movel e ter uma mensalidade de tipo 10€ por mês (tarifário mais baixo deste tipo de serviço na, por exemplo, vodafone) e para TV teres ligação à antena de tv normal(TDT)?

Na ZON não ha adsl é sempre cabo. Mesmo o serviço "Fibra" é fornecido em cabo coaxial tirando em algumas poucas zonas novas em que é mesmo FO

Seja como for o que interessa é a velocidade contratada e se isso te serve porque numa ligação de 12 megas é irrelevante se é fibra ou não.

Na ZON não ha adsl é sempre cabo. Mesmo o serviço "Fibra" é fornecido em cabo coaxial tirando em algumas poucas zonas novas em que é mesmo FO

Seja como for o que interessa é a velocidade contratada e se isso te serve porque numa ligação de 12 megas é irrelevante se é fibra ou não.

na zon nunca houve até, mas é vício de fala

Hoje vi um outdoor com algo do género "está a chegar ZON i", ou algo do género.

Alguém tem ideia do que se trata?

possivelmente a rede que vai "substituir" a optimus, quem sabe

ou então é a zon para alentejanos [:)]

(estou a brincar malta [;)])

...
mas olha uma coisa, para esses preços e serviços que queres já te ocorreu arranjar uma banda larga movel e ter uma mensalidade de tipo 10€ por mês (tarifário mais baixo deste tipo de serviço na, por exemplo, vodafone) e para TV teres ligação à antena de tv normal(TDT)?

Banda larga móvel Ilimitada, seja TMN ou Vodafone seriam sempre cerca de 30 euros (Depois meses em promoção)

Hoje vi um outdoor com algo do género "está a chegar ZON i", ou algo do género.

Alguém tem ideia do que se trata?

O fórum de tecnologia começado por Z tem lá informações de malta que trabalha nas empresas.

Salvo erro:

Fibra 100 (120) + 1xx Canais + Telefone Fixo + 2 Cartões de telemóvel ilimitados com 1G de Dados = 54.99.

Quem quiser mais cartões paga 7.5€ o cartão.

Também houve quem dissesse que iria aparecer um pacote 3P com net a 30 Megas por 24.99€

Aliás, há relatos de quem até já o tenha conseguido através da renegociação, aproveitando o período decorrido até dia 15.

A ser verdade, parece que a fusão veio trazer as boas influências dos preçários da Optimus para a Zon

Back