Falando de preços, então mas a Quinta do Vale Meão subiu ainda mais de preço?
Lembro-me que quando comprei a de 2015 custava 82€, agora parece que está tudo acima dos 100€, que completo exagero, o vinho nem de longe vale isso tudo, é bom, mas calma lá, está tudo louco?
Tenho comprado vinho sempre para beber.
Ás vezes penso em comprar para investir, mas só vale a pena à caixa. E não estou para empatar esse dinheiro. Até pq depois não tenho paciência para vender.
Mas curiosamente no dia em que o Vale Meão de 2017 recebeu os 100 pontos. Estava eu num Continente que tinha 3 na sua garrafeira especial. Estavam a 88€. E eu tinha um vale de 10%.
Estive mesmo mesmo para comprar. Depois pensei, compro isto, pelo menos 1 quero beber. Por isso depois vender as outras duas, ganha 20€ em cada. Mas já sei que o meu irmão me ia cravar outra.
E assim já tinha 160€ empatado em 2 vinhos e apenas 1 para vender...
Mas fiz mal... Passados 2 ou 3 dias, estava tudo a 150€. :sh) Vendia essa e ficava com as outras duas a 45€ cada...
Mas o problema não é o Vale Meão, são todos os que ganham prémios e/ou são raros.
O Cem Reis... Até já é gozado na net... Comprava-se PVP a 20€. Agora sai para Distribuição a 16.50€ + iva.
Mas desaparece ainda antes de sair... E depois aparece no facebook e no custojusto a 40...45...50€ a garrafa.
O vinho é bom, mas não vale isso...