Que vinho bebem?

Para mim, e ressalvo, na minha opinião, o que mencionei acima é melhor e custa 7 euros o BiB.

Mas são gostos, comprei há pouco tempo duas BiB Montes Ermos (branco e tinto) e foram uma desilusão.

Se compraste há pouco tempo um BIB do branco, dá-te por sortudo. Pelo Porto está esgotado desde Junho e geralmente só o apanho até Março...

Se compraste há pouco tempo um BIB do branco, dá-te por sortudo. Pelo Porto está esgotado desde Junho e geralmente só o apanho até Março...

Comprei em Agosto/Setembro numa garrafeira em Espinho e tinha lá muitas. Agora não sei, se passar lá posso ver se tem.

Prefiro Montes Ermos de garrafa ou até um Cistus. E tenho garrafas de Altano aos pontapés cá por casa. Tenho tendência a gostar de vinhos de Alto Douro. Quanto mais alto e mais perto de Espanha melhores são para mim.

Claro, como disse é o meu gosto. Respeito quem goste.

Há tempos uma pessoa que sei que conhece e percebe de vinhos recomendou-me, na altura da promoção do Continente, o Guarda-Rios tinto e branco. Não achei nada de especial e para mim não vale o preço sem promoção (9€ garrafa). A 2,85€ porventura. Mas continuo a considerar a opinião dele como melhor que a minha[:D]

Ando à caça do Abandonado 2011. Bebi há uns tempos uma de 2013. O de 2011 desde que levou 95 pontos na Robert Parker desapareceu. Vou ter de meter uma cunha à família que vive em Santa Marta...

Estou a estranhar o Barca Velha de 2008 não aparecer à venda. Foi apresentado em Outubro e deveria chegar ao mercado e Novembro, mas até agora nada...

Alguém sabe o que se passa?

Back