sempreabrir
Well-known member
Deve estar online no folheto do PD.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava a quanto o callabriga? Vi agora no mercadão que também tem duas quintas a 8,79. Excelente.
12,74. Preço bom para um vinho que não é muito comum estar em promoção, que me lembre.
Tentei ir ao site do Mercadão, é o exemplo perfeito de como as marcas em Portugal levam o online a gozar, que vergonha de site, que vergonha de experiência... O search não funciona, os filtros não funcionam, o sort não funciona, que confiança que dá ao utilizador que vai receber o que quer que seja em casa, se nem um front end sabem fazer, vão lá conseguir fazer entregas...Deve estar online no folheto do PD.

Fui num PD pequenino que saquei Callabriga e Churchill’s. De resto, só la tinha Pacheca G. Reserva Touriga Nacional. Nada mais de jeito.
Tentei ir ao site do Mercadão, é o exemplo perfeito de como as marcas em Portugal levam o online a gozar, que vergonha de site, que vergonha de experiência... O search não funciona, os filtros não funcionam, o sort não funciona, que confiança que dá ao utilizador que vai receber o que quer que seja em casa, se nem um front end sabem fazer, vão lá conseguir fazer entregas...![]()
Tentei ir ao site do Mercadão, é o exemplo perfeito de como as marcas em Portugal levam o online a gozar, que vergonha de site, que vergonha de experiência... O search não funciona, os filtros não funcionam, o sort não funciona, que confiança que dá ao utilizador que vai receber o que quer que seja em casa, se nem um front end sabem fazer, vão lá conseguir fazer entregas...![]()
Fonix, esse camarão é mutante
25% vinhos do Douro no PD onde vim hoje é para esquecer, não tinha lá nada, nunca tinha visto prateleiras tão vazias, alguém foi lá secar o stock todo![]()
Fui num PD pequenino que saquei Callabriga e Churchill’s. De resto, só la tinha Pacheca G. Reserva Touriga Nacional. Nada mais de jeito.
Churchill´s num Pingo Doce? Uiiii..o que a crise faz.
A que peço Miguel?
8,99. Lembrei-me de ti porque sei que aprecias.
Isso é um excelente preço!
É folheto nacional?
Creio, sem conhecer um deles (chelas), q deverão ser os antigos feira Nova...o do outlet Strada e o de chelas, aliás, este último não faço ideia se foi ou não feira Nova.Qual é o maior PD da grande Lisboa? Os da expo são convenientes mas pequenos, tem o da Bela Vista que é grande mas não gosto de ir lá.
Que outras opções há?
Já vi que não gostas de pessoas estranhasQual é o maior PD da grande Lisboa? Os da expo são convenientes mas pequenos, tem o da Bela Vista que é grande mas não gosto de ir lá.
Que outras opções há?

O Expo norte é do mesmo tamanho do da Expo sul.Já vi que não gostas de pessoas estranhas
O PD da expo que fica entre a Baviera e Sacavém não é um dos grandes?
Penso que o de Telheiras será o maior.