Mlg
New member
Ah ok. Assim já faz mais sentido.Muito provavelmente aumentam a percentagem de uvas da casta Alvarinho...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah ok. Assim já faz mais sentido.Muito provavelmente aumentam a percentagem de uvas da casta Alvarinho...
Também gosto muito.Já provaste o Terra Matter? Eles tem imensos produtos de excelência. Apenas não gosto muito do espumante Alvarinho deles. Tem gás a mais para o meu gosto, já o espumante Rosé está bem melhor. Para espumante normal Alvarinho, qualidade/preço prefiro Regueiro por 7 Euros a garrafa. Mas para mim o de eleição é mesmo Côto de Mamoelas da Provam. Esse sim é fantástico, custa 10 euros a garrafa.
O Muralhas é uma mistura de Alvarinho com Trajadura. Leva sempre Alvarinho, portanto não percebi essa afirmação de apenas acrescentarem Alvarinho ao muralhas num ano fraco.
Para os apreciadores de um bom vinho alentejano, o Pingo Doce tem, a partir de amanhã, uma promoção de 35% desconto em todos os vinhos alentejanos.
Isto para quem tem cartão PD, para quem não tem, o desconto fica em 25%.
O Pingo Doce costuma ter Trinca bolotas?
heheheTrinca bolotas costuma anda ali no estádio de Alvalade ou em Alcochete..
Desculpem mas não resisti.
A serio, não faço ideia, mas devo lá passar amanhã.
O Pingo Doce costuma ter Trinca bolotas?
Eh lá, então tenho de ir lá buscar a Herdade dos Grous....custa quase 12 euros Com 25% a menos, já é jeitoso.
Por acaso é um vinho que gosto bastante.
Não tens cartão? senão ficavas com 35%. []
Vinho verde seja com carne peixe ou marisco...
Por acaso é um vinho que gosto bastante.
Não tens cartão? senão ficavas com 35%. []
Bom dia.
Queria oferecer como prenda de aniversário um bom vinho a um amigo.
Sei que é apreciador, embora não sei de que zona prefere o vinho.
O que me sugerem? Não ultrapassando os 10/12 euros.
Obrigado