Hoje estive a dar uma vista de olhos nos vinhos que tinha ali, e entre outros, encontrei estes que não tenho ideia se são bons ou nem por isso:
![]()
Mas estas garrafas são de vinho tinto.Só sei que o lidl por vezes tem Porto desse Barão e é bão.[]
Quando provares o Dolium Reserva do Paulo Laureano faz o favor de dizer o que achaste. []
Abri hoje o Vertice Tinto 2002. Eram 3 garrafas, cada uma delas tinha um sabor diferente da outra.
Tinham em comum serem as 3 más
Onde se pode comprar uma box de Montes Ermos por Lisboa ou Margem sul?
Não, nos próximos tempos não devo subir a norte de Lisboa.
Abri hoje o Vertice Tinto 2002. Eram 3 garrafas, cada uma delas tinha um sabor diferente da outra.
Tinham em comum serem as 3 más
Onde se pode comprar uma box de Montes Ermos por Lisboa ou Margem sul?
Já o cheguei a encontrar no E. Leclerc, e até coloquei uma foto algures neste tópico.
Mas foi sol de pouca dura, desapareceu logo. Costumam ter é o engarrafado de rótulo vermelho e branco (penso que este é semelhante ao da BiB), o colheita de rótulo castanho e os reserva branco e tinto.
Dito isto, é um bom vinho, mas nada que valha a pena mandar foguetes. Na média com outros bons vinhos de BiB. Não me entendam mal, é um bom vinho e para BiB está muito bem, mas existem outros que são igualmente bons, e não vale a pena mover mundos e fundos para ir atrás dele.
Se enviares um e-mail para a adega cooperativa, eles passam-te o telefone do distribuidor em Lisboa (sim, já o cheguei a fazer).![]()
Já o cheguei a encontrar no E. Leclerc, e até coloquei uma foto algures neste tópico.
Mas foi sol de pouca dura, desapareceu logo. Costumam ter é o engarrafado de rótulo vermelho e branco (penso que este é semelhante ao da BiB), o colheita de rótulo castanho e os reserva branco e tinto.
Dito isto, é um bom vinho, mas nada que valha a pena mandar foguetes. Na média com outros bons vinhos de BiB. Não me entendam mal, é um bom vinho e para BiB está muito bem, mas existem outros que são igualmente bons, e não vale a pena mover mundos e fundos para ir atrás dele.
Se enviares um e-mail para a adega cooperativa, eles passam-te o telefone do distribuidor em Lisboa (sim, já o cheguei a fazer).![]()
Quer-se dizer,há aqui um certo contrassenso...[]
[QUOTE=oversaturn;1069336618] BTW, passei por aqui para falar de uma coisa e acabei por falar de outra. Algo que me acontece com frequência..:!
A partir de amanhã no Pingo Doce - 25% de desconto em todos os vinhos do Dão.![]()
E que outros BiB se recomendam e sejam facéis de encontrar?