Que vinho bebem?

Genericamente de acordo contigo...
Mas acho que essa colheita daqui a uns e ou 4 anitos vai estar formidável... até porque bebi recentemente um 2014 e estava muito bem

Tenho a certeza que sim.

Mas mesmo jovem insere-se naquela categoria "Mas isto será mesmo feito com uvas?". É um trabalho impressionante.

Há umas semanas tinha referido a minha dúvida sobre o estado deste Arinto.
Hoje abri e está brutal! Absolutamente fabuloso, vou poupar a iguaria feita pelo je para não se aborrecerem

35c014f2af9d076365fcf558dd37afd1.jpg

Também bebi recentemente um arinto monocasta e é mesmo extraordinário. Dos açores acredito que seja também extraordinário. Fiquei fã deste monocasta.

Na verdade já o bebi em Outubro e gostei muito

O outro Arinto que postei é que está uma bomba! Acho que custou 10€ no aeroporto do Pico e comprei por piada, agora só encontro e mal a 20€ e de 17/18

Os brancos do Pico são os meus preferidos. Para quem gosta de Arinto então... um must.

Provavelmente o Frei Gigante encontres com maior facilidade. É muito bom.

Queria provar era o pedras brancas da Graciosa. Acaba por ser um privilégio provar estes mimos com estas origens.

Para sair dali e guiar não dá... [:D]
Assim a olho parece-me cada copo ter pelo menos 100ml, dá uns bons 600ml, já é considerável.
Achaste que se bebe bem os 6 copos, ou foi um pouco demais?
Não bebi tudo, do 2o provei e deixei no copo, e os 2 últimos moscatel bebi menos de metade.

Depois fomos comer umas tortas, beber umas águas, senti-me perfeitamente normal.

Não bebi tudo, do 2o provei e deixei no copo, e os 2 últimos moscatel bebi menos de metade.

Depois fomos comer umas tortas, beber umas águas, senti-me perfeitamente normal.

Pois, é que para além da quantidade também é a mistura, se se beber tudo é capaz de ser demasiado, apesar dos aperitivos ajudarem a equilibrar as coisas.

Esse cancellus é do esquema. Mas é um vinho que gosto porque é característico de vila real.

Mas 3,49 é preço máximo. Nunca na vida vale os 10 indicados.

Voltar
Superior