330i
Well-known member
Hoje fui buscar isto a casa de um Grande Amigo
![]()
E acabei num almoço até as 18:00 aqui...
![]()
O Pedro tem isso? [
Hoje fui buscar isto a casa de um Grande Amigo
![]()
E acabei num almoço até as 18:00 aqui...
![]()
O Pedro tem isso? []

Não resististe!
A grande reserva nã abri ainda. Mas já marchou uma Reserva particular, e o que te digo é que é algo que te vai surpreender.[]
E a desconfinar ligeiramente, foram 2 destas
Depois foram uns balões com gelo e cenas
Epá... teve que ser
A Grande Reserva é para oferta.
A Reserva Particular estou na dúvida se abra já no Natal, ou se espere mais uns meses.
P.S.- pelo que me pareceu, deitaram abaixo a parte onde tinham os animais. Pena...
Edit - Curioso que as Magnum são mais baratas que 2 de 75
Os animais estão a ser realojados num local com melhres condições. Viste a nova Adega?
Quanto mais fraccionas, mais elevas os custos... []
Já andou aí a teoria contrária, que fraccionando menos é que eleva os custos. Mas eu olho sempre para a quantidade de vinho. Se o preço é o mesmo compro magnum mas normalmente as 75cl são mais baratas.Os animais estão a ser realojados num local com melhres condições. Viste a nova Adega?
Quanto mais fraccionas, mais elevas os custos... []
Vinho novo? Isso nem deu tempo de assentar arraiais.
Na minha indústria fracciona-se para acrescentar valor ao produto ou ao segmento.Já andou aí a teoria contrária, que fraccionando menos é que eleva os custos. Mas eu olho sempre para a quantidade de vinho. Se o preço é o mesmo compro magnum mas normalmente as 75cl são mais baratas.
Epá... teve que ser
A Grande Reserva é para oferta.
A Reserva Particular estou na dúvida se abra já no Natal, ou se espere mais uns meses.
P.S.- pelo que me pareceu, deitaram abaixo a parte onde tinham os animais. Pena...
Edit - Curioso que as Magnum são mais baratas que 2 de 75
Hoje comprei algumas coisas que queria experimentar há algum tempo, mas destaco isto:
![]()
Não.
Estive mesmo para comprar mas na altura nãop havia grande feedback que era real e não arrisquei.
Já vi pessoas a vender "imitações" na net.
Já há mais duas ou três casas que fizeram igual.
Na minha indústria fracciona-se para acrescentar valor ao produto ou ao segmento.
E é assim para a maioria das industrias. Mas ha sempre excepções
Enquanto as do Maçanita não chegam fui buscar estas, sendo uma delas para oferta. Muito original a ideia da serigrafia.
![]()
Eu também já pensei assim...
Nada substitui uns bons meses em madeira.
gosto muito desta casa!!Com a promoção no Auchan (a 24,99€) a colheita de 2014 esgotou, desta vez já apareceu a última novidade, Dona Maria Grande Reserva 2015, trouxe logo uma que é para experimentar [kiss], este é um produtor que não tem pressas em meter colheitas no mercado às pressas, quando mete é que está pronto para ser consumido, deviam ser todos assim...