Não só a lista das garrafeiras.
Mas também uma lista dos melhores vinhos em intervalos de preço.
Criam-se 2 categorias então 5-10 e 10-155-15 é uma diferença brutal
Nos 15 já arranjas coisas óptimas, nos 5€ são raros os bons e são muitos os bebíveis, mas poucos são efectivamente bons
Criam-se 2 categorias então 5-10 e 10-15
5-15 é uma diferença brutal
Nos 15 já arranjas coisas óptimas, nos 5€ são raros os bons e são muitos os bebíveis, mas poucos são efectivamente bons
Deu la deu nas promoçõesDiz me alguns bons de 5€.
e Planalto reserva nos brancos.eventualmente Catarina branco da Bacalhoa, se se conseguir arranjar a 5€Deu la deu nas promoçõese Planalto nos brancos.
Assobio Doc, Quinta de Cabriz nos tintos.
4 sugestões para um jantar que não envergonham ninguém. 20€ fazes a festa!
Papa figos
Em meados de agosto estava a 4€ na compra de 2 ou mais garrafas na loja bacalhoa do buda eden. Arrependi-me quase de seguida de só comprar 6.eventualmente Catarina branco da Bacalhoa, se se conseguir arranjar a 5€
Outra questão.
Como gerem os vinhos e os jantares fora ? quanto costumam beber quando ainda vão conduzir ? 1 copo ? 2 copos ? 1/2 garrafa ? mais.
Para mim o ideal para um bom jantar é meia garrafa e sinto-me perfeitamente capaz de conduzir a seguir, mas infelizmente não sei se o "balão" está de acordo comigo. :sh)
Têm o hábito de trazer do restaurante o vinho que sobra ?
Pensei que era o único a gostar do Catarina, parece que não.
Escorrega que nem suminho!
As minhas hoje, promoções e "eat your own doogfood" baseadas nas minhas escolhas de bons vinhos até 5€.As últimas compras de vinhos correntes:
Deu La Deu, Muralhas, Catarina e São Domingos.
![]()
As minhas hoje, promoções e "eat your own doogfood" baseadas nas minhas escolhas de bons vinhos até 5€.
O Cabriz reserva (6.29€) não conheço, estou curioso. Os outros Assobio (4.85€), Cabriz (2.69€), e Planalto (3.59€), são preços top para bons vinhos correntes.
![]()