Que vinho bebem?

Esqueci de referir, que do vinho da talha, fui aqui pela opinião do grande Luís Lopes, mas pronto, nem sempre podemos gostar do mesmo.
Se não seguem, vale bem a pena seguir para ver os videos dele e as opiniões nas Grandes Escolhas.
Deixo aqui o video:

Falando de preços, então mas a Quinta do Vale Meão subiu ainda mais de preço?
Lembro-me que quando comprei a de 2015 custava 82€, agora parece que está tudo acima dos 100€, que completo exagero, o vinho nem de longe vale isso tudo, é bom, mas calma lá, está tudo louco?

Falando de preços, então mas a Quinta do Vale Meão subiu ainda mais de preço?
Lembro-me que quando comprei a de 2015 custava 82€, agora parece que está tudo acima dos 100€, que completo exagero, o vinho nem de longe vale isso tudo, é bom, mas calma lá, está tudo louco?

Marketing, branding, influence marketing, marcom...

Marketing, branding, influence marketing, marcom...

Completamente, e desde que tiveram aquela classificação altíssima pelo Robert Parker que o preço foi sempre em crescendo, qualquer dia temos o Quinta do Vale Meão a passar os 200€, já faltou mais.
E se o preço dele já era exagerado há uns 2 anos atrás, então neste momento nem se fala.

Só para ser diferente, deixo as compras de hoje.

12b6fd90a6bbadd5295a2b1cc183e463.jpg

Boas escolhas...
Prova-os e se achares que estão bem assim, no momento actual, é despachar as que tiveres... se achares que precisam de "arredondar" alguma coisa, dá-lhes tempo... e compra mais!

Voltar
Superior