Notas de marmelo na boca....
Ainda era do vinho que estavas a falar?!![]()
a descambar em 3, 2, 1... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
entretanto já fui à procura do Procura da Susana.
encomendei na GN foi o melhor preço que vi
também estão com o mercado de vinhos
Para não ser só descambar, aqui fica uma comprinha recente na GN a aproveitar os descontos de final de ano (essencialmente vinhos a preços aceitáveis, diferentes - só conheço 2, e prontos a beber, não é preciso "esperar" por eles):
Também queres ter a sensação de marmelo na boca, confessa! []
Dizes que não queres descambar, e compras um vinho chamado "Carvalhão Torto". []
Para não ser só descambar, aqui fica uma comprinha recente na GN a aproveitar os descontos de final de ano (essencialmente vinhos a preços aceitáveis, diferentes - só conheço 2, e prontos a beber, não é preciso "esperar" por eles):
E entretanto reparei que parece que ando a fazer o Bingo dos brancos da Susana Esteban []
Também fui ás compras da GN.
Esse Terra Chama parece bem interessante, eu aprecio bastante a casta Encruzado, a casta rainha do Dão.
O Parapente tens de verificar se não está com defeito, como no meu.
Sim eu gosto também bastante de encruzado, mas principalmente em versões mais reserva e grande reserva que tenham passado pela madeira.
Este teve 18 meses de barrica. E também me chamou à atenção. E como estava com uma boa promo, acabei por comprar.
O Parapente, vi a tua descrição, vou abrir talvez este fds.
Mais uma encomenda, só brancos.
Do Alentejo, Susana Esteban Vinhas Velhas 2019.
Do Douro, Conceito 2020.
Dos Verdes, Parapente 2021.
Já conheço o Conceito e o Vinhas Velhas da Esteban, mas outros anos, o Parapente é que vai ser uma estreia, estou curioso para ver o que vale esse Loureiro, se gostar vou-me aventurar nas Vinhas Velhas deles de Tráz-os-Montes.
![]()
Se o Rasec tivesse comprado uma, tenho a certeza de que estaria boa, estou a lembrar-me dos nossos Esporão Private Selection 2018 brancos, estavam todos super evoluídos e acabados e o do Rasec estava impecável!
![]()
que tal o Conceito, não li a tua review
Já dizia a minha avozinha, cada um tem aquilo que merece [][
]
PS - também já me calharam algumas favas... o pior é quando abres a garrafa tanto tempo depois de a comprar que nem te lembras quando ou a quem compraste... nem reclamar podes.
E entretanto reparei que parece que ando a fazer o Bingo dos brancos da Susana Esteban []
Boas escolhas apr
Adoro o Vinyle