Que vinho bebem?

Para não ser só descambar, aqui fica uma comprinha recente na GN a aproveitar os descontos de final de ano (essencialmente vinhos a preços aceitáveis, diferentes - só conheço 2, e prontos a beber, não é preciso "esperar" por eles):

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.17 MB ID:	14340933

E entretanto reparei que parece que ando a fazer o Bingo dos brancos da Susana Esteban [:D]

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.20 MB ID:	14340934

Para não ser só descambar, aqui fica uma comprinha recente na GN a aproveitar os descontos de final de ano (essencialmente vinhos a preços aceitáveis, diferentes - só conheço 2, e prontos a beber, não é preciso "esperar" por eles):

E entretanto reparei que parece que ando a fazer o Bingo dos brancos da Susana Esteban [:D]

O Tira o Véu já provei e não gostei particularmente, mas isso sou eu que não aprecio muito vinhos de curtimenta.

N94MzH5.jpg

Esse Terra Chama parece bem interessante, eu aprecio bastante a casta Encruzado, a casta rainha do Dão.

O Parapente tens de verificar se não está com defeito, como no meu.

Sim eu gosto também bastante de encruzado, mas principalmente em versões mais reserva e grande reserva que tenham passado pela madeira.

Este teve 18 meses de barrica. E também me chamou à atenção. E como estava com uma boa promo, acabei por comprar.

O Parapente, vi a tua descrição, vou abrir talvez este fds.

Sim eu gosto também bastante de encruzado, mas principalmente em versões mais reserva e grande reserva que tenham passado pela madeira.

Este teve 18 meses de barrica. E também me chamou à atenção. E como estava com uma boa promo, acabei por comprar.

O Parapente, vi a tua descrição, vou abrir talvez este fds.

Se o Rasec tivesse comprado uma, tenho a certeza de que estaria boa 😂, estou a lembrar-me dos nossos Esporão Private Selection 2018 brancos, estavam todos super evoluídos e acabados e o do Rasec estava impecável! 🤣

Mais uma encomenda, só brancos.

Do Alentejo, Susana Esteban Vinhas Velhas 2019.

Do Douro, Conceito 2020.

Dos Verdes, Parapente 2021.

Já conheço o Conceito e o Vinhas Velhas da Esteban, mas outros anos, o Parapente é que vai ser uma estreia, estou curioso para ver o que vale esse Loureiro, se gostar vou-me aventurar nas Vinhas Velhas deles de Tráz-os-Montes.

HRIkAuG.jpg

que tal o Conceito, não li a tua review

Se o Rasec tivesse comprado uma, tenho a certeza de que estaria boa 😂, estou a lembrar-me dos nossos Esporão Private Selection 2018 brancos, estavam todos super evoluídos e acabados e o do Rasec estava impecável! 🤣

Já dizia a minha avozinha, cada um tem aquilo que merece [:D][:D]

PS - também já me calharam algumas favas... o pior é quando abres a garrafa tanto tempo depois de a comprar que nem te lembras quando ou a quem compraste... nem reclamar podes.

Já dizia a minha avozinha, cada um tem aquilo que merece [:D][:D]

PS - também já me calharam algumas favas... o pior é quando abres a garrafa tanto tempo depois de a comprar que nem te lembras quando ou a quem compraste... nem reclamar podes.

Quando são vinhos já passados/acabados, acho que não há direito a reclamação, eu pelo menos não reclamo nestas situações, aconteceu-me isso com o Eminência 2010 e o Quinta de San Joanne Superior 2012, mas é a tal coisa, o risco em vinhos brancos com alguns anos é elevado.

Nos tintos também já apanhei alguns já acabados, o Conceito 2003, Quinta do Côtto Grande Escolha 2001.

Boas escolhas apr:)

Adoro o Vinyle

Voltar
Superior