SaraMago
Banido
O dito sujeito roubou a conta...
Não percebi nada.
Qual sujeito, e que conta foi roubada?
O dito sujeito roubou a conta...
Encaro esta vinha precisamente assim... Quem sabe até algum dos meus filhos não envereda por esta área.
Da minha parte tenho a desvantagem de praticamente não ter olfacto. Um dos sentidos mais importantes neste sector.
Entretanto chegaram os últimos 10 litros da colheita de 2017...
O olfato resolve-se deixando de fumar, se for o caso![]()
Não fumo... É mesmo da sinusite.
Isso é que é pior
Entretanto fui a cave buscar vinhos, já nem sabia o que tinha. Nos últimos anos guardo em casa
Saíram estes
![]()
O cortes de cima está excelente! De 2012
Isso é que é pior
Entretanto fui a cave buscar vinhos, já nem sabia o que tinha. Nos últimos anos guardo em casa
Saíram estes
![]()
O cortes de cima está excelente! De 2012
Agora fiquei a rir com um dos vinhos que colocaste aí.
Explicando; até hoje odiei 3 vinhos, quais foram? O primeiro foi o Defesa (já há alguns anos atrás, não me lembro do ano), depois foi o Blog (de 2011) e agora o Esporão Syrah (2011).
Dois são da Herdade do Esporão e em comum aos três, todos utilizam a casta Syrah. Poderá ter a ver com a abordagem deles à casta Syrah, mas enquanto no Tiago Cabaço não apreciei mas consegui beber o vinho, nos da Herdade do Esporão é uma coisa medonha.
No entanto adorei o Cortes de Cima Homenagem, estava muito bem feito.
De 2011?
O vinho estava estragado homem[][
][
], mais do que no ponto de passar a espécie licorosa, sim.
Não admira que fosse dificil bebê-lo....[
]
Esse belo vinho deveria ter sido bebido até 2014/2015, esticando ao máximo de 2016, dependendo do local da guarda do mesmo, temperatura, etc...
Não percebi nada.
Qual sujeito, e que conta foi roubada?![]()
Nunca provei esse Duas Quintas Branco.
Tenho ali um CARM branco reserva de 2016 para testar. Quando o comprei estive com as duas garrafas na mão... tenho as expectativas altas.
Nunca provei esse Duas Quintas Branco.
Tenho ali um CARM branco reserva de 2016 para testar. Quando o comprei estive com as duas garrafas na mão... tenho as expectativas altas.
Estava a ser irónico...
Não me parece que um vinho de 2011 não esteja,só por ser de 2011,em condições de ser bebido.
Daí ter dito que o comentário teria sido feito pelo dito sujeito que não percebia nada de vinhos...
E hoje abri um Duas Quintas reserva branco de 2017, é um bom vinho mas não deslumbra, ao contrário do tinto que é fenomenal.
![]()
O Foz de Arouce e este último também os bebi no Tia Alice.
O rótulo é diferente mas deve ser o mesmo vinho,não?
![]()