Que vinho bebem?

Deve estar online no folheto do PD.
Tentei ir ao site do Mercadão, é o exemplo perfeito de como as marcas em Portugal levam o online a gozar, que vergonha de site, que vergonha de experiência... O search não funciona, os filtros não funcionam, o sort não funciona, que confiança que dá ao utilizador que vai receber o que quer que seja em casa, se nem um front end sabem fazer, vão lá conseguir fazer entregas...

Meus amigos,
Vou ver se consigo decidir-me por um vinho para levar a casa de um casal amigo, para o jantar.
Estou a pensar em algo na linha do Noval ou da Francisca... bem se diz que a gula é pecado...
Boa noite para todos!

Tentei ir ao site do Mercadão, é o exemplo perfeito de como as marcas em Portugal levam o online a gozar, que vergonha de site, que vergonha de experiência... O search não funciona, os filtros não funcionam, o sort não funciona, que confiança que dá ao utilizador que vai receber o que quer que seja em casa, se nem um front end sabem fazer, vão lá conseguir fazer entregas...

Eu referia-me apenas a consultar o preço.
Mas parece que no folheto não estão todos os vinhos que estão em promocão.

E estamos a falar de um dos maiores grupos nacionais
Raio da Amazon que não vem para meter esta gente em sentido.
Em e-commerce tenho a sensação de estar num país de terceiro mundo

Fonix, esse camarão é mutante

25% vinhos do Douro no PD onde vim hoje é para esquecer, não tinha lá nada, nunca tinha visto prateleiras tão vazias, alguém foi lá secar o stock todo

Não era nada mutante que os irmãos eram todos do mesmo tamanho. Ehehehehe

267b600aa632f70ba821d5ffc33d4705.jpg

Afinal de contas houve mudança de planos em vez do rosé marchou um espumante rosé, gostei mas prefiro o espumante “normal” da Murganheira.

48a9bfa8deb16da7c8de41e30235a74d.jpg

Escolhas de hoje.

A segunda vez que o compro.Engarrafado em S.Joao da Pesqueira, mas produzido nas vinhas velhas das encostas soalheiras do vale do Tua (Alto Douro vinhateiro)
Mais um vinho surpreendente de um pequeno produtor.

963b82a3c6f1db40f66059b3ca080bf3.jpg
d75adbc40aac16f9e3ea5d58b0d6e116.jpg

Última edição:
Qual é o maior PD da grande Lisboa? Os da expo são convenientes mas pequenos, tem o da Bela Vista que é grande mas não gosto de ir lá.

Que outras opções há?

Qual é o maior PD da grande Lisboa? Os da expo são convenientes mas pequenos, tem o da Bela Vista que é grande mas não gosto de ir lá.

Que outras opções há?
Creio, sem conhecer um deles (chelas), q deverão ser os antigos feira Nova...o do outlet Strada e o de chelas, aliás, este último não faço ideia se foi ou não feira Nova.

Que outras opções há?
Já vi que não gostas de pessoas estranhas

O PD da expo que fica entre a Baviera e Sacavém não é um dos grandes?

Penso que o de Telheiras será o maior.

Última edição:
Já vi que não gostas de pessoas estranhas

O PD da expo que fica entre a Baviera e Sacavém não é um dos grandes?

Penso que o de Telheiras será o maior.
O Expo norte é do mesmo tamanho do da Expo sul.

Grande só conheço o da Bela Vista (Chelas), um dia experimento ir a Telheiras, nunca vou para aqueles lados, mal conheço a zona.

Para a fondue de queijo,motié-motié(gruyére e vacherin),duas garrafas de Fendant.

Para a sobremesa uma garrafita de vindima tardiva de Johannisberg.
9164b52c90bd852260e32e357ab72896.jpg
34fa47a85bbda2fcdc3482c4c9501500.jpg
697fdfec8ea6a0c08fc47b84fca34d68.jpg

Voltar
Superior