No Natal bebi este:
![]()
Não vou dizer que fiquei surpreendido porque já sabia que era bom, mas fiquei... LOL É muito bom.
Diz lá o nome sff, é que há pessoal que não está autorizado a ver imagens...![]()
No Natal bebi este: MARITÁVORA 2009 - Grande Reserva
![]()
Não vou dizer que fiquei surpreendido porque já sabia que era bom, mas fiquei... LOL É muito bom.
Recentemente provei dois vinhos brancos absolutamente excepcionais:
Malhadinha branco
Esporão Reserva branco
Fazendo um up.
Ontem abri uma garrafa de Quinta do Carmo (tinto) - Bacalhôa.
Muito bom... [br]
Recentemente abri também uma de Caiado tinto da Adega Mayor.
Sempre me perguntei isso mesmo...até ter bebido.....parecia que tinha uma festa dentro da boca, muito bom mesmo....para mim é melhor que o Barca velha......que também é muito bom!Pouco ou nada percebo de vinhos.
O que tem o PERA MANCA para custar o que custa.
Podem dar "explicações" técnicas tipo á Enólogo.
Tenho ideia que o Barca Velha é caro porque só utilizam para fazer vinho as bagas e é amassado com os pés, não sei se estou a dizer algo de errado.
No Pera Manca é algo do género?
Eu já tive o prazer de visitar a adega Adega Mayor e provar lá uns vinhos e são muito bons, para quem gosta de rosé recomendo o deles, gostei bastante dos vinhos que eles têm entre os 7-10€, os mais caros não deram a provar.
Pouco ou nada percebo de vinhos.
O que tem o PERA MANCA para custar o que custa.
Podem dar "explicações" técnicas tipo á Enólogo.
Tenho ideia que o Barca Velha é caro porque só utilizam para fazer vinho as bagas e é amassado com os pés, não sei se estou a dizer algo de errado.
No Pera Manca é algo do género?
Esse está sempre garantido. []