Que vinho bebem?

Recomendo um tinto espectacular e que está abaixo dos 10 euros. Muito bom mesmo. É um vinho robusto e com aroma a frutos silvestres. Reserva Kol de Carvalho 2005 do Poceirão. É um vinho pouco comercial, por acaso tive a felicidade de o apanhar na feira dos vinho do Jumbo das Amoreiras.

Esse Lambrusco tinto não o consigo encontrar!! :mad:
No restarante italiano que costumo ir servem lã esse vinho, que gosto bastante, então á mulher até faz brilhar os olhos :rolleyes:

Já o encontrei a vender no Bolama e na Macro, tintos também mas rotulo diferente... sabor bom até mas não igual ao do restaurante pra pena minha e da mulher... na Macro custa 3€ e tal.. não me recordo ao certo..

Se alguém souber onde se vende deste vinho agradecia que disse-se algo aqui.. [;)]

Fui agora ao site do Continente e eles têm esse vinho na loja online. Possivelmente que devem ter a venda nas lojas.

Agora ao almoço acabámos com uma garrafita de Monte Alentejano.

Bem bom

já andei a procurar em continentes e nunca dei com ele... mas obrigado na mesma colega [;)]

De nada, colega. [;)]

Agora ao almoço acabámos com uma garrafita de Monte Alentejano.

Bem bom

Também é um dos meus preferidos nesse patamar de preços.

Eu actualmente bebo, todos os dias, um pouco de vinho de "caixa" de 5l da "Adega Camolas"

Já mencionei este vinho aqui, mas nunca é demais de falar deste vinho com uma excelente relação preço/qualidade. Custa 5,50€ os 5l e não é um vinho qualquer.

Hoje provei pela 1ª vez o Lello e não desgostei. Mas pelo preço dele prefiro outros melhores e que mais gosto. Por exemplo o Monte Alentejano.

Entretanto fica aqui uma foto do vinho para quem não conhece e possa comprar para provar.

Digitalizar0011.jpg

Agora falando do vinho verde. Tenho agora um que eu e a minha esposa preferimos em vez do mítico, Muralhas que é o Lancastre. Tenho aproveitado compra-lo com desconto em cartão do Modelo/Continente e assim posso juntar o útil ao agradavel.

Alguém já provou ou bebe este vinho. Para quem não o conhece, recomendo a prová-lo. [;)]

Last edited:
Agora falando do vinho verde. Tenho agora um que eu e a minha esposa preferimos em vez do mítico, Muralhas que é o Lancastre. Tenho aproveitado compra-lo com desconto em cartão do Modelo/Continente e assim posso juntar o útil ao agradavel.

Alguém já provou ou bebe este vinho. Para quem não o conhece, recomendo a prová-lo. [;)]

Bebo eu.
Também o encontrei no continente a 50%. Levei uma garrafita para provar.
No dia seguinte fui lá buscar mais meia dúzia.

Por acaso é bastante bom... e com os 50% de desconto melhor fica

Ofereceram-me uma garrafa deste:

Sedna%20Tinto.jpg

Tenho curiosidade em prová-lo até porque foi de uma produção bastante pequena (20.000 garrafas).

Alguém conhece?

Ofereceram-me uma garrafa deste:

Sedna%20Tinto.jpg

Tenho curiosidade em prová-lo até porque foi de uma produção bastante pequena (20.000 garrafas).

Alguém conhece?

Não, mas gostava de conhecer.

A ultima pinga de produção limitada que bebi foi um Pintas, que é algo de muito bom mesmo.

Só é pena é o preço :sh)

Tenho uma especial afeição por tintos alentejanos, mas muitas vezes tenho a sorte de beber vinho do produtor (o meu sogro).

Numa relação qualidade/preço recomendo este:

Vale Barqueiros, Reserva Tinto de 2006! O problema é que a produção é sempre curta!

PS - eu nem devia estar a divulgar este vinho! É um puro néctar... e não chega para todos!

Bebo eu.
Também o encontrei no continente a 50%. Levei uma garrafita para provar.
No dia seguinte fui lá buscar mais meia dúzia.

Por acaso é bastante bom... e com os 50% de desconto melhor fica

É verdade. É desconhecido para a maior parte das pessoas mas um excelente vinho. Recentemente não tem estado com desconto.

as compras deste mes:

2 quintas

quinta das baceladas

quinta da leda[;)]apr:)

quinta de la rosa

gostam?

Os 2 a bold são muito bons, os outros não conheço.

O Quinta de La Rosa de 2007 é um vinho muito bom mesmo. Para o preço (8€) é uma pechincha ! Já bebi vinhos bem mais caros que não me agradaram tanto !

Os 2 a bold são muito bons, os outros não conheço.

O Quinta de La Rosa de 2007 é um vinho muito bom mesmo. Para o preço (8€) é uma pechincha ! Já bebi vinhos bem mais caros que não me agradaram tanto !
depende do gosto,para quem gosta de um tinto intenso e encorpado de final prolongado sem duvida que este é dificil de bater ate por outros mais caros e antigos,mas gostos são gostos!![;)]

se gostas desse tipo de vinho,o quinta da leda deixa-te nas nuvens com carne vermelha!!!

Back