Que vinho bebem?

O Mirabilis é um bom vinho... mas a mim não me bateu com essa intensidade toda... são ideias e gostos...

Esse Buçaco nunca bebi... a ver se supro a omissão...

Eu adorei Mirabilis que bebi, de 2015 se não estou em erro.

E confesso que o Pera Manca Branco também me deixou boas saudades.

Agora estou com Curiosidade neste Buçaco, no Vinha da Neve e também no Reserva Especial dos Carvalhais, que é um vinho "estranho", é um blend de 3 anos e depois leva com 10 anos em casco.

Já chegaram [kiss]:

Buçaco Reservado 2016 e Alves de Sousa Reserva Pessoal 2011

QUhcyf1.jpg

Diamond, arranjei uma passadouro reserva de 2013.

Lembro-me de teres bebido há pouco uma de 2011 (fiquei curioso...)

Achas que esta estará pronta a beber? Ou é daquelas que ganha em guardar 10 anos?

Duvido que passe do Natal, mas pronto...[:D]

Diamond, arranjei uma passadouro reserva de 2013.

Lembro-me de teres bebido há pouco uma de 2011 (fiquei curioso...)

Achas que esta estará pronta a beber? Ou é daquelas que ganha em guardar 10 anos?

Duvido que passe do Natal, mas pronto...[:D]

Ora bem, eu quando bebi a de 2014 (já há uns tempos) achei que estava pronta a beber (não achei tão jovem assim), enquanto na de 2011 fiquei surpreendido pela sua juventude, não que não estivesse pronta a beber, mas esperava que estivesse mais desenvolvida, eu acho que esteve guardada em alguma cave frigorifica durante aquele tempo todo.
O mais engraçado é que tanto o de 2011 como o de 2014 têm estilos semelhantes, e o de 2013 certamente também será fiel ao registo do vinho.
Eu abria sem preocupações de maior e usufruía, demasiado cedo não é, tarde também não vai ser.

Tentei comprar o Poeira 2016 e um madeira na Cave Lusa mas o pagamento por Visa não funcionou, o sistema podia ser melhor mas enfim, jã têm feito compras nesta loja?

Ora bem, eu quando bebi a de 2014 (já há uns tempos) achei que estava pronta a beber (não achei tão jovem assim), enquanto na de 2011 fiquei surpreendido pela sua juventude, não que não estivesse pronta a beber, mas esperava que estivesse mais desenvolvida, eu acho que esteve guardada em alguma cave frigorifica durante aquele tempo todo.
O mais engraçado é que tanto o de 2011 como o de 2014 têm estilos semelhantes, e o de 2013 certamente também será fiel ao registo do vinho.
Eu abria sem preocupações de maior e usufruía, demasiado cedo não é, tarde também não vai ser.

Já começavas era a pontuar os vinhos! Assim uma pessoa orientava-se melhor... Em que liga joga este vinho?

Sem desprimor para os restantes users claro. Mas daqueles que mais aqui escrevem deves ser dos que têm maior abrangência de vinhos bebidos.

Já sabia que não devia ter ido à Cave Lusa, acabei a gastar dinheiro...

Portanto, fui numa incursão por vinhos mais "out of the box", daqueles que é muito raro encontrar por aí nos locais habituais.

Acabei com:

Tintos:
Carmin Primitivo
Casa da Passarella Fugitivo: Bastardo
Cabeça de Toiro: Edição Limitada Castelão

Branco:
Casa da Passarella Fugitivo: Uva-Cão (estou muito, muito curioso para provar este).

Fiquei com mais três ou quatro rótulos na memória, para o mês que vem, logo se vê!

Última edição:
Voltar
Superior